(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  Tenebraegif


(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  Tenebraegif

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

clique


description(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  Empty(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.

more_horiz
(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  Zombie-chicago-fire
⊰─────●─────⊱

O mal se alastrou nas entranhas daquela cidade. Antes pacata e até mesmo tranquila; apesar da grande influência da violência no mundo, esse pequeno lugar conseguiu ser alvo de uma catástrofe. Não poderiam saber a origem de tal, se era cientifico ou até mesmo sobrenatural. Mas os inertes se levantaram e em sua caminhada mortal, mastigavam a carne de quem estava à sua frente, em bandos, costumam causar grandes estragos, enquanto as pessoas feridas se transformavam em um deles. Não tendo outra alternativa, as autoridades ordenaram que seus soldados lançassem bombas em diversos pontos daquela cidade, com esta ação, aumentou ainda mais a calamidade. As chamas dominaram os prédios e casas, os sobreviventes que antes escondidos, agora foram torrados. Os zumbis ainda continuavam a andar pelas ruas desertas e esburacadas. Enquanto seus corpos, pegavam fogo. Não existia mais a bela cor do céu azul, apenas o gigantesco véu de fumaça criado pelo incêndio.

(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  Walking-dead16
Influência:
⊰─────●─────⊱
O local da batalha estará infestado por zumbis, andando pelas ruas poderão segurar seus braços e pernas querendo morder. No terceiro round, os seres macabros irão aparecer em grande numero, rapidamente vão avançar contra os lutadores visando apenas uma coisa: Carne. Caso for mordido, perderá um pouco de sua energia.


Regras:
Todos os poderes liberados.
5 rounds + defensivo.
48 horas sem postar = W.O

description(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  EmptyRe: (M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.

more_horiz
Prólogo

(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  PAAAAG5ET3zwY_ul1vT8j1j7wDolPjr4sLabQ3iW_QdjXHeY5BjGwvoH6GoJdPthn0umV4ew2yHHCQjxJ5Wd0MAYaqEAm1T1UJnURErKnAnoTmQK9iwADpJe7nYq


Ao longe no horizonte via-se o alaranjar de uma cidade em ruínas, a fumaça consome o céu enquanto as chamas continuam a se alastrar, comendo , devastando tudo aquilo que tocava. Por dentro daquele lugar era possível ouvir, ouvir o som do gemer , a morte parecia presente,os pútridos arrastavam seus corpos atrás de sobreviventes, o seu instinto iria atrás da carne, do sangue. O desesperar de uma alma viva, talvez a única que sobrara, esmagando as pedrinhas soltas por causa da destruição, uma mulher viajava em busca de sua vida. Em rápidos movimentos passava por becos e vielas. Ao virar a direita, deparou-se com uma cena horrenda. Centenas daqueles seres distraídos ao olhar para cima, outros para frente. Ela levou ambas as mãos até os lábios tampando-os;deixando escapar um leve suspiro que ocasionaria um grito se não houvesse tempo em tapar a boca, mas não foi o suficiente. Eles eram dotados do olfato também, conseguiam sentir o cheiro de longe, e ao movimentar a perna esquerda, todos os zumbis viraram-se contra a mesma.

[Zumbi] ▬▬ Whoaaaaaaaaaaaaaaaa!

Horrivel coral formado pelas centenas destes. O som saia das gargantas indicando o alvo já visto, iniciaram a rápida caminhada , alguns caiam ao chão, outros pisavam por cima , arrastando seus pés tortos, visavam se aproximar da jovem. Esta que não era boba saiu em disparada, correndo de forma veloz, ela não sabia por onde seguir. Enquanto com os braços podres esticados, os que não tinham olhos tentavam alcançar a mesma. Seguindo por alguns minutos o reto daquela estrada, via-se um homem acenando, ele esbravejou à moça em um sinal para que o seguisse. Logo após tal ato, ambos chegaram na pequena cabana dos sobreviventes, apenas três deles. Parceiros da antiga delegacia, os mesmos permaneciam sentados enquanto a mulher explicava toda a situação.

(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  PAAAAG5ET3zwY_ul1vT8j1j7wDolPjr4sLabQ3iW_QdjXHeY5BjGwvoH6GoJdPthn0umV4ew2yHHCQjxJ5Wd0MAYaqEAm1T1UJnURErKnAnoTmQK9iwADpJe7nYq

Horas a frente nenhum sinal de vida, o vento gélido daquela noite jogava a fumaça de modo inclinado para o céu, enquanto o uivo inquietante dava um ar mais tenebroso para toda aquela situação. Nem mesmo os monstros chegariam perto daquela casinha ,no meio da floresta estavam. Iluminados por uma antiga lamparina, planejavam várias coisas quando aquele silêncio foi quebrado. Algo se aproximava o que faziam-nos ficar mais atentos. O mais velho tocou a madeira que servia como porta, mas o clarão dominou, a ultima bomba que faltava caiu sobre aquele bairro, terminando de devastá-lo, consigo, levara os únicos vivos. Pedaços de corpos ao chão, zumbis tinham as mãos derrubadas, partes de seu corpo também despencaram. Mas mesmo assim, aqueles monstros não conseguiram se dissipar, nada poderia. Era algo mais elevado, mais forte.

(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  PAAAAG5ET3zwY_ul1vT8j1j7wDolPjr4sLabQ3iW_QdjXHeY5BjGwvoH6GoJdPthn0umV4ew2yHHCQjxJ5Wd0MAYaqEAm1T1UJnURErKnAnoTmQK9iwADpJe7nYq

Dentre as chamas, a silhueta se desfazia, o mentor daquela cena inteira estava presente. Sua aura era jorrada para os lados enquanto utilizava o vento ao seu favor, este predominava fortemente à jogar as chamas para os lados enquanto caminhava, suas botas negras esmagavam o intestino, braços e pernas de alguns. O sobretudo negro com as extremidades rasgadas executava suaves ondulações com as lufadas, hipnotizantes, o imponente jazia ao centro da cidade. No ápice daquilo tudo. Levou seu corpo até um carro queimado, já não havia chamas que pudessem queimá-lo, suas nadegas cobertas pela calça negra tocaram a velha lataria, jogando a fuligem para os lados. Os cabelos negros bailavam com o soar da borea, sua pele alva arrepiava-se com toda aquela situação, o percorrer do quente líquido escarlate por suas veias rompiam barreiras inimagináveis em seu interior. Gesticulou sua perna esquerda para flexiona-la, enquanto a gemea ficara balançando devagar no vai e vem, ele ficava a espera de alguém , algum adversário. Quem seria? Seu olhar rubro e maligno era lançado ao horizonte, pungindo ali, o que poderia ser uma silhueta.

                    



(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  PQAAANSe-8OARMuWv-28jRSysH9gnzxS1iS5Zc8PlsHDQwqwm27Hiifs6x3fy58RSGDNSwLmRQy_9vpUVWUd6zz7WIAAm1T1UF7LA0RzywcV6pg0x-4DAVIuXJ3r

description(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  EmptyRe: (M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.

more_horiz
ϟPrólogoϟ  

(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  Images?q=tbn:ANd9GcSzLspOFuStmyRGfANCvdp1SttLcWkQG9WTEBEhOZhtPPlaj1j5

-Obviamente tudo aquilo teria um orquestrador, certo seria que nada era por acaso, expressão tipicamente humana. Humanos, seres frágeis e sujos, que chamam este mundo de seu, este mundo que a paz deveria reinar, nada mais que insetos.

Na inteligência, na evolução, em tudo que passara neste mundo, tudo era óbvio, quase como calculado por algo maior. Até mesmo as formigas que nascem, são frutos de uma vontade além, algo que as move para frente, que as indica o caminho certo para tudo. Não seria diferente com aquela obscura e demoníaca cidade, estando aos planos feitos e traçados pelo próprio destino. Destino? Talvez essa fosse a maior explicação para aquilo, afinal pouco s humanos acreditavam em algo maior que isto. Em sua concepção, vivem apegados ao que chamam de realidade, não vendo esta toda como um só, e sim apenas aquilo que desejam.


Devido a ganância humana, seus típicos desejos de melhoria e sede por mais poder,é que a cidade se encontrava naquele estado, tão sem vida, tão deplorável. O céu azul , encoberto pela fumaça, já se encontrando vermelho a região toda, era quase que como um apocalipse, recaído somente naquela região. Zumbis pegavam fogo, ardiam em chamas, alguns até mesmo se deslocavam para fora da cidade. Era quando finalmente alguns destruídos eram. Soldados as saídas da cidade estavam , prontos para eliminar esta praga antes que pelo mundo se alastrasse, impedindo-os de espalharem sua putrida doença , os mortos vivos , incessantes eram sempre, até mesmo assassinos.



Soldado - Eles não param nunca, continua atirando!!!


Talvez fossem gritos de agonia, gritos que seus espíritos, suas almas, suas essências pedintes de ajuda clamariam, ainda sim, não poderiam ser ouvidos, todos soldados se mantinham a atirar, disparar suas incessantes pistolas e armas de fogo em geral contra os "monstros" , os mortos-vivos nunca tendo fim, um-a-um morrendo de modo inútil, até que em meioo de tantos que morreriam um momento de paz surgia, quando o ultimo e final ataque dos mortos para tentar sair ocorreu.


(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  Images?q=tbn:ANd9GcTVhSNwoLc4kZ2wYfUmbFti9PDciuIquNzD-7QbzN4vRbERNpqF3g
Zumbis: Oahhhrrrrr!

- Era o ataque final, a ultima orda dos seres do portão saiam, imortais, famintos por carne, tudo a desejo de consumir carne, formando o exército imortal.
Não mais teriam como defender, mesmo com tiros de suas armas , mesmo com defesas planejadas, os Zumbis poderiam os atacar, na realidade, finalmente conseguiam, começando a dar assim suas mordidas infectadoras as vitimas, contaminando os soldados também com sua doença. Seu rastro de podridão agra tinha de tudo par ase espalhar ao mundo inteiro, a ultima esperança de conter haveria terminado, então, o fim próximo estava.


(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  Ceguiinho
Antes que os zumbis pegassem o ultimo dos soldados, o ultimo sobrevivente, eis que um raio de luz surgia, amedrontando todos estes seres, fazendo-os recuar de imediato. Por toda região uma aura se espalhou, uma energia densa e poderosa crescia, dando em vista todo aquele magnifico poder. Os seres das trevas, os mortos-vivos fugiram ao mesmo instante daquela força descomunal, daquele ser que ali chegara. A aura imponente e benéfica , aquele grandioso poder de luz mostrando o poderio absoluto, digno de qualquer um dos 7 arcanjos, a qual o poder era similar. Perante tal presença nenhum mal teria coragem de permanecer, temendo seu fim, até mesmo aqueles zumbis sem celebro afastaram-se por alguns instantes. Mas ainda sim, atacando incessantemente.

- Não tem com o que se preocupar, acabou.

* A sombra dos mortos estava, junto a isso, alguns pequenos feixes de luz estavam, todos levemente atacados, de modo em que somente estavam sem seus membros, sem ter como moverem-se. O anjo voltava-se a um dos soldados qualquer, na tentativa de reconfortá-lo, enquanto a voz baixa o avisava calma e docemente. De mesmo instante , o moreno visava e pressentia a grande presença de poder da região, era óbvio para si que algo tinha prejudicado tudo aquilo, algo não tão comum como os que pensavam, e sim uma força sobrenatural. O sobretudo negro logo estava encontrado ao chão , o chão árido. Não mais era necessário, afinal, o próprio dono iria de encontro a essa misteriosa força. O primeiro passo foi dado, em um som baixo, parecendo madeira, tocava o chão. E assim os posteriores foram seguidos, com sons parecidos, praticamente iguais. A camisa cinza levemente esvaída ao vento, enquanto este corria com velocidade, as íris negras rastreavam os indícios de criaturas, sempre analítico e espero o bastante para passar despercebido aos Zumbis. Não tardava a chegar o local, quando a figura orquestradora de tudo aquilo surgiu. a calmã também negra ainda mantinha a bainha da espada ali, a qual, com a destra, foi prontificadamente retirada do local. Sendo por fim sacada para o combate, combate a qual o anjo raramente apreciava, porém, neste instante,necessário para humanidade a qual ele tanto presava.

description(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  EmptyRe: (M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.

more_horiz
♆ Round 1-Estratégia ♆



Céu ou Inferno? As inquietantes almas sussurravam no silêncio daquela noite, jogando ao ar palavras inaudíveis. Semblante melancólico, se davam o trabalho de flutuar até o seu destino. O infinito de dor e sofrimento, de paz e alegria. Talvez, bastasse apenas o arrependimento, para que pudessem finalmente encontrar aquilo que buscavam, paz. O sinistro som emitido pelo forte vento era quebrado, os zumbis encontraram mais um morto. Arrastavam suas carcaças afim de alcançar aquele corpo, que por cima havia outro deles. Se aglomeraram à calçada e assim devoraram por completo. Era possível ouvir de longe o rasgar de pele, mastigar de carne e quebrar de ossos. Mesmo com isso, sua fome ainda era infinita, jamais poderia ser cessada.

Lá estava ele, balançando suas pernas no sentido de vai e vem, enquanto gélido vento lhe castigava a face. Suas lufadas ondulavam as extremidades do sobretudo. Com isso, dava-lhe o hipnotizante movimentar de cabelos quais tremulavam majestosamente, como se fossem donos daquele elemento. Mas em seu interior, algo lhe incomodara. Seu rubro olhar foi direcionado ao céu coberto, visando ali enxergar alguma coisa. Notou o cair de uma luz , esta emanava uma forte essência. Finalmente chegou o que tanto aguardou.

[Zaky] ▬▬ Finalmente... Mas logo esse merdinha?

Indagou ao próprio pensamento, enquanto se postava de pé. De fato já conhecia tal ser, sua aura era idêntica não poderia errar. De pé com as pernas esticadas, as palmas batiam nas vestes , retirando o excesso de sujeira retida do carro. Enquanto contava-se no relógio universal, os milésimos de segundos que passavam-se. Aquela graça vindo em sua direção. De súbito, chegou ao detentor de tal tragédia. Pungiu os olhos do mestiço, visando manter certo contato visual. Seu semblante ganhou contornos, sua face fora rasgada com um sorriso sádico, enquanto ali, olhava-o freneticamente. Suas pupilas negras tornavam-se contraídas, ao ditar:

[Zaky] ▬▬ Kurayami.

O pronunciamento foi feito,as sombras de seu interior subiram rondando sua mente, agora lhe dava a capacidade de controlar as sombras. Subitamente moveu os braços no sentido horizontal, suas palmas mirando o adversário visavam algum tipo de ataque:


(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  PQAAAMQ6qEF9W_wlFOrMIy9zTYk9St9yuQ-OOrvuzd2d8HM1ePT2hEUw9k4v_h6J3p9URyPB091U8LM8kpokOLyc48UAm1T1UNWPsdYffeEtB8VZH93ginjAjoqF
Serve como fala /\


A mão direita do garoto se fechou ao término de suas palavras, neste movimento ocasionava uma pressão no ar que poderia jogar HIdeki à alguns centímetros de Rangel. O lado esquerdo de seu corpo emanava sombras em alta velocidade, logo , logo iria transformar aquela imensidão alaranjada em puro negro. Seus movimentos eram súbitos, continuos, poderiam ofuscar a visão daquele que tentava enxergar. Em poucos segundos tudo tornou-se um breu.Podendo se escutar as risadas daquele homem, seus olhos permaneciam destacados nas sombras, enquanto os fechou. E em meio a escuridão, Zaky flexionou suas pernas e executou um salto direcionando seu corpo à um terraço. O prédio estava livre de zumbis e do golpe, sendo possível analisar a situação lá em baixo, relâmpagos iluminavam o cobertor treviano, dando a sensação de chuva e de alguns detalhes em roxo. Mas naquele instante ele sussurrava:

[Zaky] ▬▬ Kurayami Ranpu.

Ao canalizar pequena quantidade de força em suas mãos, ele cerrou suas pálpebras. Em suas mãos foram moldadas uma pequena esfera , cintilava em diversas cores. Mas sua energia com certeza poderia ser captada por Hideki, se não fosse a esperteza do treviano, que acatara o mesmo cobrindo-o com as sombras para disfarçar. Em todo caso, seria apenas mais uma sombra projetada. Pisou na beirada do estabelecimento, enquanto aguardava por seu adversário, que com o comentário feito poderia ter ficado com raiva.

description(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  EmptyRe: (M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.

more_horiz
Estava por fima frente do adversário, o que poderia lhe aguardar agora, lutas? combate? Seria inevitável. De certo modo, prontificado já estava o anjo, em prol da volta humana naquele sentido, digamos que seus desejos eram o alívio dos humanos ali.Livrando-os do tormento que tal criara.
Era impressionante tamanha gana de poder, tamanho uso de habilidade e força. De fato, aquele ser estava a procura de um combate sério,Hideki , por sua vez, não o desapontaria.
Os olhos rubros ficavam a notar os movimentos de Rangel,Sentinelas sem descanso, nem ao menos um piscar fora dado. Pupilas negras quase que iriam a desaparecer devagar, até então, isso não poderia ser visto. O olhar se tornava completamente vermelho, sem mais nenhum traço característico de olhos comuns. Logo então o anjo fora empurrado a distância para trás, os olhos arregalaram-se ao mesmo instante, quase que como surpresa do golpe. A face permanecia neutra, todo e qualquer movimento já estava calculado, na verdade, era como um pré-combate, antes que Zaky disparasse o golpe por completo, Hideki arqueava o o tronco ao próprio ar, fazendo assim um mortal em pleno ar, por fim, cravando a espada no solo do local, regendo ela ainda no punho com a força que tinha, para que não fosse arrastado para demasiadamente longe. Firmou a lâmina cravada, recaindo ao solo em seguida. Suspirando, visava o adversário e seu novo golpe. Finalmente a sola dos pés conseguia tocar o chão, servindo assim como o apoio para todo restante do corpo. De imediato Hideki saltava em direção suas costas, viajando quase que em alta velocidade pelo movimento. Utilizante de realmente incrível capacidade de movimento.



- Você me impressionou...

*Antes ainda que o anjo fizesse o golpe, Hideki falaria tais palavras, era tudo questão de tempos milimétricos, segundos curtos e movimentos rápidos. O corpo já se encontrava totalmente parado agora, com ambos pés firmado-os no solo, nenhum tipo de energia o impulsionaria agora. O colar de Hideki, no pescoço, brilhou levemente ,sua habilidade especial era ativada, mostrando desejo de ataque. Por ser um golpe camuflado, era difícil de ser captado, e por sua vez, não percebido seria. Por fim, recitava seu golpe, falando em tom baixo e auditivo. Calma e espertamente, nunca haveria de ser deixado dominar pelas emoções, por maior que fosse a provocação. Suspirou por fim, antes do golpe.



- Tenshinoyōna bōei


*Como de costume, era utilizado o nome da técnica antes de usada, com isso, um escudo de cor prata surgia de frente ao anjo, defendendo-o de qualquer tipo de técnica usada contra si, um escudo praticamente intocável, formato semelhante a de um redemoinho , com seu fim ao centro e grande escrituras por todo sua forma. Este ainda mais resistente a ataques treviano, quase como se fosse feitos para tal.
Sendo usado com o fim de defender o golpe das sombras feito contra si, ao mesmo tempo que possivelmente defenderia o golpe escondido, se não, retardaria-o, devido ao grande poder protetor.



- E hoje... eu ouvirei os seus.


*Ao término das palavras já pronto estava para seu golpe, nitidamente preparando um golpe oculto contra o inimigo, a espada ainda regida em mãos permanece, aparentando que o uso dela seria feito. Um brilho emanava em seu outro punho, uma invocação de luz? Talvez. Era mais um simples movimento, uma segunda espada formada, a espada celeste. Usada de conjunto aos poderes benignos de Hideki, usada em conjunto a sua ura angelical, sendo invocada a partir da luz. Com o poder final da lança de longinus, Hideki canalizou sua energia em ambas as armas, para que assim, pudesse obter um poder ainda maior , proveniente da Vingadora e da Celeste. Assim sendo criada a primeira etapa da espada do novo arcanjo. Divida suas partes entre todas as espadas do Anjo. Agora, sua espada era totalmente colossal, uma lâmina negra prateada com o cabo dourado, parecendo até uma rara arma medieval. Pronta para o corte e o derradeiro fim do inimigo.

- Seja cortado !

O ataque por fim viria, a fúria dispersada e liberta no ultimo e derradeiro movimento. Hideki gesticulou a espada toda para cima, acima da cabeça, em seguida, empunhando ela, movia contra o inimigo, contra seu adversário, descendo até o chão, sendo canalizado a partir da lâmina grande poder de corte com o vento, junto ao poder emanado da vingadora, sua habilidade especial de envenenar, até que então era possivelmente desconhecida pelo adversário. Uma onde rápida e de coloração roxa ia contra tal, um ataque derradeiro e poderoso ao extremo. Aparentemente um corte de vento, o qual, se acertasse, não só cortaria Rangel, como também envenenaria toda sua forma física com um dos piores venenos conhecidos na terra. Sua velocidade equivalente a de um tornado, de tamanho poder e rapidez.

description(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  EmptyRe: (M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.

more_horiz
♆ Round 2-O plano ♆

(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  PAAAAG5ET3zwY_ul1vT8j1j7wDolPjr4sLabQ3iW_QdjXHeY5BjGwvoH6GoJdPthn0umV4ew2yHHCQjxJ5Wd0MAYaqEAm1T1UJnURErKnAnoTmQK9iwADpJe7nYq


Com simples movimentos ele ativou sua estratégia, como em uma peça já ensaiada, ele executava seus planos. O astuto rapaz queria levar Hideki para um abismo, para um beco sem saída, iria prendê-lo em diversas teias , onde o mesmo deveria confiar em sua intuição. Bruscamente, os pedaços do asfalto eram jogados ao ar, a forte ventania ocasionava isso. Queria afastar o adversário de si e assim conseguiu, liberando uma densa névoa treviana ao local, se alastrava como um vírus mortal. Adentrava os prédios, deixando tudo no oculto. Mas era possível olhar uma luz em meio à escuridão, era seu oponente executando uma proteção divina, sim, poderia sentir a energia de longe já que também controlava tal essência. Não poderia esperar menos de Hideki, já que se tratava de um controlador nato da essência celestial.

(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  PAAAAG5ET3zwY_ul1vT8j1j7wDolPjr4sLabQ3iW_QdjXHeY5BjGwvoH6GoJdPthn0umV4ew2yHHCQjxJ5Wd0MAYaqEAm1T1UJnURErKnAnoTmQK9iwADpJe7nYq


Ao topo do terraço jazia o maléfico, suas orbes analisavam toda a situação, todos os movimentos feitos pelo garoto. Estava por cima e havia uma clara visão do local, já que sua névoa não atingira exactamente o topo da cidade. O vento continuava a talhar por entre as casas, seus cabelos eram jogados para a direita enquanto sua pele arrepiava. O horizonte estava manchado com o alaranjado das chamas, os estabelecimentos ao longe eram engolidos por estas que emanavam mais e mais fumaça para o céu, cobrindo-o, impedindo a entrada de luz.

(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  PAAAAG5ET3zwY_ul1vT8j1j7wDolPjr4sLabQ3iW_QdjXHeY5BjGwvoH6GoJdPthn0umV4ew2yHHCQjxJ5Wd0MAYaqEAm1T1UJnURErKnAnoTmQK9iwADpJe7nYq


Pungindo-o como uma águia, observava o que seria uma investida. A lâmina do mesmo gesticulou para cima e depois para o sentido contrário, desferindo uma pressão no vento, lançando um potente corte. A sola do pé direito coberto pela bota pressionou a borda do terraço, onde projetou sua perna flexionada à se esticar e assim, executar um salto para trás. Ganhando altitude suficiente para sair do alcance da lâmina que destruía o prédio pela metade. Sorrindo com aquele ataque, Zaky gesticulou o músculo de seu braço , fazendo o osso da mão se movimentar e assim o indicador se postar reto, direcionado ao centro da estrada onde Hideki estava, a névoa fazia seu trabalho. Borbulhando, ia crescendo cada vez mais até moldar uma mão gigantesca, esta vai se esticando até tomar uma distância razoável do alvo, onde, em um súbito movimento visava acata-lo pela cintura, e aperta-lo. Talvez pela proteção o golpe viria a falhar, mas não passava mesmo de uma distração.

(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  PAAAAG5ET3zwY_ul1vT8j1j7wDolPjr4sLabQ3iW_QdjXHeY5BjGwvoH6GoJdPthn0umV4ew2yHHCQjxJ5Wd0MAYaqEAm1T1UJnURErKnAnoTmQK9iwADpJe7nYq


Ao céu era possível analisar o cintilar de seus olhos avermelhados, suas vestes eram jogadas para cima indicando uma queda. Na rua de trás, onde não estava coberta pelas forças trevianas ainda, Rangel planejava algo. Os braços foram esticados para trás, movimentando as pernas alternadamente , ele corria. Ao chegar na esquina desferia um novo salto, onde visava novamente ficar pairando ao ar, até que seu corpo se fundia à fumaça.

[Zaky] ▬▬ Uzu!


Esbravejou ao ar. A névoa que cobria Hideki estavam moldando uma nova investida. Fazia movimentos circulares com os braços enquanto a escuridão executava os mesmos gestos, gritos começaram a sair do lugar, os carros e alguns zumbis começaram a serem sugados para trás, como uma gigantesca parede o redemoinho queria sugar tudo para si, inclusive Hideki que poderia ter sido pego pela mão. Provavelmente seu golpe iria falhar, mas , a verdadeira intenção era causar uma nova distração. Ele queria lançar aos prédios as mesmas esferas que colocou ao terraço do anterior, penetraram as entranhas dos prédios, cinco deles estavam cobertos pelas essências. Misturando-as com as sombras, ficavam inativas e imperceptíveis. Descendo com o corpo até tocar as botas no asfalto novamente. Ele apenas observava a sucção do redemoinho. Tal brilhava em um tom roxo, esfumaçado queria empurrar tudo para lá. Mas seu detentor ficaria livre afinal obtinha controle sobre tal.

(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  PAAAAG5ET3zwY_ul1vT8j1j7wDolPjr4sLabQ3iW_QdjXHeY5BjGwvoH6GoJdPthn0umV4ew2yHHCQjxJ5Wd0MAYaqEAm1T1UJnURErKnAnoTmQK9iwADpJe7nYq

Qual era sua intenção? Para que tantas esferas camufladas?

description(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  EmptyRe: (M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.

more_horiz
*Tão simples, singelo e básico eram os movimentos de Hideki. Os olhos rubros nunca deixavam de acompanhar a movimentação , ao olhar sentinela nada poderia escapar, nada pudera permanecer oculto. Em meio cada uma daquelas movimentações , uma movimentação pré pronta era utilizada, analisada e feita, de imediato, tais pensamentos provenientes diretos de uma mente angelical, a mente de Hideki.
Tampouco se importara Hideki, tampouco ligou para o movimento ou fez algo contra, as sombras e trevas pareciam dominar, tudo, inclusive prédios , edifícios. O corte antes usado inutilmente tivera sido feito, inútil? Claro que não. Era também uma estratégia, afinal, o jovem Rangel não seria o único esperto e estrategista entre os dois. De fato, Hideki também teria a posse do dom da inteligência, agora, revelando sua estratégica ação. O sorrisos sínico aos lábios finos fora formado. Neste instante, levemente o corpo do mesmo se iluminara, criando sua própria luz por alguns instantes, Hideki , manipulante desta , fez uso de tão essência para afastar as sombras que o demônio fizera. No caso, seus golpes trevianos não poderiam chegar perto ou o atacar, de modo que a luz sobrepujasse aquela força negra, anulando-a como resultado de tamanho poder. Com o o punho regente da espada, Hideki usou do domínio da celeste para abusar de tal essência, fazendo uso da luz a seu favor mais uma vez, agora mais avançado o movimento, uma pequena cúpula de luz rodeava o redemoinho, arecia maior que ele, na verdade, estava a toda aquela volta, possibilitando-o de permanecer existente ou em uso. Enquanto ao messo tempo seria arremessado aos ares pela força da luz, amanante da espada seu controle agora. Fazendo esta ir a quilômetros de distância ao céu, transpassando até mesmo a fumaça no ar.



- Agora, virá a parte divertida.


*Os rastros de vento eram incessantes, ainda aptos a manipulo absoluto do anjo, o corte, fora extremamente bem feito, bem calculado, bem bolado. Era um extremo de poderio sobre aquele elemento, um extremo sobre a força ventânica usada. O corte em si teria uma utilidade dupla, em primeiro , viajar em velocidade alta na tentativa, na busca de golpear o adversário, uma vez que tivesse sido cortado, o corpo do mesmo despedaçado estaria. Ainda sim, não poderia ser o suficiente, por isso a parte de "veneno" adicionada. Pois bem, isso tudo seria a primeira parte do golpe, o que de fato era tal movimento, vinha a seguir, o movimento talvez derradeiro par ao combate.

(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  Images?q=tbn:ANd9GcSzLspOFuStmyRGfANCvdp1SttLcWkQG9WTEBEhOZhtPPlaj1j5

- Preparando...


*Hideki usava então de seu movimento de vento, de seu domino deste elemento e saltitava para trás, sem pressa, apenas utilizando de velocidade quase que extrema. Enquanto o movimento isso, a mão era regida a frente, o rastro do corte ainda estava ali, pelo menos as vistas de Hideki. Com aquele movimento, era hora de por em prática o segundo movimento proveniente do primeiro. O real ataque de Hideki. Coma rajada de vento, uma pequena quantidade de veneno especial, proveniente de sua espada, fora usada, a custo de um milimetro da lâmina, sendo feito assim milhares e milhares de pedaços a tamanhos celulares, ou bactérios. Como ao vento estava, com o vento seria utilizado, ainda em proximidade o corte, o caído manipulou-as, em conjunto com o ar, para que juntas todas se acumulassem , um ponto único, a qual em cerca de um instante estaria disperso em todo local. O vento parecia ser anulado em boa parte do local, como não mais existente. Em especial, a volta de Hidekia barreira de vento fora feita. Não só o vento, mas como também uma onda de eletromagnéticos, algo complicado, mas proveniente de seu domínio de raios e trovões, eletricidade. Isso formaria um escudo para qualquer ataque inimigo.


"Espero que funcione."


*Pensamento único formado, estratégia já pronta estava. As pequenas ondulações e curvaturas do elemento vento jaziam a volta toda das energias do golpe. Preparando o movimento seguinte , que em breve utilizado seria. Uma alta e potente densidade no ar fora criada, fora feita, algo que foi possuinte de uma pressão daquele elemento, resultando numa explosão intensa da mesma. Explodindo ao simples ar em um instante. As milhares de particulas com tamanho celular foram espalhadas em todo ar, toda região, instantes duravam para que em tudo se encontrassem, eram invisíveis, qualquer olho nu não poderia ser visto, até mesmo os melhores telescópios dificuldade teria, devido ao pequeno tamanho. Milhões dessas estavam em todo local, esquiva, possivelmente impossível seria. Talvez tivesse como. O vento se dessipando rápido dava a chance e oportunidade a qual o ex-arcanjo queria. A chance de um golpe certeiro. Pequenas gotícolas de água e seu componente teriam, muito fracas por sinal, mais o suficiente para ser manipuladas. Mesmo que o ar estivesse quente, mesmo que o fogo estivesse por toda volta , ainda poderia ser tudo usado deste modo. Apenas com o manipulo de ar, Hideki orquestrava um novo ataque, uma nova estratégia, seu ultimo recurso. Esperando que desprevenido o jovem Rangel ficasse. Com a explosão de vento, hideki fez uso do ar e de seus componentes para criar uma poderosa rajada de vento, um poderoso lance estratégico. Feito isso, lançava contra o próprio uma grande quantidade de espinhos de Gelo, espinhos perfurantes de tamanho mediano alto. O suficiente apra feri-lo gravemente. Por fim, sem deixar de se movimentar. O brilho na volta de Hideki permanecia, ainda afastando qualquer sombra de suas proximidades. Enquanto as íris rubras alteravam-se para a coloração azul, junto ao corpo todo que resplandecente brilhara, acumulando consigo uma aura imponente e pura poderosa ao máximo. Era chegado o instante da luta em que a estratégia mais surtiria efeito. Adentrante a escuridão diversos zumbis estava, cheios de pressa e sedentos pela carne, carne tanto de Hideki como Rangel. Aguardaria ver como seria o movimento de ambos, pois logo, logo mesmo, todas essas criaturas devoriariam-nos, prontas para usufruir de toda gana corporal dos mesmos. Devorando-os. Todos estes fatore,s todos esses elementos do combate eram o devaneio esperado, para o final golpe de Hideki, e para que pegassem Rangel despreparado, por conta dos inúmeros movimentos consecutivos e de aproveitamento de Hideki*

[Este foi o início da ação dos Zumbis, da ação três que cita lá em cima.]

description(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  EmptyRe: (M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.

more_horiz
♆ Round 3-Execução ♆

(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  PAAAAG5ET3zwY_ul1vT8j1j7wDolPjr4sLabQ3iW_QdjXHeY5BjGwvoH6GoJdPthn0umV4ew2yHHCQjxJ5Wd0MAYaqEAm1T1UJnURErKnAnoTmQK9iwADpJe7nYq

Os zumbis que antes caminhavam lentamente pela estrada, foram sugados para dentro do redemoinho juntamente com os carros e pedaços de chão. Era possível escutar os cacos de vidros que sobravam caindo, e também , voando na direção daquela fissura. Colossal, continuava com o seu girar treviano querendo arrancar a vida de tudo em seu caminho. Poderia muito bem sugar o caído para uma dimensão jamais vista, criada pelo rei das trevas, visava trazer apenas uma coisa, sofrimento. Quem fosse o alvo daquela técnica, teria a dor eterna como vida. Dentre a névoa uma coloração diferente surgia, uma mistura entre as trevas com a luz. Uma cúpula da mesma essência fora formada por cima do redemoinho visando para-lo, de fato , conseguiu. Tratando-se de uma técnica simples , aquela força celestial seria suficiente para dar cabo.


[Zaky] ▬▬ Interessante...


Sussurrou enquanto de pé estava no meio da escuridão, observando todos os movimentos desferidos por Hideki, Rangel permanecia ali com seu olhar sádico. O sangue quente percorria suas veias, a adrenalina invadia seu interior mais e mais, parecia estar formigando. Seus olhos não conseguiam enxergar, mas , sentir ele poderia. Aquelas micro particulas formadas pelo oponente, continha algo perigoso para os órgãos do treviano. Flexionou seu braço esquerdo e o direito, juntou ambas as palmas e cerrou as pálpebras, neste instante concentrava uma certa quantidade de energia. De súbito cessou tal desejo, as trevas estavam carregadas dentro de si, sua aura emanava de seu corpo enquanto ele tornava a se concentrar. Sentia a mistura de energia ao vento, Hideki estava usando sua cabeça visando jogar algum tipo de malefício ao corpo do sombrio. Aquilo se espalhava juntamente com os átomos do ar, cada gesto espalhava mais e mais querendo se aproximar de Rangel. Este por sua vez, aproveitava o tempo em que seu oponente levaria para preparar tais ataques e assim, com aquela concentração de essência, fez com que as sombras envolvessem seu corpo formando uma cúpula. Lá dentro nada se via, mais impediria a entrada de ar e do veneno. Poderia estar condenado, ficar sem ar e morrer ali dentro era uma opção caso demorasse a sair, mais , contudo, estava preparado.

(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  PAAAAG5ET3zwY_ul1vT8j1j7wDolPjr4sLabQ3iW_QdjXHeY5BjGwvoH6GoJdPthn0umV4ew2yHHCQjxJ5Wd0MAYaqEAm1T1UJnURErKnAnoTmQK9iwADpJe7nYq

Jazia a essência tenebrosa por fora da proteção, ela que dava a possibilidade de Rangel captar as energias vindas de fora. Mesmo parecendo estar em um beco sem saída, tudo caminha conforme ele ordenava. Sem mais nem menos, os gemidos ficaram mais altos, os zumbis de fato começaram a sair por todos os lados visando invadir o campo de batalha e comer os lutadores, morder suas carnes e retirar toda suas forças. A gana dos monstros eram incessantes, iriam atrapalhar e muito os combatentes, os pútridos dedos tentavam rasgar as sombras que formavam a circunferência. Ao toca-la, os dedos despencavam era muito rígida uma essência sobrenatural, não seriam capazes de arrancar o mestiço ali de dentro com suas mãos.

(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  PAAAAG5ET3zwY_ul1vT8j1j7wDolPjr4sLabQ3iW_QdjXHeY5BjGwvoH6GoJdPthn0umV4ew2yHHCQjxJ5Wd0MAYaqEAm1T1UJnURErKnAnoTmQK9iwADpJe7nYq

O que poderia dizer? Tudo vai como ele quer, utilizaria o poder de Hideki para destruir tais monstros, mesmo desprovidos de órgãos e os demais componentes que formam o corpo humano, as partículas venenosas misturadas ao ar foram invadindo os mesmos e assim destruindo seus cérebros. Caindo ao chão, centenas de corpos ficavam à seguir o curso natural, que não teria pouco tempo já que estavam mortos. Os que se atreveram à entrar novamente no campo , acabaram por serem dizimados, e ainda dentro daquele lugar, o garoto permanecia.

Rajada de vento dissipava a névoa que voltava no mesmo ato, os espinhos de gelo pregavam ao bater na cúpula, causariam grandes danos mais ali, a força maior dominava. Rouco sussurro dentro daquele lugar que aos poucos ia ficando sem ar, mais necessitava fazer a primeira investida, seu plano , entrou em ação.

[Zaky] ▬▬ Tudo está indo conforme o planejado. Omoi-Gen'ei Ryoku Suukou [ Mente- Força suprema ilusória ]

Longínquo pensamentos, devaneios percorrendo sua mente e a imensa energia liberada. Sua mente entrou em um estado de pura concentração, seu poder emanava aos céus abrindo uma fenda na fumaça, deixando descer um fio negro ao meio da estrada. Ao tocar o chão, um choque jogado ao asfalto liberava um cheiro, enxofre , exalava tomando conta do lugar. As esferas antes colocadas nos prédios brilhavam corrompendo o disfarce, o primeiro prédio foi aquele em que Rangel pisou primeiramente, borbulhando a força moldava um corpo. Uma mulher, sereno olhar e um feliz sorriso à face chamava pelo caído com um tom doce de voz, sua mãe estava ao topo do estabelecimento cintilante celestial. Aquele cheiro trazia consigo uma essência ilusória, como o veneno de seu oponente, aquelas particulas foram lançadas ao ar visando adentrar a mente do rapaz desprotegido. Outra esfera no segundo prédio saia do camuflar, moldando um novo corpo que emergia à fronte de Hideki. Seu pai também lhe chamava, tudo para abrir um espaço no cérebro do adversário que possivelmente poderia estar abalado, mesmo sendo o mais frio de todos, sempre terá algo que fará enfraquecer. No caso, Zaky o fez.

(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  PAAAAG5ET3zwY_ul1vT8j1j7wDolPjr4sLabQ3iW_QdjXHeY5BjGwvoH6GoJdPthn0umV4ew2yHHCQjxJ5Wd0MAYaqEAm1T1UJnURErKnAnoTmQK9iwADpJe7nYq

Tinha a intenção de causar com aquilo tudo, uma forte dor de cabeça. Pontadas e mais pontadas poderiam fazer com que o oponente ficasse dolorido, tão, que não poderia mais efetuar qualquer investida por alguns segundos. O sombrio já não poderia mais ficar preso à cúpula, teria de sair e utilizando de seus poderes dimensionais, movimentava seu indicador. Simulando um corte ao ar, sua dimensão estava pronta para recebe-lo. Lançado na escuridão da própria técnica, permaneceria ali com os olhos fechados a se concentrar. Visava manter um contato com a sua essência no local da batalha, pois o mesmo não queria sofrer algum dano grave por causa do veneno. Astuto, criava um clone moldado pelas trevas contidas na cúpula, sua energia era igual mais diferente seria, pois , não iria sofrer os problemas ao inalar o ar e as partículas corrosivas de Hideki.


[Clone-Zaky]▬▬ DOUZEN!!!


Com os escarlates cintilantes pungia a efígie, o clone abriu os braços esticando-os, enquanto da mesma forma executava o encontro de suas palmas. O estalo ecoava por todo o canto, e sua voz imponente também, ativou seu recurso que levaria à morte e destruição para todos os lados. As esferas restantes brilhavam intensamente, esquentando cada vez mais. Os prédios foram derretendo enquanto as sombras não faziam mais parte daquele lugar. Como uma bomba explodiu, levando consigo a cidade, o clone , o veneno de seu adversário e o próprio. Aproveitou a suposta distração, enquanto a energia misturada entre trevas e luz dizimava tudo ao pó, Hideki poderia sofrer os mesmos danos se não escapasse dali.
(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  PAAAAG5ET3zwY_ul1vT8j1j7wDolPjr4sLabQ3iW_QdjXHeY5BjGwvoH6GoJdPthn0umV4ew2yHHCQjxJ5Wd0MAYaqEAm1T1UJnURErKnAnoTmQK9iwADpJe7nYq

Uma nova fenda dimensional foi aberta, de lá , saiu Rangel juntamente com a ventania. Suas botas pisavam na terra quente, avermelhada. Toda a cidade poderia estar destruída, sobraria nada. Apenas ele ao centro, sentindo a brisa renovada lhe atingir a pele, enquanto seus olhos focavam o horizonte, a lua timidamente aparecia por causa da fumaça dissipada. Seus olhos refletiam o prateado, e assim esbravejava.




(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  PQAAALX47ZSfFZPXcCxKtcxj-EuvRUtvQDoOlfmXwKf31z-fNu3YcclMZxp3deVCGolgZgtcNAIHxoH3-j_wdjyCEO4Am1T1UCbBlvu4f8LtfxLiGQ71BhvBkjQO

description(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  EmptyRe: (M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.

more_horiz
*fora simples, de maneira calma e sempre elegante. De fato, Rangel haveria sido esperto em cada uma das situações, lidando com perspicácia e inteligência uma-a-uma. Movimento pós movimento , o olhos sentinelas permaneciam a visar cada mínimo rastro de energia, de força de golpe. Era um cálculo perfeito, o que será que Hideki tramava atrás de todos aqueles movimentos? A conclusão viria a seguir. Talvez estivesse próximo o fim da luta, estratégia pós estratégia de ambos iriam sendo feitas. E agora, viria os atos consecutivos aos acontecimentos. A defesa negra de fato fora formidável, praticamente perfeita e de combinação de tempo única, um impasse raro de coordenação e acompanhamento. Assim, evitando tal golpe de primeira linha. As orbes rubras estavam já a analisar com cautela movimento pós movimento, enquanto Hideki mantinha a espada regida nos punhos. Rindo leve,até. Os zumbis todos iniciavam a se despedaçar, evaporar, serem destruídos a nível unicelular pela técnica do celeste.

- Tsc... maldito...

(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  Z1ji3kbl

*Front tal movimento, Hideki permanecia imerge, sem nem ao menos esboçar preocupação, ainda teria algo por trás de tudo isso? Talvez. O tempo e os movimentos a seguir diriam. Se impressionou em breve, algo havia lhe chamado atenção, um feixe? um raio? Algo formou nos céus , uma ilusão, seres foram invocados. Seres estavam aparecendo. Em primeiro instante, a visão e sua mãe o faria entristecer-se, algo deprimente a si, não tivera tempo de a ver por muito tempo, assim como houvera o mesmo com o pai. Devido a tais fatos, um lapso curto de sentimentos passaram a si. Não tardando para recobrar e conciência e ter fúria contra o sombrio feitor de tal técnica. Então, regia o punho em direção as duas invocações, ao mesmo tempo,ao que as íris, devido a luz, poderia saber onde estavam agora as esferas do golpe, desejou eliminar antes que o incomodassem mais ,usava de seu domínio do elemento raio, onde em segundos, um enorme deste desceu dos céus em direção a terra em milésimos, como Rangel dentro da cúpula estava, não viria o que acontecia, e como consequência, as esferas de luz eram destruídas de imediato. . Não notando a alteração da cúpula por alguns instantes por causa dos movimentos. Por fim, teria de ser obrigado a perceber quando tais palavras foram proferidas. Um clone estava pronto e atacaria no instante, de certo modo, deveria ser impedido neste exato momento. Com o movimento breve que o mesmo executara com os braços, Hideki regeu o punho para cima, formando uma pequena esfera brilhante, não teria tempo de usála como ataque, portanto, somente poderia usar de modo que ativasse seus poderes de imediato. Então, lançada tal energia, logo a esfera se quebrara, dando então lugar a um majestoso e porque não magnifico ser invocado. Um dragão surgira a volta de Hideki, protegendo-o em primeiro de qualquer ataque. O espirito das almas, um dragão fantasma, possuinte de 6 enormes tentáculos do corpo, enquanto os olhos vermelhos visavam o tal golpe usado. Antes de por um fim, tal ser, movente na velocidade da luz, faria com que a si mesmo e seu invocador tornassem-se intransponíveis durante alguns instantes, com este feito, não recebendo o dano do golpe da explosão quase que certo.


- Foi bom.. tsc.... maldito...

*Uma presença tomou forma em toda mente do celestial anjo, dores de cabeça terríveis tomavam conta de sua mente, era resultante e lutadora esta presença, algo tentava tomar conta de sua essência. Antes que tal força pudesse, Hideki tratou de energirar-se e usando desta em prol do mesmo uso que si. Ambos iriam lutar. Sim, em defesa própria, e das duas essências, por aquele instante, por aquela luta, iriam se separar para ficarem prontas para a luta.*


- Finalmente...


*Eis que finalmente surgia um segundo ser , uma alma maléfica, negra e obscura, duas partes divididas. Está figura , um homem alto de cabelos negros desgrenhados, alguns fios e mechas sobre à própria face, os olhos, agora, totalmente negros, resplandecentes quase a escuridão e um fio único de brilho, levemente a luz. A pele pálida e acinzentada, mal poderia brilhar devido a luz, na verdade, era ant-brilho por natureza. Logo a destra deste jazia uma orbe esfera também. Outro espirito seria invocado neste instante. Em seguida, tal esferico se quebrava nas mãos do maligno, trazendo assim um novo espírito. Dark finalmente surgira em campo de batalha, o mais poderoso detre todas aquelas invocações. Esta alma maligna, usava de ambas mãos e absorveria em um instante Dark. Formando então a forma de fusão das duas almas. O solo parecia até mesmo se quebrar, uma rajada impressionante de energia obscura emanou por quilômetros, milhões de quilômetros, de fato, poderia ser que todo o estado pudesse sentir neste momento a presença, a qual logo voltou ao estado normal, quase que escondida e imperceptível, fingindo fraqueza. As roupas eram de um devido lorde, um ser de realeza, quase que um conde.

(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  Zv3c2z0

- Shin'ō tenshi no ken(Espada do novo arcanjo)


*Uma nova espada sugira, uma nova essência se tornara do próximo de Hideki original. Em suas mãos, uma espada colossal surgia, diferente de todas as outras, com um corte único para um lado, claro, o tamanho nunca fora deixado de ser estrondosamente grande e poderoso. Não era a simples Celestial ou Vingadora. Era a espada máxima dentre todas. Além até que a espada de miguel. A fusão de todas estas, um domínio único causado pela fusão a lança de longinus. Emanando ainda aquele divino poder, estrondoso e alto. Agora, todos artefatos utilizantes dos céus eram obrigatoriamente ativados, quase que como em resposta a espada. A os três dedos principais de cada mão, os aneis ali focavam-se a brilhar intenso. Criando uma grande luminosidade. Ao mesmo tempo que o pendante claro e prateado também. Tudo relusente em conjunto. Era a maior indicação e manifesto de poder do Anjo Hideki . Talvez, um de seus ultimos recursos.


[Dark Hideki] - Tsc....


[/* mesmo sendo um, mesmo compartilhando o mesmo corpo e a mesma presença, não era significava que bem se davam, ao contrário, ódio era quase mutuo, se o lado por assim dizer "bom" , pudesse odiar. Logo então, o ser treviano dos dois se enchia de ódio, não poderia ficar atrás, afinal, também era poderoso. "Sou mais poderoso que ele! " - Não poderia deixar de pensar. Por tanto, o movimento teria de ser feito a altura do seu oposto. Lutando juntos, em prol de uma ameaça comum.

- Espada do destino...!


*Uma lâmina vermelha em tom prateado surgiu de imediato, o sorris sádico se toronara na face, enquanto o cabo, repleto de caveiras, era indicativo da espada de satã invocada. Devido todos estes artefatos para ambos, e a perspicácia, e agora, este absorvido dark por alguns instantes e suas habilidades. Davam talvez o controle absoluto pela luta. Logo pelo domínio e viagem temporal de Dark, era possível analizar a fenda que se formara e iria trazer Rangel de volta ao mundo. Todos aqueles movimentos anteriores, não seriam nada a mais que alguns segundos, e Hideki havia orquestrado o final dele. Assim que aparecia ao local, o primeiro sugira, o bom, canalizante de grande quantidade de energia em sua lâmina máxima, onde só tal poderia controlar, desferindo um direto corte contra o Treviano. Utilizando velocidade da luz para maior eficácia. De certo modo, sabera que não seria o suficiente, por isso, , em cima, se encontrava o lado "mal" , com a mão regida contra este e manipulante das trevas agora. Visando usar as habilidades de Dark contra o oponente, a qual, com esta, tretaria de fazer todos os poderes provenientes das trevas do local se esvaissem durante alguns instantes, ao mesmo tempo que a esfera sugira em suas mãos. Uma grande quantidade de forças eram lançadas de imediato, uma força sombria e negativa, visando acertar Rangel, e se o acertasse, seria o seu simples término, uma força que era anti toda matéria existente, e sob total controle do mal. O golpe fora lançado de modo que se não fosse acertado Rangel, se desfizesse segundos depois. Sem efeitos sobre mais nada, graças a técnica de Hideki. Pós os dois golpes, ambos se afastavam um pouco. Visando se os golpes conseguiriam ou não acertar.

(Tô mal hein...-.-]

description(M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.  EmptyRe: (M)- Rangel Zaky vs Hideki Yamazaki.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder