(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Tenebraegif


(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Tenebraegif

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

clique


description(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Empty(N.M) Desafio - Zaky Rangel vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael)

more_horiz
(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAAIC015VfkXzT3sLXDyjhETrZBV-CqGwfiv-s2XZnbaw7k7zvdb2y8skUZ5DYgp7jeuAf1BInwpLZyTXiDewm54AAm1T1UKrZbFihmPT3r-nlJMvzYUr2Xwzu

Localidade: New York
Origem: Urban Reign.

Clima: Chuva fraca, 22º.
Local de juízes e torcedores: Encima das lojas de um lado ou prédio do outro que forma o beco.

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) OQAAAAVxiSq0EVW3WoVdGicVhPoU_HUhyd3Ezn09fF-p-85phk8Hv5wHm3sWn6touwMkXVUutrfuiyyDGie6gliuGrgAm1T1UMV6IbdbczCtK1KrELM89Gw7ePiB

O beco escuro é conhecido por ser um local bastante violento, daí que saiu o nome ... Beco escuro ... Simplesmente porque é o principal lugar de execuções, espancamentos, assaltos como também pode ser jogado corpos na lixeira, como não é um lugar muito habitado (na verdade deserto) só são achados os corpos já podres. O beco escuro é um beco com alguns buracos no chão, alguns tacos de beiseboll com sangue encostados na parede, algumas ferramentas como uma chave e outras coisas que podem ser usadas em combate, como os latões de lixo no canto próximo a um corrimão e duas lixeiras cinzas grande no canto direito do local. É um beco meio estreito e bastante longo, um lado com entrada, e o outro simplesmente sem saída.

HEY KID! está pronto para assistir a batalha? Zaky lançou o desafio Samael o aceitou, ambos irão lutar corpo a corpo, sem poderes. Vão sofrer como humanos , CAIR NA PORRADA É O QUE HÁ! o perdedor irá ficar 5 dias com olho direito roxo, braço esquerdo quebrado, 2 costelas fraturadas e dor por todo o corpo. Irá interpretar os ferimentos no orkut,no msn, na macumba , onde for ! boa sorte.
(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAAIC015VfkXzT3sLXDyjhETrZBV-CqGwfiv-s2XZnbaw7k7zvdb2y8skUZ5DYgp7jeuAf1BInwpLZyTXiDewm54AAm1T1UKrZbFihmPT3r-nlJMvzYUr2Xwzu



(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAAIgD1X0PlQx0lGGdYy7QRIgySgDNdLHt_7DpGIhBQp_pwn_GgacIFPDH5xV59xNtOsLyzTgXC8vict5ndfG9nRUAm1T1UD3nueXEFUhFIFII9P9z6uErKdCU

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PQAAAEBfq1kvz6dkdOs-UWgJw3hzQNa9d9CroZ33vUBzT09c5z0lyVgLoyRT_oLIl-3s9ff1RUlGybcF4fCEvPiBdukAm1T1UAYvXiw_Ii2-bpRQowSjx0NNXrJ6

▬◯▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Olhar maníaco estava à fronte de um criminoso , cagado,mijado o homem se contorcia na parede levando as unhas a arranha-la, visando tentar abrir passagem para escapar, das garras de Rangel. Uma gargalhada sinistra ecoava por toda aquela estrada vazia, macabra era aquele fim de tarde, para o homem que assaltou a loja de doces. Em particular o maldito adorava frequenta-la achou, uma falta de respeito um vagabundo chegar apontar a arma e roubar todo o dinheiro do cidadão, honesto que lá trabalhava. A cessou deixando apenas um sorriso estampado na face, já revelando seus dentes serrilhados, sublevou a destra colocando o braço esticado, a palma na mira do ser que gritava sem parar pedindo socorro por ajuda, mas ninguém exactamente ninguém iria vir e ajudar. Tom de voz rouco , pronunciando desde já:

- Vamos , grite,grite HAHAHAHA!


Sua mão era envolta por uma camada treviana, vai moldando-a até afinar e deixar pontiagudo, soltou de sua palma e , foi lançada na direcção dele. Como uma espada perfurou o coração do homem, sem reação o mesmo apenas colocou ambas as palmas no peito tocando-o, enquanto vai vendo o sangue escorrer formando uma poça no solo, este que vai tocando os sapatos de Zaky deixando-os sujos.

-Eca, sangue de vagabundos u_u

Debochado fora a forma que disse suas palavras, enquanto o criminoso para de respirar e acaba sagrando até sua morte.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◯▬
(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAAG5ET3zwY_ul1vT8j1j7wDolPjr4sLabQ3iW_QdjXHeY5BjGwvoH6GoJdPthn0umV4ew2yHHCQjxJ5Wd0MAYaqEAm1T1UJnURErKnAnoTmQK9iwADpJe7nYq
▬◯▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Um desafio, passou por sua cabeça aquela lembrança, seu pai já devia estar esperando seu filho para o embate. Era corpo a corpo uma dificuldade, realmente ficou nervoso. O frio na barriga foi aumentando cada vez mais e assim com passos longos, fora dando inicio a sua caminhada. No meio do caminho o céu foi ficando cada vez mais escuro , a estrela maior já se foi dando lugar à noite, o vento mais forte indicio de chuva, finas gotas d'água vão despencando delas e vai batendo na cidade, refrescando-a do calor intenso. Em instantes molhado ficou, o cabelo dele ficava pregado à testa e na nuca , volumosos estes agora ficavam bem lisinhos, parecendo penteadinho de boi lambeu. Era em New York, o local exacto da batalha, um beco apenas isso que descreveu ao velho. Rangel usufruindo de seus poderes se tele transportou ficando, envolto por sombras, e assim locomovendo-se rapidamente até o local marcado. Lá estava chovendo com intensidade, ao adentrar o mesmo já via as poças, os buracos e os ratos 'fugindo' para os esgotos. Seu semblante era sério nada de deboche, pois sabia que a luta seria difícil ou não, em meio aquela escuridão só se destacava as orbes azuis ,olhar penetrante para à parede. Avistando alguns tacos de baseball's e chaves de fenda. Latas de lixo e o odor ruim. Logo aquele beco escuro seria o palco da batalha que iria prometer e muito. Um desafio interessante proposto. Cerrou os olhos concentrando-se em sua aura humana, já selando seus poderes o jovem se tornava um humano temporariamente, ficou encostado em uma parede à espera de Lúcifer.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◯▬


(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAAIgD1X0PlQx0lGGdYy7QRIgySgDNdLHt_7DpGIhBQp_pwn_GgacIFPDH5xV59xNtOsLyzTgXC8vict5ndfG9nRUAm1T1UD3nueXEFUhFIFII9P9z6uErKdCU

description(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) EmptyRe: (N.M) Desafio - Zaky Rangel vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael)

more_horiz
╠════╣Prólogo - Filho do Alvorecer╠════╣


Nostalgia era o nome que definia essa pocilga.Onde o rato delicia-se da carne putrefata do meliante sem identidade.Seu corpo fedia a dois dias,quando foi trazido ainda vivo por três homens.Aparentemente se tratava de cobrança de dividas,provavelmente um desses viciados, sem um puto no bolso.Após ser linchado feito uma cadela no cio , a merce de uma matilha de dez cães.Não contente, um dos homens elevara um pesado bloco de concreto ,golpeando-o contra a cabeça do indigente.Cruelmente destruído, a cabeça ficava desgrenhada, com a substancia viscosa , num misto de pedaços de crânio e pedaços de miolo. Satisfeitos partiram rindo da diversão,deixando o corpo no meio do beco , a merce de ratos e vermes.O ar fedia a cadáver decomposto .aquele bastardo não era o único.Havia dezenas daqueles imundos.Não atoa o local era quase desabitado,qualquer um evitava passar a cem metros dali.Até mesmo policiais desacompanhados evitavam o local.

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Fdfd10

Hoje não era diferente,havia outro infeliz ceifando a vida de outro vagabundo.Ora aquela aura estava gravada na memória.Claro,era ele.Aproveitara da situação para despejar mais um demente, no meio dos sacos de lixo.Esperava apenas a chegada do rapaz.Cigarro abrasado aos lábios ,absorto em pensamentos mundanos.Sentado no sofá velho e mofado,cheio de ácaros.Suas pernas cruzadas, repousadas sobre o puf, tão decadente quanto o sofá.Mirou o relógio da parede,já era hora do rapaz chegar.Eis que estava certo,do lado de fora seu garoto desfigurava uma pessoa.Sua aura sempre tão "graciosa" ,podia conhece-la em qualquer lugar.Em frente a janela observava seu jovem terminando seu feito.

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Fdfd10

Ao sabor do chute, a janela verte-se em centenas de pedaços.Alguns fragmentos caem no beco.Do segundo andar o Arcanjo Negro desponta para fora da janela.Fixado na sacada metálica , sentia as primeiras gotas a umedecer seus negros cabelos.Levou-se até a escada,fixou os pés e as mãos ,deslizando para baixo.Soltou na metade do caminho.Furtivamente agarrando a barra de metal ,que ligava os dois prédios.Provocou duas voltas em torno desta,chegando silenciosamente acima dela.Ele estava lá,nada se via ,apenas sua silhueta,marcada pelas orbes demoníacas.Ao sabor dos raios seu semblante ganhou contornos.

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Post110

Dilacerante era aquele sorriso diabólico.Encravou as mãos nos bolsos do casaco escuro, peça chegava ao começo de suas cochas,com as extremidades retalhadas.A gola alta dava um ar superior,por baixo uma camisa cândida no mesmo estado do casaco.Seus músculos ficava gravados ao pano.Sua calça era nem folgada, nem apertada ,era perfeita para executar qualquer tipo de movimentos.Presa a um cinco , com fivela com crânio de prata.Em poucos minutos a indumentaria ficara úmida.Com habilidade saltou da barra,caindo suavemente no chão firme.Avistou o garoto encostado sobre a parede.Logo seu semblante desfigurou-se.

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Post210


Lugares úmidos,simplesmente execrava,porra de clima que não podia acender a merda do seu cigarro.Isso o deixava possesso.No meio dos dedos obliterou o cigarro, em diminutos fragmentos.Seus cabelos encharcados mal se movem aos açoites dos ventos,lugarzinho filho da puta.

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Fdfd10



description(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) EmptyRe: (N.M) Desafio - Zaky Rangel vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael)

more_horiz
(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAAIgD1X0PlQx0lGGdYy7QRIgySgDNdLHt_7DpGIhBQp_pwn_GgacIFPDH5xV59xNtOsLyzTgXC8vict5ndfG9nRUAm1T1UD3nueXEFUhFIFII9P9z6uErKdCU

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAAFTjuOQq2uk5yTcLK0X-3YkPTUBpgIjzdXsEHpDNfY707EbENc634JxXtWpH2dauA9M1W9eHqNkVV5I7aBNpaiQAm1T1UF-uaP04d3v241JfP95waJEW_9Yt
(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAAIgD1X0PlQx0lGGdYy7QRIgySgDNdLHt_7DpGIhBQp_pwn_GgacIFPDH5xV59xNtOsLyzTgXC8vict5ndfG9nRUAm1T1UD3nueXEFUhFIFII9P9z6uErKdCU

◊────────「 ☠ 」────────◊

Emitindo um som tranquilizante as gotas d'água ao bater no telhado, de aluminio de alguns prédios daquele beco, causava este som. Encostado na parede lá estava esperando por seu pai, não via a hora dele chegar para assim começar o embate. Pensamentos e mais pensamentos, a mente inundada. O olhar fixo no chão, das pontas de seus cabelos negros,a água vai caindo enquanto vai, escorrendo em sua face até chegar no nariz. Íris azuis centradas naquela visão , concentrando-se em tudo que ali habitava. Os ratos lentamente vão tomando seus rumos, com medo da água famintos , querendo qualquer tipo de lixo. Ouviu alguns barulhos, parecia que alguém estava para chegar ou chegando, e assim como dito , foi confirmado. Sentiu a presença do rapaz. O jovem afastou-se da parede, já caminhando com passos curtos até o centro do beco, seus allstar's já estavam molhados, levemente sujos de lama, sua bermuda negra molhada juntamente com a camisa de manga comprida azul, que grudada no corpo mostrava a maioria de seus músculos.

◊────────「 ☠ 」────────◊

No centro do local estava, lentamente inclinou a cabeça para baixo olhando o chão, já levantando-a direccionando as orbes na direcção do homem. Um sorriso rasgou-lhe à face, debochado era, Rangel estava com fios de cabelos pregados à testa cobrindo o olho esquerdo, em um tom baixo e rouco disse algumas palavras:
- Já era hora....

Ao termino olhou para o lado, avistando um bastão de baseball ensanguentado. Subitamente levou a canhota à pega-lo e assim o lançou contra seu oponente, girando na vertical o taco vai voando rapidamente , visando atingir a testa do homem à frente. No mesmo instante suas pernas movimentaram para frente , dando impulso começando a corrida. O garoto projectou em poucos centímetros o corpo para mesma direcção , correndo assim em alta velocidade. Era possível ouvir constantemente o som da água se esparramando e batendo na parede, o som que os sapatos dele faziam ao entrar em contacto com o solo e as poças.Seus cabelos se movimentavam para trás, pingos d'água vão caindo no mesmo lugar , o vento fica mais frio , batendo na face. Visava aproveitar o tempo em que seu pai iria levar para executar a esquiva, para com a destra segurar a canhota, flexionar o braço da mesma deixando o cotovelo a amostra. A ponta do mesmo mirava no estômago do adversário, Rangel chegou perto após segundos do taco, flexionando suas pernas e assim usando o impulso do corpo para frente. Desferindo uma cotovelada no estômago de Samael, já emendando com outro ataque. No qual rapidamente soltava a mão e com a destra desferia, um soco vindo de baixo para cima, na direcção do queixo. Talvez o golpe seria falho, mas haveria bastante dificuldade para esquivar deste, pois o bastão fora também na direcção do homem visando acertar sua testa , e na sequência o ataque feito pelo garoto, tentando finaliza-lo de imediado.

◊────────「 ☠ 」────────◊

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAAN4NaQytrirQx6etFi9zesu0XeFhk78JPuxPBERpFx-51Y-dNHtE51g7E22H5SEVtEqaa3axqRopTFnSjnWr6JUAm1T1UB059ZtUmlGIiSsmA-s-96W2Vrj2

description(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) EmptyRe: (N.M) Desafio - Zaky Rangel vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael)

more_horiz
╠════╣Round I - Serpente Maldita╠════╣


(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Fdfd10


00:00:00
Movimento perspicaz lançara o taco em direção ao Capeta. Num modo preventivo, não pretendia atacá-lo diretamente em primeira vista. Fixou em dois alvos, no taco e no rapaz, em fração de segundos veio cortando o ar. Mantendo a visão aguçada feito uma águia percorreu o deslocamento da peça de madeira. Acompanhando sua trajetória circular. Tão furtivo quanto um tigre, em milésimos de segundos elevou à destra acatando o cabo do taco virado para baixo. O braço recebe o impacto. Realmente desde o inicio não pretendia desviar. Nem dava tempo de acatar o taco e o rapaz já estava atacando-o com seu cotovelo. Claro posicionou num simples movimente o taco em direção ao seu abdômen. Em questão de segundos o rapaz acerta o cotovelo contra a maciça madeira. Devido à força executada no golpe poderia acarretar numa possível fratura.

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Fdfd10

00:00:45
Encaixando Samael faz um leve movimento regressivo visando atingir a ponta contra o maxilar do rapaz, já erguendo a livre na qual segurava a escada metálica. Prendeu o taco nos dentes, sentiu o gosto metálico de sangue invadindo seu paladar. Rumou para sacada antes que pudesse firmar o outro pé nesta, aplicou o peso da perna para atingir a escada no jovem. Nem acabara de fazer isso já pegava o taco nas mãos, sua destra levemente entorpecida pelo impacto inicial com o taco. Num solavanco golpeando o taco contra os parafusos que mantinham a sacada presa. Bastou estourar os do lado esquerdo e a sacada já ficara suspensa. O taco ficara aos frangalhos, lançara o que restara lá embaixo. Três metros, o separava do chão, saltou amortecendo sua queda com uma cambalhota.

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Fdfd10

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Post10
00:01:50
Em questão de segundos se pôs em pé. Vislumbrava um sorriso desregrado, era hora de brincar, um pequeno filete de sangue escorria ao canto dos lábios. Um pequeno resquício do sangue que maculava o taco. Levou a mão ao encontro de uma tampa de lixo. Cruzou em direção ao rapaz, em segundos já estava frente a frente executando uma cotovelada contra a lateral da face, aproveitando o movimento cravando os dedos em torno à traseira do crânio visando estraçalha-lho contra a parede maciça.Será que seu golpe seria eficaz?Talvez o rapaz fosse muito sagaz, sabia digladiar feito um mestre.
(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Post11

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Fdfd10













description(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) EmptyRe: (N.M) Desafio - Zaky Rangel vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael)

more_horiz
(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAAIgD1X0PlQx0lGGdYy7QRIgySgDNdLHt_7DpGIhBQp_pwn_GgacIFPDH5xV59xNtOsLyzTgXC8vict5ndfG9nRUAm1T1UD3nueXEFUhFIFII9P9z6uErKdCU

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAAPJ7ehjynfFBENb3RI0gh2niwGm9vCmaQhq-jQXLa8aDKC6MD6iq4dCv8g8EyFFDR5wC_cUuxtr1BAtoWWnEWJAAm1T1UFIBVMjA-fHOwx4a6Isfiz23NDfs

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAAIgD1X0PlQx0lGGdYy7QRIgySgDNdLHt_7DpGIhBQp_pwn_GgacIFPDH5xV59xNtOsLyzTgXC8vict5ndfG9nRUAm1T1UD3nueXEFUhFIFII9P9z6uErKdCU

◊────────「 ☠ 」────────◊
Dada inicio à luta, o beco era agora o palco da batalha entre pai e filho. Olhando de longe não pareciam estranhos.Por quê? pelo modo de se enfrentarem, era como se um quissesse ver o outro caído ao chão, sem respirar , sem movimento do corpo. A chuva vai ficando cada vez mais forte, os relâmpagos adicionavam o brilho no olhar azul de Rangel, que muito ágil estava levando o cotovelo na direcção do estomâgo inimigo. Mas o outro fora mais rápido , em um único movimento acatou o taco nas mãos, já se protegendo. Inevitável ele bateu o cotovelo no taco, este que vai vindo na direcção de seu maxilar, mas Rangel soltou ambas as mãos e como reflexo , colocara a esquerda à fronte do rosto, não foi rápido o suficiente, os últimos dedos encostaram no objeto, mas este atingiu o maxilar do garoto, que mordeu a parte de dentro da sua boca, causando leve sangramento.A dor era forte, mas não chegou a quebra-lo em um reflexo inclinou o corpo para o lado no instante em que Samael subiu, mas para que? para evitar um contra ataque fatal, ele inclinou tanto o corpo que quase caiu no chão. Impulsionou os pés na poça e assim deu um grande salto para trás, levou apenas uma mão no chão , já que o braço esquerdo não poderia estica-lo naquele instante, jogando água para tudo quanto é lado, o rapaz foi se afastando. Uma distância razoavel , já que Lúcifer não atacou.
◊────────「 ☠ 」────────◊

Mal seu corpo ficou ereto, já escuta um barulho. O taco bateu nos parafusos e assim estourou, a sombra vai ficando maior , algo se aproxima. Olhou para cima e avistou a escada.

- Puta que pariu!

Exclamou ele, protejando suas pernas para trás quase correndo de costas, por um instante se desequilibrou. A escada bateu fortemente , graças a Deus ele escapou. Mas seus olhos ficaram arregalados quando sentiu a presença do homem atrás de si, a cabeça virou, olhando para trás juntamente com o corpo ficando de frente, já tomando o primeiro golpe. Parecia que sua bochecha fora esmagada pelo cotovelo dele, fazendo uma careta , sentindo um pouco de dor o jovem virou a cabeça para trás, os olhos ainda estavam abertos. Como se fosse automático , levara as mãos no cotovelo dele, a mão direita tocava o ante-braço segurando-o fortemente, enquanto a outra empurrava o cotovelo dele para frente, visando fazer o braço esticar e no impulso já se quebrar. Sublevou a perna direita flexionada , mirando a ponta do joelho na costela dele, girou o quadril tornando o golpe mais efetivo, com o braço quebrado de Samael o jovem o puxou para si. Levando a cabeça para frente , batendo a testa na testa dele. Ficou tonto, mas queria ficar perto de seu pai, pois se houvesse algum contra-ataque , seria mais fácil esquivar.

◊────────「 ☠ 」────────◊

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAAN4NaQytrirQx6etFi9zesu0XeFhk78JPuxPBERpFx-51Y-dNHtE51g7E22H5SEVtEqaa3axqRopTFnSjnWr6JUAm1T1UB059ZtUmlGIiSsmA-s-96W2Vrj2

description(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) EmptyRe: (N.M) Desafio - Zaky Rangel vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael)

more_horiz
╠════╣Round II - Deboche╠════╣


(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Fdfd10

Porra estava se animando com tudo aquilo.A besta bradava em sua cabeça.Soava como uma canção de puro deleite.Adorava tudo aquilo.Não se importava se era seu filho ou não.Estava incumbido com apenas uma missão:mata-lo.No trajetória até o rapaz seu coração pulsava sangue quente para todo seu corpo.A adrenalina o tomava como amo.Oque dizer daqueles dentes ferinos sorrindo feito demente.Um lúdico atrás de sua presa.Contudo suas feições enganava qualquer um podia transparecer loucura,mais nada que fazia era em vão,alias nunca foi.Era uma serpente maldita,cheia de artimanhas.Levava o cotovelo ao encontro do rosto do rapaz,acabava sendo atingido,porem muito audaz levava a mão ao cotovelo e a outra no antebraço, criando um eixo para que ele se estilhaçasse.Em razão de segundos girou o tronco e o braço,evitando que o braço fosse quebrado, comprimindo o braço e antebraço.Passou por pouco,estaria enrascado se seu braço fosse quebrado.Muito agilidoso,carregava experiencia de outros duelos.Nem dava tempo de reformular um novo ataque e o joelho do rapaz veio ao encontro das suas costelas.Nem tivera tempo de revidar,sentiu uma dor moderada tomar-lhe conta.Contorceu os lábios sentindo a dorzinha chata.Impersistente o garoto jogava sua cabeça contra a dele.Ergueu a livre deixando a tampa metálica , frente a seu rosto.Parecia cena de desenho animado,num forte impacto que ressoou por alguns metros.Ora não poderia manter-se nesse empasse.Travou uma força descomunal contra a tampa jogando o rapaz para trás.Menos de dois metros.Cairia perto de algumas latas de lixo.

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Forum10

Levou a mão livre onde o rapaz golpeara com o joelho.Havia doido um pouco.No entanto o abrasado duelo entorpecia a dor.Não podia perder tempo ,o rapaz ainda demoraria alguns segundos para voltar a consciência.Lançando a visão no alvo,moveu a cabeça para os lados,provocando alguns estralos,sentia um conciso momento de prazer.Voltou alguns metros,se abaixa deixando a tampa no chão e pegando a escada que outrora derrubara.Oque ele estava tramando desta vez?Andou alguns metros com a escada erguida sobre a cabeça,esticou os braços descendo a outra extremidade escada contra o corpo do rapaz,encaixando-o entre o primeiro e segundo degrau.Num simples movimento andando para trás, conduz o corpo de Zaky arrastando-o.Deixando-o abaixo da sacada,na qual Samael subira instantes atrás.

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Fdfd10

Joga a outra extremidade da escada no chão,partindo para cima do rapaz.Em alta velocidade tracejou um caminho (em cima da escada,correndo sobre os degraus) até Zaky.Furtivamente trava o alvo :a cabeça dele.Com a perna esquerda ,dando uma forte "bicuda" pelo impacto visava destroçar o crânio dele,ou pelo menos deixa-lo tonto.Pulou a cabeça deste,caindo no outro lado, numa cambalhota.Enquanto se elevava aproveitou para acatar uma chave com a destra.

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Fdfd10

















description(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) EmptyRe: (N.M) Desafio - Zaky Rangel vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael)

more_horiz
(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAAIgD1X0PlQx0lGGdYy7QRIgySgDNdLHt_7DpGIhBQp_pwn_GgacIFPDH5xV59xNtOsLyzTgXC8vict5ndfG9nRUAm1T1UD3nueXEFUhFIFII9P9z6uErKdCU
(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAAB9RzZ-oFRZqtLaAu12B-inO_JjdzD1iHJsVODhcvOrkUOpQjhFycdWdEY8wRxDXeINLSMRdg8CewTO_uXn-LN8Am1T1UJn6eEMpmzwNtI35ITzjkPDbrBJS
(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAAIgD1X0PlQx0lGGdYy7QRIgySgDNdLHt_7DpGIhBQp_pwn_GgacIFPDH5xV59xNtOsLyzTgXC8vict5ndfG9nRUAm1T1UD3nueXEFUhFIFII9P9z6uErKdCU

◊────────「 ☠ 」────────◊
── D-d-droga...

Foi o que disse Rangel no momento em que sua testa atingiu o metal, a tampa foi de encontro à face dele batendo com força. Olhos arregalados, aquela tontura chegando , uma dor muito chata também. Sua cabeça latejava, era muito ágil aquele adversário, escapou da maioria dos golpes em segundos. Corpo projetado para trás, caindo entre as latas a cabeça foi inclinando para trás enquanto, observava dois de seu pai. O local todo estava girando e girando ... parecia que iria desmaiar. Mas de alguma forma, as gotas d'água gélidas , juntamente com o suave sopro ajudava o mesmo a manter a lucidez , era agora ! tinha que ser rápido, se não tudo estava perdido. Não queria perder a aposta , não queria perder para Lúcifer. Mas não resistindo ele lentamente vai cerrando os olhos, parecia uma coisa do capeta, aquela dor chata , como se fosse um martelo. Batendo e batendo sem parar no crânio dele, Samael já estava vindo pegou a escada e visava prender o corpo de seu filho, lentamente abriu os olhos meio embaçada estava sua vista. Aproximando-se cada vez mais , eis que em seu ímpeto Rangel forçou o corpo para frente, escapando por pouco da escada em uma cambalhota quase impossível. Pois bastava sua força de vontade e coragem para efetuar tal. Temendo um novo ataque ele deu outra cambalhota, desengonçado novamente foi para trás se afastando e já levantando. Cambaleou para o lado quase caindo, esticando o braço e encostando a mão na parede. Suas íris foram de encontro ao corpo de seu adversário, mas tudo isso não passava de uma encenação, queria que seu pai pensasse que o jovem estava vuneravél o bastante para ele concluir a finalização. Fingiu de tonto já que não estava mais , ele apenas sentia fortes dores na cabeça. Não fez nenhum ataque, queria manter a pose de 'doentinho',sublevou ambas as mãos , cerrando os punhos e assim tomando novamente a posição de luta, seu corpo vai indo para o lado e depois para o outro, para trás dando alguns passos. Inclinou a cabeça para frente como se fosse um bebâdo,'tava tudo preparado brodi' , queria ver a acção do oponente que segurava uma chave, queria que o mesmo viesse para buscar o sangue.

◊────────「 ☠ 」────────◊
(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAAN4NaQytrirQx6etFi9zesu0XeFhk78JPuxPBERpFx-51Y-dNHtE51g7E22H5SEVtEqaa3axqRopTFnSjnWr6JUAm1T1UB059ZtUmlGIiSsmA-s-96W2Vrj2

description(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) EmptyRe: (N.M) Desafio - Zaky Rangel vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael)

more_horiz
╠════╣Round III - Gladiador Urbano╠════╣


Que lastima , surpreendeu sua cria demais.Aquilo o irritou.Vestiu a máscara da raiva,suas feições se distorcem ,marcas expressivas maculando a face debochada.Sempre com aquele sorriso tão ridículo e subestimador. Como uma criança se divertindo com seu "presente" de natal.Assim via sua presa.Cerrava o punho comprimindo o ar entre os dedos,como se ali tivesse a garganta do moleque.Veias saltavam nas costas da mão.Vamos nessa,queremos sangue,queremos apreciar da carne dessa "criança".Não seria nem um pouco bondoso, pelo fato dele aparentemente estar confuso.Ora mais não o enganava,se tivesse de fato "abobalhado" sequer conseguia desviar da escada.Foi até precavido dando duas cambalhotas regressivas.Agora quem o subestimava era o rapaz,isso o irritava profundamente.Que audácia ,nem mesmo o atacava.

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Fdfd10

Trincou os olhos,fixado no alvo,com a escada em mãos,projetou contra o rapaz(posição:deitada,rente ao estreito beco, idêntico a uma flecha disparada.),poderia escapar,todavia não podia ceder a trajetória dela.Nem acabava de encher seus pulmões de ar,disparou ao encontro do outro latão de lixo, que ainda estava tampado.Pegou essa tampa ,disparando um sorriso perfilo,disparou ao encontro do garoto.A dois metros de Rangel , pulou contra a parede.Travando a sola do pé contra a parede ,usando como impulso para jogar o corpo contra o rapaz.Levava a tampa frente do antebraço , feito um escudo espartano,dando um forte impacto contra o rosto deste(potência:200 quilos).Visava derruba-lo no chão a alguns metros dele,sua trajetória era quase impossível de ser detida.

Lambeu os lábios apreciando do sabor metálico.Faria de tudo para derrota-lo,fincar seu pé contra o crânio dele.Macular-se com o sangue do próprio filho.Filho da puta,não tinha a menor comoção nem com sua cria.Merecia o pior dos fins.Como foi considerado um arcanjo de luz outrora?Era apenas passado,passado que tinha vergonha de ostentar,repudiava a luz.Execrava qualquer tipo de adoração ,achava que o único amor verdadeiro era o seu pelo seu pai.Os outros não passava de devaneios humanos.Puro lixo.

Vamos lá,nem havia acabado de aplicar o "escudo" contra o rosto de Rangel.Passava a mão pela alça da tampa, pegando a chave com a mesma mão.Sabia duelar feito um gladiador Romano.Dado que inúmeras vezes vislumbrou duelos sanguinários.Pena que ficaram esquecidos no passado.Realmente era uma lastima.


Não dava chances,saiu em poucos passos já estava perto de Rangel novamente.Antes que chegasse perto se abaixa,deslizando-os pelo chão escorregadio,pela presença da água se tornava ridiculamente fácil.Visava estourar o escudo contra o tórax dele ,prensando-o na parede junto aos "presuntos".Bradando alto feito um monstro, que era.

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Post12

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Fdfd10

description(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) EmptyRe: (N.M) Desafio - Zaky Rangel vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael)

more_horiz

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAAIgD1X0PlQx0lGGdYy7QRIgySgDNdLHt_7DpGIhBQp_pwn_GgacIFPDH5xV59xNtOsLyzTgXC8vict5ndfG9nRUAm1T1UD3nueXEFUhFIFII9P9z6uErKdCU

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAAMLHm4JzRJKLh1JngdzXHjySfs9TlifQyX-2-zsotGtW07wzm7DQSjGs17beHjHLVZO7MY9ikUw6PiArGejVBcwAm1T1UBixzE8kXqXMqAcK1aXtpuUuq7-I
(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAAIgD1X0PlQx0lGGdYy7QRIgySgDNdLHt_7DpGIhBQp_pwn_GgacIFPDH5xV59xNtOsLyzTgXC8vict5ndfG9nRUAm1T1UD3nueXEFUhFIFII9P9z6uErKdCU

_________________________________________________________________________


◊────────「 ☠ 」────────◊
Seu corpo estava todo molhado, pingando sem parar, as gotas d'água vão caindo rápidamente no chão, seus cabelos ainda estavam pregados à testa e nuca. Respiração um pouco desregulada , lá estava ele encenando. Mas foi parando .. lentamente voltou a si já observando os movimentos feitos por Samael, no qual pegou a escada e a lançou contra o garoto. Não parecia ser filho dele, o pai querendo ver o sangue escorrer, a cabeça estourada o corpo destroçado no chão. Não era uma coisa de um ser normal. Tinha que pensar rápido e feito foi , sublevou a perna esquerda tocando o tenis sujo na parede, foi alto e assim impulsionou seu corpo para trás dando possibilidade de se agarrar, numa daquelas escadas de incêndio. Na qual ficava ao lado dos prédios , de costume era das construções. Enfim escapou do objeto, que ao bater no chão emitiu um alto barulho, das lixeiras caindo e do impacto. Por cima de seu pai , Rangel foi correndo até o outro lado da sacada e assim pulou ... em um rolamento caiu por de trás do velho já levantando, em posição de luta, sorrindo sarcasticamente. Observou ele pegando a tampa e rapidamente, pegou um dos tacos de baseball que sobraram, já jogando na direcção dele visando atingir a parte de trás de sua cabeça, queria ver ela abrir e sangrar até o mesmo morrer. Um tom de voz maniaco saiu de sua garganta quando ele lhe dissera.

── 1,2,3 Freedy está atrás de você !!!!

Rindo satânicamente o jovem começou a correr na direcção do homem, chegando à uma certa distância ele jogou o pé na parede e assim impulsionou para o lado. Em um salto foi caindo e já esticando sua perna, desferia uma voadora potente, que após o taco atingir a cabeça de Lúcifer, Zaky iria acertar a sola de seu pé com força no mesmo lugar. Movimentos rápidos e precisos, será que ele conseguirá escapar? Ao tocar o pé na cabeça dele, automaticamente o corpo seria projetado para a mesma direcção já o de Rangel, iria para trás. Tocou ambos os sapatos no solo molhado, cheio de lama já estava, sujo de lama e lixo, até mesmo fedendo um pouco o rapaz estava, aproveitou o tempo que ele iria levar para se recompor e assim pegou com as mãos 2 tampas, as únicas que sobraram. Em um movimento jogou o braço para trás e assim para frente , lançando-a contra o adversário, esta vai voando na horizontal , visando atingir a nuca do mesmo, enquanto a outra também jogada contra ele, visava atingir a parte da cintura.

── Vamos velho ... VAMOS VELHO!! HAHAHAHAHAHAHAHIHIHEHEHAHAHAAHA!!!

Possesso Zaky deu inicio à mais uma corrida, em grande velocidade ele vai cortando a água que vêm do céu sem parar, aproximando , aproximando o jovem chegou perto. Nesta hora as tampas já estavam no chão, em um rápido movimento ele flexionou o braço jogando-o para trás,ao lançar para frente a destra cerrada vai de encontro as costas do diabo, desferindo um soco nesta desencadeia uma sequência. O braço retornou a mão rente ao queixo, flexionou as pernas ficando em uma altura menor do que antes, pendulando para o lado oposto, esticando o braço esquerdo encaixando sua canhota na costela do adversário, já subindo deixando as pernas esticadas ficando ereto, o mesmo volta com o braço protegendo a face com a mesma mão e assim , desfere outro soco só que agora com a direita, visando atingir a nuca do homem novamente, levantou a perna esquerda , joelho apontando na coluna. Tocou com grande impacto empurrando-o para frente, levou a mão direita de novo para frente, só que agora só que agora a palma estava tocando a boca e nariz do homem, cobrindo-os. Brusco foi o movimento do corpo, que inclinando para trás jogou o rapaz no chão, visando bater com a cabeça dele no solo, tão forte que poderia ocasionar o desmaio imediato. Mal esperou ele cair e assim já ficou por cima deste, os joelhos tocavam a poça formada pelo líquido que vai caindo do céu e assim deu inicio ao espancamento. Fortemente acerta a canhota na bochecha dele de imediato a direita também, socando a face do próprio pai de modo medonho. Queria ver o sangue e os dentes ele sair de seu corpo, até desmaia-lo e matar o capeta.

◊────────「 ☠ 」────────◊



(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PQAAAHIqcl_ZXvMDk1mbBz67fmKqtnxIiBNGvA68i2ChLp9OEd_WIJcs4k1MEBRuFWMQIK4Yz1dhCASILD_5PYTlz3MAm1T1UOL2b6ZtltpdLlN70gmM3BIs9QM-
v
(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAAN4NaQytrirQx6etFi9zesu0XeFhk78JPuxPBERpFx-51Y-dNHtE51g7E22H5SEVtEqaa3axqRopTFnSjnWr6JUAm1T1UB059ZtUmlGIiSsmA-s-96W2Vrj2

description(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) EmptyRe: (N.M) Desafio - Zaky Rangel vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael)

more_horiz
╠════╣Round IV - Garoto Perverso╠════╣


Duas bestas digladiando-se, feito leões enfurecidos. Levados pela ardência da batalha. Só importando em ver o outro caído, com seu crânio violado. Era embalado ao som de dezenas de vozes em cântico, acompanhados por tambores alvorecidos, violinos possessos e trombetas furiosas. Era como na vez em que enfrentara Azazel, regentes das trevas, desprovidos de poderes. Digladiando em cima de milhares de mortos, com suas armaduras maculadas pelo sangue pútrido daqueles infelizes. Numa guerra que repercutiu por centenas de anos, até que Azazel cometera um simples erro ocasionando sua ruína.

Era o tempo da Estrela da Manhã olhar seu filho se desviando da escada, e já percebia a investida dele, não iria ser tolo ao ficar virado de costas(a partir daqui todos ataques de Rangel foram considerados frontais), para a cria da víbora infernal. Fixou as mãos na chave, esperando segundo a segundo a trajetória do taco de baseboll, com a chave golpeia o taco num movimento de 90° graus, lançando o taco para longe. Fechou à carranca, tudo que pretendia terrivelmente havia falhado.

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Posttt10

Precavido rapidamente deu alguns passos para trás, encostando-se na parede ficando rente a esta, ao lado do latão na qual pretendia pegar a tampa antes. Agora não podia tirar os olhos um segundo sequer, daquele bastardo, filho da mãe. Estava começando a ficar interessante, em questão de segundos reformulara o estratagema do rapaz, pretendia pega-lo desprevenido, atacando-o covardemente pelas costas. Isso era hilário, estava lutando contra o Diabo, usuário das artimanhas mais corruptas.

Devido à posição agora o rapaz vem, contudo pra cima dele, visando uma voadora contra sua cara. Que petulância travou as mãos nas extremidades da chave, recebendo com tudo o forte impacto da sola contra a chave metálica. Recuaria alguns centímetros se não fosse à parede a conte-lo. Rangel não parava, já vinha lançando duas tampas na sua direção seria tempo apenas de se proteger de uma: seu rosto. Não podia perder o foco, na mesma posição que mantinha segundos atrás recebe a primeira tampa, encadeando no som estridente dos metais se chocando. Contudo fora fatalmente atingido na cintura, era o preço a se pagar pela ciência, sequer um segundo não podia perdê-la, ou estaria em “maus lençóis”.

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Fdfd10

O olho direito fecha-se, sentindo a dor efêmera. E não é que Rangel já vinha para outra investida. Já estava se irritando com aquilo. Não dava nem tempo de se recompor e Rangel já tracejava a destra da direção do abdômen de Lúcifer. Em fração de segundos abaixou o tronco, deslizando o joelho esquerdo rente ao solo, com o direito dobrado, com o pé tomando firmeza no chão. Em circunstancia Rangel daria o soco ridiculamente contra a parede maciça. Então uma dor instigante esgueirava pelos dedos de Zaky, devido à impulsão, provavelmente quebraria seus dedos. Era quase inevitável dada à distância que estavam da parede.

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Molequ10
Não podia dar mais chances de revides, agora ganharia um tempinho até ele reformular a dor, travando a chave no meio da canhota, a destra agarrando o próprio punho esquerdo. Baqueando o cotovelo contra o joelho esquerdo de Rangel. Pretendendo que este perdesse a postura. Então aproveitou a oportunidade, subindo com toda velocidade, já cravando os dedos na camisa deste. Usando uma impulsão demoníaca, para arremessá-lo ao lado da primeira tampa que Samael usara. Mal tomava um ar e já levava a destra a agarrar a tampa, sobreposta à lixeira.Num movimento preciso atirou a tampa, esta transcorreu pelo ar se chocando contra a parte de baixo da sacada, ricocheteando ,propagando um barulho metálico, tendendo acertar bem no meio da face de Rangel. (Levei em consideração você estar deitado ainda). Num movimento idêntico ao Capitão America usando seu escudo circular.

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Esquem10
(Esqueminha -Q)


(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Fdfd10



description(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) EmptyRe: (N.M) Desafio - Zaky Rangel vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael)

more_horiz
(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAAIgD1X0PlQx0lGGdYy7QRIgySgDNdLHt_7DpGIhBQp_pwn_GgacIFPDH5xV59xNtOsLyzTgXC8vict5ndfG9nRUAm1T1UD3nueXEFUhFIFII9P9z6uErKdCU

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAAB-WEsZteK4jBCIGzxkLC93yj0XRWlzBtkDvbyYXK1Ri-kaV93xFGwi70FlG1Mayg3qa5fyYVT6Hv0DW4r7cmHwAm1T1UHWnOIwW0-XGdv_hCXdenq7ZbkGA

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAAIgD1X0PlQx0lGGdYy7QRIgySgDNdLHt_7DpGIhBQp_pwn_GgacIFPDH5xV59xNtOsLyzTgXC8vict5ndfG9nRUAm1T1UD3nueXEFUhFIFII9P9z6uErKdCU

◊────────「 ☠ 」────────◊
Som do trovão,aquela noite sim foi barulhenta para os moradores do beco. Alguns se atreveram a observar da janela a batalha , entre pai e filho. O sol estava quase chegando , o corpo do garoto encharcado, seus cabelos não se mexiam com o vento. Este gélido castigava a pele alva do moreno que bravamente, estava enfrentando Samael em uma luta corpo a corpo. O choque entre os metais o alto barulho , som estridente até mesmo faiscas caíram, e lá estava Rangel novamente golpeando o oponente, mas fora falho. Pois com alguns movimentos ágeis Lúcifer conseguiu escapar sendo atingido apenas na cintura , de frente à parede sua mão indo na direcção da mesma, não tinha como esquivar. Fora inevitável o choque. Estupidamente socou a parede a dor forte veio , arregalou os olhos e mordeu o lábio inferior. Não gritava apenas sentia aquela dormência momentânea, o dedo médio e o mindinho deslocaram , mal dava tempo de cair a ficha e já fora pego pela camisa e lançado ao chão.

──Giaaargh !

O ombro esquerdo bateu no solo como consequência da água o mesmo fora escorregando até a tampa, que seu pai usara. A mão machucada parecia o coração , latejava sem parar. Resmungando de dor apenas ouviu o barulho do homem se movimentando novamente, seria este o fim da luta? a tampa foi jogada, e era possível apenas ouvir o som do metal batendo na sacada, como um movimento de reflexo ou pura sorte. O outro braço de Zaky foi de encontro a própria face em modo horizontal com as pontas dos dedos, retas e mirando para a parede do outro lado. O objecto por sorte bateu no ante-braço do mesmo, a dor foi intensa misturadas. Cerrou o olho direito já sentindo seu corpo mais mole, não queria perder e isso o impulsionou a levantar lentamente. Com um sorriso no rosto, não sabia o porquê do mesmo, talvez seria para disfarçar ou apenas extravasar aquela dor infernal. Evitara mexer o membro deslocado, a feição de deboche , lançou o olhar ao oponente à frente, e assim com um tom de voz firme mas baixo ele lhe dissera:

── Velhote , estou achando que você... tá fraco demais.HAHAHA!, pensei que iria perder antes mesmo de começar a luta.

Uma gargalhada, seguida de um movimento. Suas pernas projectaram o corpo do garoto para trás , seu braço direito ficara esticado e de suas mãos o sangue escorria lentamente, caindo na poça de água deixando-a avermelhada.

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAACdIGtDeP2Bi78D3Mhiblp-mlbPA2eTb6nqA9D6oJbyuBny0dmd6SLbPhvoQtpec1t925rX4gTQEz1Z0ueF4I6EAm1T1UBYjvMoNunqSmBaujKhDlyp-iY8Z

Flexionou o esquerdo que fora atingido pela tampa , e assim o esticou. A dor não era igual à do outro braço , a mão fudida deste talvez, não poderia ser usada para nada. Debochado era o filho de satanás que mesmo naquela situação tirava sarro com a cara do mesmo , respiração um pouco irregular, a mão esquerda ficara rente ao queixo de modo para proteger-se de outro ataque.

◊────────「 ☠ 」────────◊

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAAN4NaQytrirQx6etFi9zesu0XeFhk78JPuxPBERpFx-51Y-dNHtE51g7E22H5SEVtEqaa3axqRopTFnSjnWr6JUAm1T1UB059ZtUmlGIiSsmA-s-96W2Vrj2

description(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) EmptyRe: (N.M) Desafio - Zaky Rangel vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael)

more_horiz
╠════╣Round V - Retribuição Maldita╠════╣


Gargalhadas explodem,tudo que planejava saindo melhor que encomenda.Demônios bradam freneticamente.Num impeto desejo de vitória,estasiados num desejo carnal pelo sangue escorrendo entre seus dentes.Possessos em estado de deleite.Seu pai debochava por dentro.Não expelia nenhum tipo de risada,mantinha aquele sorrisinho sem nexo, desde o começo do duelo.Era como se estivesse tatuado naquele rosto eternamente.Com as pernas quebradas,com os dedos esfolados e aquele maldito sorrisinho ainda estaria ali,vivo feito uma criança lúdica.

As vezes parecia desvairado ,como se fizesse coisas "atoa" , sem sentindo algum.Ai que se enganavam.O maior erro com esse estrategista.Cara de demente e mente de um perfeito algoz.Sabia enganar muito bem quando desejasse.Afinal a cobra do Éden arrancou a inocência dos humanos.Jogando-os para fora da terra divina.Tudo que desejava acontecia.Eis que criava a própria "sorte".

Lançou a tampa contra a bancada ,visando atingir Zaky?Errado seu alvo não era Zaky,não inicialmente.Meramente pretendia engana-lo com tal disfarce.Num movimento analítico chocou a tampa contra a sacada.Não demorou muito e esta começou a ruir.Em questão de segundos a bendita força da gravidade cumpria seu oficio, esta vorazmente desaba.(Sacada: 180 a 200 quilos- Pesando 4 vezes mais ,em razão a gravidade)Pegando Rangel desprevenido.Mesma sacada que Samael outrora arrebentou os parafusos, deixando-a simplesmente volúvel.Talvez chocasse contra seu crânio, causando fratura craniana ,quebra dos ante-braços,e corpo esmagado pelo peso exercido.Outrora sua estratégia fora frustrada ,agora se fazia presente.Perfeitamente encaixada para aquela situação.
(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Noovo10

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Carnef10

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Fdfd10
Flash back:
Round I - 2° Paragrafo
"Num solavanco golpeando o taco contra os parafusos que mantinham a sacada presa. Bastou estourar os do lado esquerdo e a sacada já ficara suspensa. O taco ficara aos frangalhos, lançara o que restara lá embaixo. Três metros, o separava do chão, saltou amortecendo sua queda com uma cambalhota."


(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Fdfd10

Moveu a cabeça para os lados ,debochando feito lúdico ,da cena tão maldita.Não se importava se aquele abaixo dos ferros retorcidos fosse seu filho.Só almejava a vitória,estava estasiado naquele clima.Não andou nenhum centímetro,como uma estatua visava a cena com o sorriso estático.Enquanto sua destra encaixava-se no bolso esquerdo do sobretudo,retirando um esqueiro e um maço de cigarros Marlboro.Da embalagem expeliu um cigarro , já acionando o esqueiro e acendendo o tabaco ainda na embalagem.Levou aos lábios ,cerrando os olhos, deixando-o encaixado no meio deles.Num ato um tanto inútil dado que ainda chovia.Meramente habitual.

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Farum11

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) Fdfd10

description(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) EmptyRe: (N.M) Desafio - Zaky Rangel vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael)

more_horiz
(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAAIgD1X0PlQx0lGGdYy7QRIgySgDNdLHt_7DpGIhBQp_pwn_GgacIFPDH5xV59xNtOsLyzTgXC8vict5ndfG9nRUAm1T1UD3nueXEFUhFIFII9P9z6uErKdCU

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PQAAAHtvXxwrZHXxZYE2GoBVJvmv0rR8ydDEqX16Bi1kyCcXhtzmORUYspR3MlGcgZm6Vbh6JC1tEXEBVFsh5lfY8GUAm1T1UGtw6yHKI3j37dFa0IEgX_Z8DoYy

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAAIgD1X0PlQx0lGGdYy7QRIgySgDNdLHt_7DpGIhBQp_pwn_GgacIFPDH5xV59xNtOsLyzTgXC8vict5ndfG9nRUAm1T1UD3nueXEFUhFIFII9P9z6uErKdCU
◊────────「 ☠ 」────────◊
Fios de cabelo cobrindo a testa parte de seu olho, costas molhada camisa encharcada.Deitado sob o chão molhado estava Rangel, sua mão latejava sem parar sentindo uma dor chata que o fazia resmungar. O choque dos metais o barulho, seus braços como automático ficaram flexionados à frente da face na horizontal fazendo com que a tampa atingisse fortemente o ante braço esquerdo os cabelos movimentaram-se bruscamente, sua cintura foi um pouco para cima quase fazendo o garoto ficar sentado, o objecto caiu ao lado do corpo, mas espere .. .alguma coisa está errada, ele ouviu um barulho. Quando direccionou suas orbes para cima o garoto já observava a sacada caindo. No susto jogou o corpo para o lado com certeza a sacada iria cair inclinada para frente , e as grades iriam se chocar com a outra parede destruindo parte do prédio vizinho. ( Levando em consideração à largura do beco e do modo que a sacada estava colocada, certamente iria cair meio inclinado )

Mas mesmo assim não queria que algo desse errado e fosse morto esmagado por ela, colocou a mão boa no chão e foi se arrastando para debaixo do lugar, pois a sacada deveria estar caída no chão presa ao outro lado do beco e assim uma parte perto da parede onde Rangel estava, ficaria imune à mesma. Chegando no fim daquele 'túnel' o mesmo levantou deixando ambos os braços esticados e entre aquela fissura que fora feita pela sacada, observou seu pai. Que em meio a escuridão só enxergava as orbes do filho.

◊────────「 ☠ 」────────◊

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAAHfgaAx6RKGDO6FdocS8rClu5lNChcOdN4dDol1LyFO_9xzCNJPNdIYnI0E1LdGf7j_hLPgBpYqWDGG65pVdXjYAm1T1UCXaXqnlspchxtRHFrnAvF4PFeOs

(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) PAAAAN4NaQytrirQx6etFi9zesu0XeFhk78JPuxPBERpFx-51Y-dNHtE51g7E22H5SEVtEqaa3axqRopTFnSjnWr6JUAm1T1UB059ZtUmlGIiSsmA-s-96W2Vrj2

description(N.M) Desafio - Zaky Rangel  vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael) EmptyRe: (N.M) Desafio - Zaky Rangel vs Samael Lúcifer ( Vencedor: Samael)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder