Rangel Zaky vs Selty Sturluson (N.M) Tenebraegif


Rangel Zaky vs Selty Sturluson (N.M) Tenebraegif

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

clique


descriptionRangel Zaky vs Selty Sturluson (N.M) EmptyRangel Zaky vs Selty Sturluson (N.M)

more_horiz
Rangel Zaky vs Selty Sturluson (N.M) 1zog66d
Terraço de uma escola repleta de delinquentes. Seu tamanho é considerável para que duas pessoas possam se locomover com facilidade. As laterais são cobertas por grades de metal para que não aconteça nenhum acidente. Poderá ser encontrado pedaços de canos e metais nos cantos, enquanto a localidade é iluminada pela lâmpada da porta de entrada. Ao térreo nota-se uma aglomeração de jovens e garotas, delinquentes que estudam naquela escola estão guerreando entre si. Socos, chutes e muita pancadaria por dentro e fora daquele colégio. Os oponentes terão de chegar ao terraço para se enfrentar, basta apenas subir quatro andares.


N.M: Poderes vetados
W.O: 48 horas sem postar
Juiz: A critério dos lutadores
Rounds:5


Última edição por Rangel Zaky em Ter 20 Mar - 11:22, editado 1 vez(es)

descriptionRangel Zaky vs Selty Sturluson (N.M) EmptyRe: Rangel Zaky vs Selty Sturluson (N.M)

more_horiz
Rangel Zaky vs Selty Sturluson (N.M) 4fwp3k

Rangel Zaky vs Selty Sturluson (N.M) BAR-Really-Small
Os olhos de muitos fitavam o belo horizonte marcado pelo alaranjar do sol poente, o mesmo estava dando seu adeus, desaparecendo lentamente. Ponderada situação, onde os habitantes daquele bairro continuavam à apreciar a bela chegada da noite. Por de trás das grandes montanhas do leste, a esfera luminosa vem subindo ao céu. A lua tomava conta, em conjunto com as estrelas que jaziam ao céu, iluminavam a noite em um conjunto fenomenal. Para agrado das pessoas, estas poderiam caminhar tranquilamente no bairro. Horas e mais horas eram passadas, logo tudo estava em um pleno silêncio, na mais plena tranquilidade... Por enquanto. Esbravejou o gigantesco véu negro. O céu parecia cortar alguma dimensão naquele instante, um relâmpago estrondoso era ouvido em todos os lugares. Nuvens foscas foram surgindo, pairando sob o céu, enquanto os feixes dos relâmpagos contrastavam sua negritude.

Mesmo que a escuridão tomasse conta do céu, as luzes dos postes davam conta de trazer a luz para os moradores. As orbes azuis cintilavam ao olhar para a água, reluzindo o brilho da luz da luminária do outro lado, estava com seus braços flexionados e próximos ao queixo, colocando ambos os cotovelos na mesa de metal. Absorto em pensamentos e dúvidas. Não obtinha a intenção de indagar sobre as ocorrências passadas, e que davam continuidade , aumentando com o passar dos segundos. O vento gélido finalmente apareceu, talhava por entre as árvores e prédios, alcançando a pele alva do garoto que se arrepiava de leve. Seus cabelos negros arrojados para trás, seguiam o mesmo ondular que as extremidades de suas vestes faziam. Uma investida fora executada, contra o rapaz vinha um objeto ainda não identificado. Virou a cabeça para trás, querendo ver o que era mas logo seus olhos foram cerrados. Aquela coisa o acertou no meio da testa, trazendo um tom avermelhado na mesma, enquanto um homem baixo e gordo exclamava:

Rangel Zaky vs Selty Sturluson (N.M) BAR-Really-Small

-SERÁ QUE O JORNAL É A ÚNICA QUE VOCÊ RESPONDE, INUTIL? NÃO VÊ O CÉU, ALGO ESTÁ PARA ACONTECER!!!!!!
Permaneceu calado, estava ficando com raiva, toda vez era alvo das pancadas daquele demônio. Fitou o céu, percebendo a escuridão que o dominava, seria o prenúncio de uma vindoura calamidade? Nada importava, apenas se postou de pé, esticando suas pernas enquanto os chinelos esmagavam o piso de madeira. Gesticulou os dedos sobre as vestimentas, esticando a camisa regata negra em seguida a bermuda azul escuro. Postou seu corpo rumo à casa, visando o cômodo que era a sala, mas observou uma movimentação acelerada de um grupo de jovens, pela janela conseguiu ver que todos carregavam armas consigo, bastões e pedaços de madeira:

-Ação...

Raras vezes escutavam sua voz e viam um sorriso esboçado em sua face, o menino estava animado. Cerrou fortemente os punhos ao ver o grupo andar para a escola, era lá que a festa iria rolar. Itti soltou uma gargalhada ao ver Rangel se retirar, o mesmo esgueirando-se entre o grupo que mal o percebia, chegava na escola. Pôde ver uma cena incomum, várias pessoas brigando entre si. Aquelas pessoas que estavam à fronte, as quais ele acompanhavam , correram. Entraram na briga, se ferindo e arrebentando outras pessoas, enquanto o astuto iria por de trás da escola, ali teria uma porta nos fundos onde este poderia se locomover facilmente. Fora subindo as escadas sem nenhum inimigo aparente, mas ao alcançar a escadaria do quarto andar, o treviano percebeu uma movimentação estranha. Era parte da gangue, contendo duas pessoas, por sorte desarmadas , não ofereciam grande perigo, afinal, o moleque era um lutador nato. Jogou o corpo para baixo, inclinando o tronco, enquanto o oponente vinha para cima, tomava um ganho da destra, enquanto outro já levara um chute bem no queixo, sublevando a perna esquerda em seguida do soco primário. Subjugou seus adversários e chegou ao terraço, poderia pressentir que algo aconteceria ali, ou não, apenas esperou, enquanto o vento jogava-lhe os cabelos para o lado esquerdo, juntamente com as roupas.


Rangel Zaky vs Selty Sturluson (N.M) BAR-Really-Small

Rangel Zaky vs Selty Sturluson (N.M) BAR-Really-Small

descriptionRangel Zaky vs Selty Sturluson (N.M) EmptyRe: Rangel Zaky vs Selty Sturluson (N.M)

more_horiz
A mulher estava no chuveiro, ela deixava a agua morna tocar seu corpo e escorrer sob sua pele alva, pois, seu banho, propriamente dito, já acabara há tempos, mas ela permanecia ali, ela pensava e refletia sobre como as coisas haviam mudado tanto em um espaço de tempo tão curto.
A mulher saia do banheiro já vestida com seu macacão negro enquanto trazia uma toalha nos ombros, secando a agua que descia pelo seu pescoço quando um homem de jaleco branco falava com ela. Ele dizia que tinham um novo trabalho, ela deveria pegar um homem dessa vez, Zaky Rangel, não deveria mata-lo, mas ferimentos podiam ocorrer, e haveria uma bonificação se ele fosse levado desacordado. Ela disse ao homem que aceitava e correu a mesa da cozinha, pegando seu celular e calçando suas luvas, tão negras quanto o macacão, e foi até a porta de saída do apartamento calçando suas botas quando o homem abriu o elevador revelando sua moto negra e sem faróis, ele trazia também seu capacete. A única peça de sua vestimenta que não era negra, sendo ele amarelo, e com um “S” azul estilizado. A mulher pegou o capacete e o colocou enquanto montava na moto e ouvia o homem dizer que em breve lhe enviariam a foto e a localização de Rangel. O elevador desceu suavemente com a motoqueira e assim que a porta se abriu ela arrancou com a moto, ganhando as ruas rapidamente.
Ela conhecia as ruas, não demorara muito para conhecer as rotas e os caminhos melhores para correr, afinal, ela não tinha uma condução “segura”.
Enquanto corria ela recebeu a mensagem com a foto e a localização de Rangel, e com isso ela mudou a direção, correndo para aquela escola.
Ao chegar aos arredores do colégio era possível ver a quantidade de delinquentes e marginais que ali transitavam e se distraiam com praticas ilícitas, isso até ouvirem os sons de cascos e o relinchar de um cavalo e no portão surgia Selty, que saltava o mesmo após ter subido por um carro.
Ela podia ouvir os gritos dos jovens enquanto ela corria pelo pátio do colégio até o prédio principal. Ela sorria com aquilo, também a chamavam de “Cavaleiro negro”, porém não queria, nem podia rir no momento, tinha um trabalho a fazer.
Ela corria por dentro do colégio com sua moto, que estranhamente fazia sons de cavalo, isso até arrebentar a porta do terraço e correr até a frente de Zaky, saltando da moto, que ficara de pé sozinha, e em seguida Selty tirou seu celular da manga do macacão e digitou no mesmo.

- Zaky Rangel, não seja tolo, venha comigo agora ou não lhe garanto uma noite calma.

descriptionRangel Zaky vs Selty Sturluson (N.M) EmptyRe: Rangel Zaky vs Selty Sturluson (N.M)

more_horiz
Rangel Zaky vs Selty Sturluson (N.M) Nfr14y
Rangel Zaky vs Selty Sturluson (N.M) 34gwrgg
Rangel Zaky vs Selty Sturluson (N.M) BAR-Really-Small
Rangel Zaky vs Selty Sturluson (N.M) PAAAAGbGlR8mJnmxgya121mLBYAWNtDm5k1uyELmNlwo038k6u2xXTwoZbNVHoa4_WKr98p779bs3nJCyi0nozhbHmsAm1T1UNxXhntcwtN2RflL6X2Dl6nAXH2F
Rangel Zaky vs Selty Sturluson (N.M) BAR-Really-Small


O cenário horripilante mantinha-se continuo. Nada seria capaz de cessar os lampejos dados sobre as nuvens. O céu cada vez mais tornava-se negro, cada vez mais podiam-se escutar o som estrondoso dos raios chocando-se contra a superfície. Delinquentes testilhando por todos os cantos daquele estabelecimento, altercando a vitória entre si. Tudo isso sob o agitado véu negro. Com o soar do vento, os cabelos do moreno eram jogados à esquerda, serpenteando juntamente com as vestes. Chegando perto da grade na lateral. Pôde observar aquela aglomeração se matar lá em baixo, trazendo danos à si próprios quanto às estruturas que compõe parte da localidade, no fundo não se importava com aquilo. Necessitou de segundos para que o barulho da moto ecoasse por todo o canto, parecia até mesmo o som de um cavalo. Estava adentrando a escola, os marginais gritavam sem parar, enquanto ele sentia a presença chegando aproximando-se cada vez mais. Gesticulou seu pescoço, como consequência balançou a cabeça negativamente, de um lado para o outro, o sorriso era esboçado em sua pele alva. O menino continuava a fitar a rua lá em baixo. As portas foram abertas bruscamente, jogou o corpo para o lado, para que pudesse ver toda a ação. Deu dois passos para trás, quando viu a silhueta no ar, logo a mesma caíra no chão, à fronte do moreno. Já não era mais visto o sorriso formado em seu rosto, a feição continha uma seriedade ímpar, estava entrando em concentração. Suas pupilas enxergaram algo inusitado, aquela mulher portadora do capacete e agora de um celular, digitara algumas palavras para que o outro pudesse ler, era muda talvez? Inclinou um pouco o tronco, avistando claramente as letras. Parecia determinada, mas qual era o interesse em sua pessoa? Como sabia o nome... Bem, eram questões das quais iria retirar as respostas agressivamente.

Inspirou uma certa quantidade de ar, preenchendo seus pulmões por completo, logo o exalou tranquilamente. Seus batimentos eram normais, a mente vazia traçava algumas estratégias de combate, tamanha era a erudição sobre as artes marciais. Imposto a meta em seu caminho, o garoto tomou uma decisão. Resolveu mostrar a ela, quem iria ter uma noite problemática. Esticou ambos os braços em um leve movimento, o direito flexionou-se a destra estava rente ao queixo, com apenas dois dedos erguidos, indicador e médio. Já o esquerdo estava um tanto esticado, afastado da mão direita. A canhota também tinha os mesmos dedos erguidos, levando em conta as pernas do rapaz em pouco afastamento. Posição propicia, e necessária para executar os gestos vindouros. O primeiro assalto seria em base no jogar de perna esquerda, os músculos foram contraídos para obter um força, visando erguê-la. Deu se por fim o gesto célere, mas incompleto, a investida realmente era outra. Seu objetivo era fingir um possível chute, enquanto jogava o braço direito para trás, na ação seguinte iria colocá-lo na direção do busto da oponente. Sua mão cerrada era ligeira, o quadril seguia a atividade. Célebre, vibrou contra esta em um soco potente, capaz de deixá-la sem ar, ou causar apenas uma forte dor no peito. Levando em conta que seu pé esquerdo já estaria tocando o piso. A canhota fechada rente ao rosto, deixando o ataque ir no rumo certo.


descriptionRangel Zaky vs Selty Sturluson (N.M) EmptyRe: Rangel Zaky vs Selty Sturluson (N.M)

more_horiz
Rangel Zaky vs Selty Sturluson (N.M) Vito10

descriptionRangel Zaky vs Selty Sturluson (N.M) EmptyRe: Rangel Zaky vs Selty Sturluson (N.M)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder