N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Tenebraegif


N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Tenebraegif

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

clique


descriptionN. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) EmptyN. Nexus vs Kain (Nexus vencedor)

more_horiz


--REGRAS--

•Prólogo claro
•Postagens no mínimo 10 linhas
•Esquiva com um motivo lógico
•Use a imaginação/Criatividade
•Ter descrição das habilidades e observações no final dos posts
•Tempo limite 48 horas (2 dias)
•Poderes ilimitados
•A luta contará com oito rounds
-------------------------------------------
Juíz: Keiichi Zaky

descriptionN. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) EmptyRe: N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor)

more_horiz
O Inicio de Toda a Razão

N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2


Preludio Antes do Fim
Em um mundo distante, de trevas e luz, surgi uma esperança contra tudo e todos. Mudanças ocorrem conforme o tempo que se alastra por toda a estrada da abominação. Um jogo perigoso, muito mais do que se pode ver. As estáticas fundamentais da vida apontam clareza ao fim de uma questão inanimada, onde em dada hora precisamos entender o Mecanismo.
Em um futuro distante a ciência evoluiu a certo ponto, onde sua cobiça era criar um ‘’Deus’’, para que este ser material reinasse sobre as nações, e o seu nome fosse reconhecido como um todo neste universo que se usurpa de profanação ao invés de conhecimento e fé.
Anos se passam, ideias são escritas, tudo se transmuta da noite para o dia como uma doença que se alastra pelo ser que morre aos poucos diante da lua nua. Em idas e vindas percebemos: A Loucura! Onde o plano universal é perfeito quando algo tem que tomar forma. Um momento ou outro alguém poderia ter jogado ao vento algo a mais, mas opiniões foram sessadas de maneira errada.
Entramos em um breve paradigma, onde as questões foram esboçadas as criaturas de uma forma ''diferente''. Aqui devemos e pagamos com um valor igual ou equivalente de nossas vidas pútridas. Um clarão diante de todos os mundos expelia palavras em alto e bom som, de varias formas e línguas diferentes, mas que embora significassem o mesmo sentido:









N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Human_consciousness_copy



‘’ O Desejo de poder é feito pela carne, que tão impetuosa, se torna pó com o tempo. Tempo é o que vos faltam seres de um novo mundo, onde seu discernimento é errôneo diante do momento. Vocês provocaram o fim de sua existência e o de milhões em todos os cosmos. ‘’ – Decretava o Juiz Universal, em seu tom imponente, para que os cantos do celestial ouvissem seu julgamento.




O primeiro passo foi dado para aqueles que desejaram por um momento que a ‘’bomba’’ explodisse em ira e destruição.


===================================================================================================================================




Corrida ao Fim

N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Black+Materia+2

Os experimentos consistiam em forjar uma raça precedente a de um semideus que por sua vez cedera perante o planeta. Por anos gerações foram testadas em um pensamento fatídico e de pouco uso, para que a resposta da vida fosse entregue em vossas mãos. Nem tudo funcionou como o previsto. Ao decorrer dos dias, o valor e a vontade se tornavam escassos, onde a sanidade passou a ‘’não ter vez ‘’. Por um breve momento alguém tateara a mente em busca de um conhecimento mais a fundo, onde sua percepção causasse um êxtase, para uma resposta clara e objetiva.
E no fim surgiu um ser que não expelia palavra alguma perante seus ‘’criadores’’. A ‘’Ira’’ foi desperta em momentos e nada mais sobrou deste antro de ciência e física inconsequente. Após tempo vagou por todo o espaço e tempo, em busca de algo que não poderia ser lhe dado:






===================================================================================================================================





...O porque de sua existência...







===================================================================================================================================
A sua vontade era saciada com muito mais do que se imaginava, saindo fora do comando do Mecanismo. Muitos milênios se passavam e estrelas apagaram como poeira cósmica em uma ampulheta de areia sintética criada pelo ‘’homem’’ para se degenerar diante de tudo. Até que dado momento a vós do conhecimento adentrou a mente de todos mais uma vez, absorvendo as dores e percas, redirecionado elas ao ‘’Destruidor’’ juntamente ao julgamento:




‘’ Diante desta forma de destruição e manipulação, como não detemos sua liberdade, apenas se tornara ‘’Uma vez e Uma vez voltara ao seu normal’’. Como uma regra simples, onde seu limite é duradouro e sua forma grotesca inicial é o que prevalece em sua face. Se adaptara ao desafio e vencera o mesmo. Nem a morte nem a vida são suas amigas. Quando és dado o fim a ti, renascera infinitamente como uma dadiva do Destino, onde sua mente padecera em desordem e trará equilíbrio para estes universos ! A simplicidade e compaixão será minha arma contra o sofrimento destes, que um dia, perderam suas vidas. ‘’



A criatura se tornou tão fraca a ponto de se sufocar com a falta de certos organismos diante do espaço. Sua vontade foi suprimida, sua força extinguida, sua inteligência drenada e o objetivo selado em seus mais profundos pensamentos. Sua forma se tornou ppeira em segundos onde uma nova rota era traçada para este. Sua forma foi conduzida por muitos terrenos e locais, destrutivos ou passivos, onde seu objetivo fosse despertado pelo mal ou pelo falso deus. Era questão de tempo até que tudo se cumprisse conforme os planos do Juiz e do Mecanismo. Uma obra esplendida, dada a toda existência para que sofresse ou entendesse seu motivo.





N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2


===================================================================================================================================




Fim do Preludio






N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2

===================================================================================================================================





Dias Atuais.

A forma pútrida se mostrava ao horizonte semiaberto em tristeza e clarão. As vestimentas eram intoleráveis para tal situação. Aparentemente caminhava sem rumo, até o momento que vislumbraria uma figura peculiar e suspeita diante de seu campo visual, que transpassava o tronco serrilhado da madeira ao meio fio. Não abordava pensamentos e nem palavras, apenas se estagnou por breve momento, onde se ouvia sua respiração fraca e desagradável.







N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) 259084_2363535_lz


Distante !

Além do Universo !

Além do Mecanismo !

Diante das estrelas !




O Juiz observava sua criação em ação mais uma vez. Barrando o desconhecido e expurgando o incorreto. Diante do todo o cenário uma vós era exalada pelos quatro ventos deste planeta:



Novamente! Prove seu motivo e estes não temerão os erros de sua questão fundamental! Sabemos que todos têm culpa em algo, mas não significa que devamos pagar de uma forma dura ou pitoresca. Vemos um novo horizonte onde sua mente se retrocede perante a criação de um cosmo incontestável. Prove ou morra tentando. A decisão é apenas do tempo e de sua imaginação.


As palavras eram ditadas de uma forma grave e misteriosa, a ponto de pensarmos quaisquer coisas diante da situação. O momento se aproximava, a cada segundo, do fim.



===================================================================================================================================






‘’ E do fim se fez o começo e do começo se alterna e muda o final ‘’

descriptionN. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) EmptyRe: N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor)

more_horiz
A calma, a paz, uma coisa tão cobiçada e obtida por tão poucos, em pequenos segundos... Oque era o amor, oque era a paz? Kain, se perguntava todos os dias isto. Naquele instante, em sua peregrinação na juventude, onde seu treinamento estava para se concluir com os sábios monges do templo ... Templo... Templo oque mesmo? Ah, sim, budista. Uma posição um tanto confusa, como o moreno foi parar ali? Pois bem... Deixe-me contar um pouco da história...



Mais doque uma vida, a história de um sorriso.


Tão jovem, um garoto carregava em seus ombros a tristesa da perca de sua familia. Da morte de um idolo, e um pai. Da despedida de um anjo, uma mãe. E a despedida de um Herói, um irmão. Uma história triste e muito longa pra se contar, em como ele chegou ali. Adotado por monges, ao longe de um monte ao norte da agora, arruinada, Grande Anônima. O principe da famosa familia, agora, deixado aos brantos da derrota de seus pais... Um treinamento vasto, e cruel. Tinha seus quinze anos, ali, presente em vida nas costas. Se encontrava em sua memoria, o dia onde ganhou a nova familia... Alguns dias havia se passado desde a tragedia, e estava ali, em pratica. Reunido com outros garotos de sua idade, praticando o amado corpo-a-corpo, que Kain tanto se destacava. Coisas da memoria... Ao alongar de seus pensamentos, se recordava dos lugares que visitou, as culturas que conheceu... Era uma vida bela.


Uma mente, um corpo e um Chi.


A mente conturbada, memorias em pedaços, dolorosas lembranças. Um corpo saudavel, um chi instavel. Um combate inteiramente travado dentro de Kain, agora, em seus vinte dois anos, começou. Sentado ao centro do templo budista, junto dos mais sabios, o moreno era o mais jovem ali presente . A perna canhota recolhida, com o pé apoiado na coxa direita, enquanto o pé direito ficava sobre a panturrilha esquerda. Coluna reta, olhos fechados. Os dentes se tocavam com delicadesa e tranquilidade, enquanto a lingua se mantinha apoiada no céu da boca. Coluna ereta, o abdomem recolhido e um arco que recolhia o diafragma. A concentração baseada nas narinas. Kain meditava... Exercitava sua mente, a cada respirar, suas lembranças eram confrontadas na mente do mesmo. Estava vestido com trajes brancos, com detalhes azulados. Seu corpo inteiro, pintado com simbolos feitos pelos mais sábios do Templo, a qual libertavam a mente, a alma, e o espirito, deixando a mente livre. Então... Passou a navegar. Navegar pelas suas memórias. De seus atos com o budismo... De sua fé Cristã... Dos combates travados em nome de muitas coisas... Mas Kain se perguntava, oque era a paz?... Sua mente se distanciava de seu corpo... Se guiava lentamente por todo o mundo, sem encontrar oque ele podia dizer ser a verdadeira paz... Pecados, mrotes, adulterios, dores, dor, dor, dor, dor! Era só isto que ele encontrava... Então sua mente lentamente começou a navegar... Nevagar mais, perdida nas correntesas de suas memórias, até se deparar com um lugar... Uma local que parecia ser unico, uma dimensão separada de toda aquela dor... E foi ali que começou a se aprofundar. Aqueles simbolos rusticos pelos braços, rosto, e todo o corpo de Kain começou a se iluminarem, como falhas no corpo do mesmo, e a forte luz azulada, conhecida como Chi do guerreiro, passava livremente por dentro do corpo. Naquele momento, as extremidades de Kain largaram o solo do templo, e pairavam no ar. Os sábios observaram o colapso de chi da Kain, e notaram que ele conseguiu enfrentar a si mesmo. Encontrar um lugar para descansar...


Um lugar novo, unico, e próprio.


Kain começou a abrir os olhos devagar... Um tapete verde, que cobria todo aquele lugar. Um céu vasto, e um tanto escuro, dando um ar triste para o lugar, mas também tão calmo e pacifico... Notou uma sombra que o defendia da suave luz daquele lugar neutro, uma grande arvore, imensa arvore, onde Kain se encontrava embaixo... Seus cabelos estavam longos, seu chi fluia por seu corpo com calma, como um rio suave. Envolto de sua total paz, Kain se via rodiado de suas velhas amigas... Um numero total de doze espadas, que o circulavam com calma. Kain estava em seu modo supremo... Eremita³. Cabelos longos... Até a altura da panturrilha, calças de tecido protegido pelo chi do moreno, ele sentia o chi deslizar pela pele. Revestido por aquela luz azulada, Kain deixou a posição de meditação. O corpo parou de levitar com aquela calmaria, até os pés do homem tocarem o gramado novamente. Notou suas vestes... A mesma calda de combate, onde quatro laminas de Kain eram protegidas por suas bainhas. A primeira, do lado esquerdo... A bela e arcaica numero 50, espada gravitacional. E a primeira, do lado direito... A rara armazenadora de Chi. A segunda, do lado esquerdo... Mais uma grande aliada, espada chiista. E a segunda do lado direito... A grande, valor triplo. Aquela cauda era presa na calça, como um uma bainha especial. A camiseta regata, justa ao corpo de Kain, e ao mesmo tempo, inflada... Mostrava um colete de correntes entre seu tecido. Os braços, junto do torax, era protegido por um casaco. Nele, uma tira de couro, firme e bem presa em meio a esta tira, estava a lendaria, Usuaria. E por fim... Os pés tocaram o chão. Aquele chi que fluia sobre Kain, expandiu-se como uma feixe de luz por toda a vestidão daquele tapete verde, as gramas. Sentia os ventos sacudindo seus cabelos, o arrepio do rosto com o vento gelado... Mas seu feixe, passou por uma área, onde algo foi encontrado... Não era possivel, até aonde ele procurou paz, não conseguiu encontrar. Tinha algo lá, tinha algo... Lá! As orbes rolaram, até o encontro do disturbio. Ao longe, um ser confuso. Não conseguia indentificar... Nunca havia observado antes. Kain mais uma vez, virou sua face. Suave, delicado em seu movimento, virou para o lado esquerdo. Como se escuta-se alguem, ou algo. Foi ali que o homem passou a ficar apreensivo. Seu silencio era grande, seus poderes, limitados até então. Não tinha nenhum motivo, nem nada para atacar... Estava totalmente desligado, entretanto, a guarda, já em alta.

descriptionN. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) EmptyRe: N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor)

more_horiz





Forma 1








N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2


A figura atônita vislumbrava o ser que se pusera perante a relva verde e diante do projeto maestrino de vida. As opções não eram viáveis, tanto que sua mente não armazenava nada. Era um pouco estranho para os outros a visão deste ser, talvez um pouco incomoda. Seu caminhar se tornava avulso diante de sua feição, era como um débil.
O vento soprara calmamente diante de ambos após a visão do Juiz e suas palavras para o mesmo que se mostrava ali.
Um semblante calmo e abrupto de momentos se desvinculava da matéria em questão. Algo incomum que se notava neste era uma marca estranha em todo o corpo. Era como um tribal que se expandia momento a momento naquele local. Os significados ainda eram estranhos, a questão ainda era o tempo, e a sua esperava estava se tornando pequena para ele.
Algumas palavras serrilhavam de sua face, que se escondia por dentre o manto destruído:







( Selo Dimensional )



- O fim... É... Algo... Que... Não... Compreendo... – Um sussurro dificultoso para ser gesticulado com alguns erros de entonação.




N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2




Findava o rumo calmamente até a criatura que se postava ali, nada muito especial acontecia, era... Estranho.


N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Astro-Clock-3D1




° O Relógio Corre... O Relógio Avança... O Relógio Destrói °

descriptionN. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) EmptyRe: N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor)

more_horiz
Uma figura confusa, tão misteriosa. Seu corpo era estranho, e se aproximava lentamente de Kain. Não sabia onde estava, muito menos se aquele determinado ser era pacifico... E isto não seria motivo do homem abaixar a guarda. Um estouro breve, e um inflar dos musculos da figura de Kain se formou. Era visivel, que sua força havia aumentado. Sistemas lentamente se levantavam, enquanto a destra de Kain se ergueu e tomou posse do cabo da imensa Usuaria. O toque, gerou um estralo alto de Chi. Foi visivel o cospir de um total de 50 espadas. Formando uma arena de 250 metros, circular, envolta dos dois ali presentes. Aquela figura estava cada vez mais proxima. Se movia de um jeito tão confuso, e estranho... Enfim. Kain levou a espada fronte ao corpo, segurando firme com ambas as mãos o cabo. Joelhos levemente flexionados, diminuindo seu tamanho, mas gerando facilidade para movimentos. A cada passo da desageitada criatura, os olhos do moreno já preparado para um futuro embate, ganharam um tom forte, e em instantes seguidos, uma energia deixava cada palpebra dos olhos. Um escudo azulado formado envolta do corpo mesmo, a cada instante, desaparecia. Estava pronto para qualquer tipo de batalha. Agora, apenas observaria os débils movimentos daquela estranha figura.

( Eremita ³. Sistema de defesa ¹.² ; Sistema de analize 1. )

descriptionN. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) EmptyRe: N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor)

more_horiz
Forma 2












N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2


Devidamente a criatura se sobrepujara em caminhar lentamente, nada acontecia de abalador. As coisas se dissolviam de uma forma complicada e estranha, sempre visualizada pelo Juiz. O ser gesticulava algumas palavras sem coexistência com seu ego:



- As escrituras... Os momentos... Eu... O que sou... ?


Era notável a compilação de espadas em volta todos, algo um pouco perigoso para um dominador experimente em suas técnicas ‘’fúteis’’ contra tal. Em outros tempos tudo faria sentido para o embate, mas a situação pendeu ao Caminhar.
O Mecanismo se tornou lento e abrupto, além de medir cada passo em questão do Universo. Em prol de todo o cenário algo praguejava e juntamente a ‘’Ira’’ era desperta de uma forma horrenda:









( Juiz - Uma de suas formas )

‘’ Diante desta forma de destruição e manipulação, como não detemos sua liberdade, apenas se tornara uma vez e uma vez voltara ao seu normal. Como uma regra simples, onde seu limite é duradouro, e sua forma grotesca inicial é o que prevalece em sua face. Adaptara-se ao desafio e vencera o mesmo. Nem a morte nem a vida são suas amigas. Quando és dado o fim a ti, renascera infindamente como um clarão, onde sua mente padeça em desordem e traga equilíbrio para estes universos ! Que dada ordem seja feita diante de nossas vidas! Assim se faça! ‘’

===================================================================================================================================


O tempo se transformava em algo maciço. As oscilações de toda a energia presente transcendiam para uma dimensão e visse versa para a mesma. As nuvens se tornavam tão negras a ponto de um estalo, ao meio fio, deferir um trovão, contra o ser que caminhava lentamente, levantando uma nuvem de poeira. Era como uma conversão dentre os muitos meios onde sua existência era necessária.
O processo natural das coisas era acelerado repentinamente. O corpo da criatura se destroçava inteiramente, por feito da voltagem cósmica implicada nas dimensões. Era perceptível que as ondas de energia que emanavam deste tomavam outras proporções mais a risca onde um novo despertar era sediado perante o inimigo.
O corpo fálico jogado ao solo ‘’semidestruído’’ começava a se recompor rapidamente. Em poucos segundos, o mesmo, se desvinculava do terreno se postando de pé. A túnica fora destruída e por cima de todo o corpo reluzia uma armadura em formação, como se a mesma fosse parte dele. Era gelatinoso e gosmento. Em tempo, se tornaria algo jamais visto.








( Segunda Forma : Seguimento Ao Fim )


===================================================================================================================================


N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2


===================================================================================================================================
A posição do vento oscilava em formações estranhas e em seguida a poeira era retomada de seu lugar de origem, dando uma visão do que estava à frente do jovem rapaz que empunhava seu lamina. A criatura denotava em sua mente palavras, que corriam pelos elementos primordiais:




- Você desperta meu interesse. Digamos que estou aqui por uma ordem e você está aqui para tentar me deter. Não seja franco e nem direto, apenas assimile minhas palavras de acordo com seu pensamento estereotipo. Veja que minhas ações nada lhe fizeram ainda, porem estamos a um passo do que realmente preciso. – A entonação da voz era calma e suave, diante do desejo de possessão em si.


Após as palavras, a criatura se preparava, assumindo uma posição de combate e em seguida disparando em contra partida ao mesmo. Visivelmente a aparência se alterava pouco a pouco e em seu interior ‘’uma engrenagem circundava em todo vapor para o fim’’.
Da destra algo estranho se formou, era uma espécie de lâmina feita do mesmo tecido genético e da canhota se forjava um escudo pequeno que cobria apenas parte de seu braço e tórax. Sua visão retratava e pensava ferozmente em varias formas e modos de ‘’mata-lo’’ conforme sua vontade.







N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2

===================================================================================================================================







A ‘’Ira’’ era apenas um começo para o racionei-o e no fim apenas há destruição. Era como um relógio que apontava as horas de uma forma... Diferente.


===================================================================================================================================

N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Emerald-clock-02
*
...O Relógio Avança...
*





descriptionN. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) EmptyRe: N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor)

more_horiz
Foi visivel cada movimento. A queda de um aparente relampago, a qual destruiu aquela figura. Visualmente, ficou mais elegante... E com o tempo, com um traje natural de batalha. Kain achou interessante, o formar de seus equipamentos e seu avanço ligeiro. Mas não iria dar mole. Não entendeu muito bem as palavras dele, mas notou que se tratava de uma força cosmica muito grande, então seria arriscado se aproximar sem ter certeza. Os olhos rolaram, enchergando varias das espadas por todo o campo, ligações visuais com elas. Cada movimento daquele ser, era uma evidente ameaça, mas também, previsivel pela ondulação dentro da formação das espadas. Presentiu que todas estavam prontas... Espadas do espaço-tempo, ativas. Quando pode ver, aquele ser, estava a cerca de vinte a quinze passos do moreno. Foi ali, que em um movimento subito, a espada do mesmo ficou diretamente apontada para o mesmo. Quando a perna canhota de Kain, mostrou uma ação, seria uma partida. A velocidade, em cerca de três passos, estava em alta. Cerca de cem km/h. Aqueles passos daquela criatura teria sido encurtado para apenas cinco em poucos instantes. Entretanto, quando poderia ser um avanço, Kain saltou. Cada segundo vale. A figura do moreno sobre aquele ser, se desfez em um feixe potente de luz. Varios feixes, e aquela figura do guerreiro desapareceu, em meios tantos brilhos. A queima roupa, golpes em uma velocidade imensamente grande, comparada a da luz, afinal, por serem laminas dela, foram arremeçadas contra aquela criatura. Apenas uma, que em uma velocidade bem menor e mais aceitavel, cerca de duzentos km/h. Esta figura, novamente se formou um homem. Uma distancia total de 200 metros, foi o percorrido, até o formar da figura masculina novamente. Mas o movimento, foi abrupto. Um giro, e um corte abriu um rasgo na ventania que atingia o local. Sem nem mesmo, saber o resultado final daquele recente golpe, no vaco aberto naquele corte, um numero de 25 espadas foram cospidas. Estas, batendo uma velocidade total de 150 km/h tomaram rumos aleatorios naquela criatura. Seus ataques foram simultaneos, total de 15 golpes horizontais, enquanto, os angulos deagonais e verticais foram ocupados pelas outras 10 a qual fechavam aquele ser em um golpe direto.

( Eremita ³. Sistema de defesa ¹.² ; Sistema de analize 1. Espadas do espaço-tempo. Gasto de energia : 5%. Ativa utilizada : Espadas da luz. Descrição : Utilizando pouco de chi, afina o mesmo e expele das laminas ou do
próprio corpo. Afiadas e velozes como a luz, estas laminas podem ter um
clone entre elas, que seria o usuario verdadeiro. O clone nunca está na
mesma velocidade, pra não danificar o corpo do usuario. )

descriptionN. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) EmptyRe: N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor)

more_horiz
Forma 3












N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2
===================================================================================================================================

Dentre os acontecimentos, este, aderia todos os golpes declarados, porém uma observação relativa não era percebida durante a ação. O inimigo nem sequer se questionava o porquê um semblante estranho crescia de forma acelerada na pele do mesmo. O efeito de lentidão fora dado como nulo em prol do Selo Dimensional.
Tal selo tem as propriedades divinas do Juiz, cuja qual ordem seria que nada o afetasse ou retirasse de sua alma o que és do mesmo. Por questão de aprendizado, Nexus sofreu todos os danos possíveis diante da situação, caindo sobre o solo novamente. Sua forma sofria uma nova transformação...



===================================================================================================================================
N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2





° As engrenagens se quebraram! E o fim será dado! Nem mesmo ele pode pressentir o medo e o lugar tão escuro que se deslocou por tanto tempo. °







N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2

===================================================================================================================================

O momento chave onde o fluxo de ideias se tornava uma cascata sem fim, diante do Posso Da Vida. O relógio caminhava para a Destruição de tudo, apesar de ser algo tão simples, se tornava complicado.
A evolução tomava um processo rápido, onde sua feição verdadeira se colocava a mostra. Não era algo surpreendente, mas o perigo rondava suas vontades.




‘’ Guia-te perante a destruição do mesmo! Faça jus ao seu proposito !‘’ Um eco destrutivo pairava em todo o cenário.




===================================================================================================================================
N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2


O mesmo se levantaria, sem problemas, diante de milhares de ataques. Não sofrera dano algum. De fato era algo incontestável, onde sua mente brilhante raciocinava questões onde pudesse fitar o adversário a fundo. Seus lábios sibilaram palavras onde sua tese estava quase concluída:


- Eu digo: Quanto mais me atinge, mais eu tenho força contra você. Sou a Ira que destrói mundos e servo do Mecanismo criado para O Relógio Universal, que rege seus domínios diante do alento momento. Sou à sombra do Meio Dia e seu fim ao relento do luar estrilado. – Um suspiro longo tomava conta de sua vetes principais. Era notável que a cada palavra a emanação de energia se tornava tão grosseira que o gramado em volta deste começaria entrar em colapso com sua própria matéria. Uma onda destruidora de força esboçava em um ‘’rugido’’ imensuravel:


- Eu sou Neo Nexus ! O Destruidor de Encarnados! E o Profanador de sua Existência! Você será parte de mim ou servira ao vácuo! Assim determinara o Juiz! – Sua expressão era algo aterrorizante.








N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2

===================================================================================================================================
N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2




( Terceira Forma : Devaneio )

Pouco a pouco, seu corpo se concretizara dando um aspecto robusto e forte. Sua mente agora era precisa, seus olhos imperceptíveis e sua força sem comparação aos demais. O selo em seu corpo tomou proporções inimagináveis, onde agora obtinha também um novo patamar e nome : Selo do Julgamento.




( Selo do Julgamento : Evolução Perfeita )

Os efeitos ainda eram os mesmos diante do símbolo, porem sua visão era alterada para a do grande condenador. Nada se esconde ao longe ou pode engana-lo. Não existe força que o confunda ou que possa penetrar em sua opinião sobre os fatos. A situação se complicava para ambos os lados, ou de fato, apenas para um.
A visão deste fitava ao longe seu inimigo, conturbado pela ação que devidamente não esperava. O embate poderia ser tão simples, mas as coisas não são como queremos. O olhar esbranquiçado de Nexus fixava seu foco atentamente. Perante a brisa que soprava por ali, promulgava algo a mais em suas palavras:



- É questão de tempo para entender do que somos feitos! E neste ápice você vera o olhar do julgamento em sua carne e vida... Prepare-se, com as cordialidades de nosso grande Mãe ... Você cairá! – O tom de certeza era profundo, podendo ser errôneo ou confundido com pura ignorância.


Este se ajeitava de acordo com a localidade, levando a destra diante do tórax, esboçando a palma perante a face, onde desta, algo tomava forma e voltava ao normal. Tomava completo domínio em seu corpo, após séculos ‘‘empoeirado em uma estante velha’’. Mal se recordava dos fatos e tão quanto daquele que o aprisionou, é débil e fálico. Sua existência é hereditária de outras raças e forças, mas que foram precisas não existirem mais.
Um suspiro lento e calmo deferia contra o ar. Era notável que se encontrava um pouco maior que o normal e em seguida adotava uma posição ofensiva, onde elevava ambos os membros superiores a altura dos quadris, serrando os punhos fortemente. Em questão de segundos sua imagem se tornou estática e o vento passou a tomar rumos diferentes, era como se uma sombra houvesse de ter ficado parada em sua posição.
Fatores desconhecidos surgiram por todo o gramado e pelo ar, onde as moléculas se mostravam maiores além do normal, juntamente dos átomos. Um zunido se tornou perceptível perante a audição de tudo e todos. Algo se locomovia rapidamente de forma estranha.
De repente, um som estranho emanava das costas de Kain, no que parecia ser um ‘’soco’’ a ser deferido contra o mesmo. Em todas as outras direções se findavam sons e artimanhas. Não se podia definir o que era real ou apenas uma farsa, custava apenas tentar.




==========

/N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2\




N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2






/N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2 Ao longe N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2\


==================================================================


O Juiz e suas treze faces discutiam o domínio universal de um modo complexo, onde a visão do destruidor era apreciada por todos em uma forma destorcida, onde o foco ainda era apenas o que ele poderia fazer em domínio de grande força.


A faceta Decima questionava:
- Ele oferecera perigo para todos!


Oitava:
- A razão prevalece diante da ignorância de todos, neste antro de conhecimento profano.



O Juiz interrompera de modo furtivo, silenciando todo o local dimensional, apontando sua atenção para a criação, onde demonstrava uma ideia genial para com tudo e todos :

- Vislumbrem ... O Fim se aproxima... É questão apenas de tempo. Não havia expressão, mas havia um pouco de sabedoria em cada palavra.


===================================================================================================================================


... O Relógio Destrói ...

descriptionN. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) EmptyRe: N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor)

more_horiz
Kain somente pressentiu o primeiro golpe, vindo de suas costas, que colidiu no escudo. Nada muito grave, o escudo resistiu bem... Até ser bombardeado pro inumeros golpes. Sim, varios, varios e varios. Irritado com aquilo, o Chiista invocou um total de 8 espadas ao interior do escudo, deixou suas laminas sairem das beiradas do escudo que mostrava estar se trincando, e começou a girar, se espandindo em um circulo imenso, e extremamente fatal. Ou ao menos, seria para um guerreiro comum. Kain, sabendo que não enfrentava um oponente comum, começou a concentrar seu chi, e espandir aquele escudo, o renovando a cada instante. Isto fazia com que o mesmo fosse mantendo os golpes afastados.

------------------ Enquanto isto.

( Monge )- Kain-san parece estar suando muito...

( Monge² )- Oras, deixe de ser tolo. Kain é o homem mais forte que conheceu, como ousa duvidar dele? Deve ser alguma complicação na concentração, cale-se.

Os monges observaram por instantes a fio o homem ali proximo, mas retrocederam a seus meditas.

------------------ De volta.

Kain estava suando frio. Seu chi estava recebendo muitos impactos, isto gerava um mau estar nele, claro. Era a energia sendo consumida por tais impactos, mas mesmo assim, resistia. Era apenas o começo...

descriptionN. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) EmptyRe: N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor)

more_horiz
Forma 4


Do Inicio ao Fim! E do fim ao novo começo!

















N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2
===================================================================================================================================
A onda massiva de ataques não era apenas em velocidade elevada e sim em um nível subatômico inigualável a qualquer jazida radioativa e substancial. O momento do fim se aproximava com a vinda do vento em seus ‘’ouvidos’’. A difusão fictícia de Neo ao solo se transpôs ao som, a criatura se movimentava mais rápido que qualquer coisa jamais vista. Um fator primordial em cada golpe eram suas habilidades em conjunto por todos os cantos: Dobra Temporal, Conhecimento Imortal, Armagedon Existencial e Desintegração Subsistente.

ADobra Temporal fazia com que o mesmo se desvinculasse instantaneamente das dimensões por métodos de correção em si, gerando dobras a partir de seu núcleo por onde passasse. Como a velocidade era estupefata e sua energia era movida por todo organismo que se findasse em vida pelo criador, tudo que tocava se desintegrava, como uma espécie de absorção incompreendida, não existia força que o parasse em tal estagio pelo deferimento do Conhecimento Imortal, aonde seu funcionamento vinha desde a manutenção nas forças até sua destruição. O mesmo compreendia sua origem e a de todos, sendo fácil discernir e acabar com as energias que contra ele iam.
O Armagedon Existencial era questão de tempo, até que o mesmo notasse mas a tal ponto se tornou letal, após alguns golpes deferidos o mesmo obteve grande parcela de dados das forças que o inimigo usava, assim tornando-o nulo, onde seus ataques que se influenciavam por tal fonte, não ocasionavam nada mais em sua superfície e interior.
Em finalidade a Desintegração Subsistente fizera qualquer tipo de energia se expurgar do local e se tornar energia limpa e memorável novamente.



===================================================================================================================================

N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2


A está altura Kain estaria em seu fim prematuro.




N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2

===================================================================================================================================
As habilidades agiam em conjunto fazendo com que cada técnica do inimigo se perdesse no tempo em si. Toda a ‘’fortaleza’’ de Kain era desintegrada, sua força e energia eram absorvidas e compreendidas de tal forma com que nada afetasse Nexus. Logo suas espadas foram tomadas para o infinito e drenadas para o mecanismo. Nada o parava... Nada!
Em uma sequencia de cinco golpes por lugares vitais ao corpo o desarmaria totalmente, o deixando fora de reação. Mesmo que alguma ação fosse suplementar para que este escapasse, o Juiz o direcionava para sua localização em qualquer planeta ou dimensão e espaço ou tempo.
A ''parcialidade'' de Kain fora sugada e jogada ao solo como uma folha.
Nexus em sua forma de exuberante força, irradiava diante dos céus dando uma coloração um pouco enegrecida para o mesmo, ainda fitando Kain ao solo, totalmente deturpado e desorientado. Impunhava palavras para todos os cantos do planeta, onde a imagem do Juiz iria se formando aos céus. Era algo horrendo e destruidor:





- Meu trabalho aqui se tornou infindável perante as Treze faces do Juiz! Neste momento você será julgado por sua insolência e bondade múltiplas! Seu passado será um! E seu futuro será outro! – Sua voz vibrava junto com a terra, onde um forte vendaval cobria totalmente o gramado com poeira.

Seu aspecto se tornava enrijecido a ponto de despencar do céu , findando a alguns metros do rapaz ao solo. Seu corpo se tornou pesado, quase inerte, por onde uma voz serrilhada gritava aos ventos novamente:






- Grand Letal ! –

























Um ruído claustrofóbico se difundia em todas as ondas possíveis de frequência magnética.




N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2
===================================================================================================================================
Após algum tempo, a concentração de toda sua matéria e mente se fundiam em uma ação temporal, onde suas vidas e dimensões se findavam em uma só, começando a andar lentamente até Kain.
De todos os cantos, vários de si mesmo apareciam, focando Kain em um circulo. Logo uma aura incandescente se tornava visível em volta da criatura cósmica original. A imagem do Juiz se postava aos céus, onde um pensamento ensurdecedor destruía tudo ao redor de forma cromática:



‘’ Pela Luz e Pelas Sombras, em minha voz contida pela razão e pelo decreto do mecanismo universal, você não existira nunca mais! Sua vivencia será expurgada do universo e aprisionada no vácuo de sua própria mente! Onde o tempo não existe e nem a vida! Vagando eternamente em uma dimensão paralela ao fim de tudo e todos! ‘’


O corpo de Kain era atraído como um imã até a aura, que se expandia cada vez mais como uma cúpula. Ao contato do corpo físico com a energia, toda a matéria era desintegrado e sua forma astral prevalecia, ainda vivenciando tais palavras. Se por ventura fosse para outro local por meio de tele transporte, seria sugado para este planeta novamente, onde os olhos do Juiz não o deixariam escapar.






(Juiz)


‘’ Assim seja! ‘’










O som do Martelo convocava a destruição e a aura começava a envolver o ser astral o vedando de palavras e movimentos. Nada o podia salvar mais, as partículas celestiais e destrutivas se articulavam em um rápido flash, varrendo o cenário e dando visão do local como se iniciou.
A paz reinava novamente em neste templo de paz e solidão, onde nenhum vestígio se poderia ter Nexus e Kain.




N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2

===================================================================================================================================

N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2




Pós

Kain fora aprisionado no vácuo e sua existência varrida de todos os cosmos. Ninguém se lembrara deste a não ser próprio Nexus, que ao fim de seu objetivo perdera todas as formas, voltando ao estado Nomade, que vagava sem fim por outro mundo em virtude do juiz.




===================================================================================================================================


======================================================
N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2


N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2Dimensão de MelkirN. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2


N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2


N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2


N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2

N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2 N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2
================================================





A feições eram depreciativas, onde uma voz se tornava uma só, diante de todas, como marionetes e seu controlador:




‘’ Os planos do caminho se usufruem de forma certa, onde minha sabedoria ostenta cada um de vocês! Nenhum questionamento pode dar forma a minha visão! O mecanismo nos forjou a tal ponto para decidirmos o que será deste universo! Eu guio por minhas mãos onipresentes, onde cada fio é meu controle mental! Sendo destruído ou renovado! Não existe o bem ou mal! Sim ou não! Apenas existe! Cada um! ‘’










N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2
===================================================================================================================================
N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) Firula2











... O Relógio Corre ...

descriptionN. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) EmptyRe: N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor)

more_horiz
Mediante aos fatos. Kain se encontra sem defesa contra os ataques desferidos pelo combatente Neo Nexus. Como é óbvio, declaro Neo Nexus vencedor. Parabéns!

descriptionN. Nexus vs Kain (Nexus vencedor) EmptyRe: N. Nexus vs Kain (Nexus vencedor)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder