(-:Classificados:Missões e Empregos:-) Tenebraegif


(-:Classificados:Missões e Empregos:-) Tenebraegif

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

clique


description(-:Classificados:Missões e Empregos:-) Empty(-:Classificados:Missões e Empregos:-)

more_horiz
Empregos e Missões.

-Olha só uma vaga de ferreiro,não posso perder vou logo me candidatar.
-Hum,matar um dragão?Grana fácil pra mim.
-Ora esta se achando guerreirinho fracassado.
-Pare de cuspir essas merdas pro meu lado seu simples aldeão.

Se procura emprego ou talvez uma graninha fácil.Aqui é seu lugar jovem guerreiro(a).Todos procuram o Rumores e Noticias, atrás de mão de obra.Você se encaixa com aquela vaga?Se identifica com o trabalho?Então se candidate.Ou talvez precise contratar alguém para trabalhar para você.Contanto que tenha dinheiro se sinta a vontade.Não perca seu tempo.Aqui todos conhecem nossa redação.
    - Disponível: Sim ou não. Caso a missão seja terminada, ficará indisponível. É permitido fazer missões em grupo;
    - Nome da Missão: Ou algo que chame atenção para a mesma;
    - Ranking de Dificuldade: A dificuldade segue a ordem F, E, D, C, B, A e S (Cuidado, nem sempre os contratantes têm a idéia certa da dificuldade do serviço, e imprevistos acontecem!);
    - Nível Necessário: Recomente o nível mínimo do jogador. Personagens de nível menor podem participar, mas terão dificuldade muito maior e podem até morrer;
    -Vagas:Número de vagas disponíveis.
    - Descrição: Defina onde será a missão, como vai ser, etc;
    - Pagamento: Pode ser em dinheiro, item ou serviços, pago após ou antes da missão ser completada, decisão do contratante;
    - Contratante: Nome de quem ofereceu o serviço;
    - Local: Onde encontrar o contratante e iniciar sua missão.


Para aceitar a missão descrever seu personagem lendo o anúncio e se interessando.Você pode levar o papel de anúncio caso queira deixar a missão apenas para você.

Código:

[quote][b]- Disponível:[/b] [b][color=green]Sim [/color][/b]/ [b][color=red]Não[/color][/b]
[b]- Nome da Missão:[/b]
[b]- Ranking de Dificuldade:[/b]
[b]- Nível Necessário:[/b]
[b]-Vagas:[/b]
[b]- Descrição:[/b]
[b]- Pagamento:[/b]
[b]- Contratante:[/b]
[b]- Local:[/b][/quote]






Última edição por Samael em Qua 6 Jul - 19:51, editado 1 vez(es)

description(-:Classificados:Missões e Empregos:-) EmptyRe: (-:Classificados:Missões e Empregos:-)

more_horiz
Quadro de missões

    - Disponível: Não
    - Nome da Missão: Spiritus Sanetur.
    - Ranking de Dificuldade:F
    - Nível Necessário:F
    -Vagas:3
    - Descrição:Preciso de um enfermeiro.Um ajudante que possa me auxiliar com os enfermos.Muitos chegam e minha equipe não consegue dar conta.
    - Pagamento:2500 semanais.
    - Contratante:Dr. Martine.
    - Local:Hospital Spiritus Sanetur.



    - Disponível: Sim
    - Nome da Missão: Ferreiro da Morte.
    - Ranking de Dificuldade:F
    - Nível Necessário:F
    -Vagas:2
    - Descrição:Preciso de um vendador.
    - Pagamento:3000 semanais.
    - Contratante:Ferreiro Rusel
    - Local:Loja de Armas de Fogo Explosion


    - Disponível: Não.
    - Nome da Missão: Ferreiro da Morte.
    - Ranking de Dificuldade:F
    - Nível Necessário:F
    -Vagas:1
    - Descrição:Preciso de um vendador.
    - Pagamento:3000 semanais.
    - Contratante:Ferreiro Bartolomeu.
    - Local:Loja de armas Lorem sanguine.


    - Disponível: Sim
    - Nome da Missão: Biblioteca.
    - Ranking de Dificuldade:F
    - Nível Necessário:F
    -Vagas:3
    - Descrição:Preciso de alguns pesquisadores.Que me auxiliem a listar as criaturas do mundo.
    - Pagamento:4000.
    - Contratante: Bibliotecária Artemis
    - Local:Biblioteca.


    - Disponível: Sim
    - Nome da Missão: Aprendiz de alquimista.
    - Ranking de Dificuldade:F
    - Nível Necessário:F
    -Vagas:2
    - Descrição:Preciso de alunos para passar meus ensinamentos alquimicos.Quero abrir uma loja.
    - Pagamento:3000 pela construção da guilda.2500 semanais pelo emprego de vendedor.
    - Contratante: Engenheiro Alfonso e Mago Renol.
    - Local:Destrito Ipsum.


Última edição por Samael em Qui 7 Jul - 19:22, editado 5 vez(es)

description(-:Classificados:Missões e Empregos:-) EmptyRe: (-:Classificados:Missões e Empregos:-)

more_horiz
- Uh ... Ferreiro ?

' Falava baixo com a mão direita no queixo e em sua mão esquerda um pequeno folheto , estava sentado em um banco qualquer , olhava aquilo com bastante interesse , pois precisava de trabalho para não acabar iguais aos outros mendigos de Vernis ex Maria , dobrava o papel e guardava no bolso do Sobretudo e se levantava lentamente '

- Esse emprego é meu ...


' Falava as palavras andando até o local de admissão '


- Disponível: Sim
- Nome da Missão:Ferreiro da Morte
- Ranking de Dificuldade:F
- Nível Necessário:F
-Vagas:1
- Descrição:Preciso de um vendedor.
- Pagamento:3000 semanais.
- Contratante:Ferreiro Bartolomeu.
- Local:Loja de armas Lorem sanguine.


description(-:Classificados:Missões e Empregos:-) EmptyRe: (-:Classificados:Missões e Empregos:-)

more_horiz
▩▩ Estava sem dinheiro, estava sem trabalho então foi dar uma olhada no jornal. Viu um anuncio era um tanto tentador.Pensou e pensou até que decidiu ir no local de admissão , colocou o jornal por debaixo do braço ficando preso e assim começou a caminhar por Tenebrae visando chegar até o local.


- Disponível: Sim
- Nome da Missão: Spiritus Sanetur.
- Ranking de Dificuldade:F
- Nível Necessário:F
-Vagas:3
- Descrição:Preciso de um enfermeiro.Um ajudante que possa me auxiliar com os enfermos.Muitos chegam e minha equipe não consegue dar conta.
- Pagamento:2500 semanais.
- Contratante:Dr. Martine.
- Local:Hospital Spiritus Sanetur.



description(-:Classificados:Missões e Empregos:-) EmptyRe: (-:Classificados:Missões e Empregos:-)

more_horiz
Rikudou pega o jornal e logo vê o que mais te interessa, aprender e ganhar airgendra.

Citação:
- Disponível: Sim
- Nome da Missão: Aprendiz de alquimista.
- Ranking de Dificuldade:F
- Nível Necessário:F
-Vagas:2
- Descrição:Preciso de alunos para passar meus ensinamentos alquimicos.Quero abrir uma loja.
- Pagamento:3000 pela construção da guilda.2500 semanais pelo emprego de vendedor.
- Contratante: Engenheiro Alfonso e Mago Renol.
- Local:Destrito Ipsum.


description(-:Classificados:Missões e Empregos:-) EmptyRe: (-:Classificados:Missões e Empregos:-)

more_horiz
*Andava por uma rua vazia da Inglaterra,enquanto chovia constantemente e suas vestes,cabelos e rosto escorriam água.Estas iam para os esgotos nos cantos dos calçamentos.Porém um folheto no chão era notável,este estava um pouco rasgado,mas falava de uma proposta de emprego,sobre alquismista.Logo Keys se indentificou com os requerimentos e pensou que gostaria de trabalhar nisso*

-É,isso vai ser bom pra mim...

*Guardava o papel rasgado e molhado no seu bolso e continuava andando pelas ruas de Londres*



Citação:

- Disponível: Sim
- Nome da Missão: Aprendiz de alquimista.
- Ranking de Dificuldade:F
- Nível Necessário:F
-Vagas:2
- Descrição:Preciso de alunos para passar meus ensinamentos alquimicos.Quero abrir uma loja.
- Pagamento:3000 pela construção da guilda.2500 semanais pelo emprego de vendedor.
- Contratante: Engenheiro Alfonso e Mago Renol.
- Local:Destrito Ipsum.

description(-:Classificados:Missões e Empregos:-) EmptyRe: (-:Classificados:Missões e Empregos:-)

more_horiz
Parei, observei e fiquei animado. Vinha caminhando pelas ruas de Tenebrae, quando derrepente avisto colado num poste o anuncio.
- Disponível: Sim
- Nome da Missão: Ferreiro da Morte.
- Ranking de Dificuldade: F
- Nível Necessário:F
-Vagas: 2
- Descrição: Preciso de um vendador.
- Pagamento: 3000 semanais.
- Contratante: Ferreiro Rusel
- Local: Loja de Armas de Fogo Explosion


- Opa! Estou precisando mesmo de umas airgendras

Lendo melhor os detalhes e analizando:

- Huum... Lojas da Armas de Fogo?! Seria interessante um espadachim trabalhar com armas de fogo. Como já ouvi dizer " O saber nunca é demais".

Falava consigo mesmo e, animado pela ideia pega o papel do anuncio, que por sinal descola do poste com facilidade. E continua caminhando sorridente pela rua, refletindo sobre o emprego.


description(-:Classificados:Missões e Empregos:-) EmptyRe: (-:Classificados:Missões e Empregos:-)

more_horiz

The Joker's
Numero de membros:0
Necessários:9
Modo de alistamento: Mande sua citação e será analisado

description(-:Classificados:Missões e Empregos:-) EmptyRe: (-:Classificados:Missões e Empregos:-)

more_horiz
- Disponível: Sim
- Nome da Missão:Sorte ou Azar
- Ranking de Dificuldade: D
- Nível Necessário: 1 (Escravo)
-Vagas:1
- Descrição:Encontre o Lorde e ele lhe disponibilizara maiores informações.
- Pagamento:520 Ag.
- Contratante:Lord Bom Sucesso
- Local:Porto de Juldmegent

description(-:Classificados:Missões e Empregos:-) EmptyRe: (-:Classificados:Missões e Empregos:-)

more_horiz
- Disponível: Sim
- Nome da Missão: Pilar dos Mares
- Ranking de Dificuldade: Difícil
- Nível Necessário:----
-Vagas:---
- Descrição: Burūsutā um habitante das montanhas Gōrudensutā, precisa de algo. Ele não deu muitos detalhes, parecia apressado. Para encontra-lo precisam ir até a cidade de Argos, seguir para o leste, até encontrar as montanhas Gōrudensutā, seguindo para dentro do enorme bambuzal até encontrar o povo macaco. Burūsutā estará esperando em frente a estatua do Buda, as 20: 00 horas.
- Pagamento: Revelado após o término da missão.
- Contratante:Senhor Burūsutā
- Local: ArgosArgos-Templo


Última edição por Samael em Dom 13 maio - 20:33, editado 1 vez(es)

description(-:Classificados:Missões e Empregos:-) EmptyRe: (-:Classificados:Missões e Empregos:-)

more_horiz
Sua vida estava entediante. Tudo monótono, nada de novo acontecendo. Pelas ruas de Tenebrae ele caminhava lentamente, procurando o que faze até que, se deparou com uma pessoa jogando um jornal no chão. Abaixou o corpo e o pegou, iniciando a leitura. Os olhos buscavam, buscavam e buscavam, até que encontrou, parecia ser uma missão interessante. Rasgou a página e a colocou no bolso, iniciando sua caminhada para retirar-se da cidade:

──Enfim, algo para se fazer. Vamos lá.


Andava para fora daquela cidade, sumindo dali rapidamente.


- Disponível: Sim
- Nome da Missão: Pilar dos Mares
- Ranking de Dificuldade: Difícil
- Nível Necessário:----
-Vagas:---
- Descrição: Burūsutā um habitante das montanhas Gōrudensutā, precisa de algo, Ele não deu muitos detalhes, parecia apressado. Para encontra-lo precisam ir até a cidade de Argos, seguir para o leste, até encontrar as montanhas Gōrudensutā, seguindo para dentro do enorme bambuzal até encontrar o povo macaco. Burūsutā estará esperando em frente a estatua do Buda, as 20: 00 horas.
- Pagamento: Revelado após o término da missão.
- Contratante:Senhor Burūsutā
- Local: Argos-Templo

description(-:Classificados:Missões e Empregos:-) EmptyRe: (-:Classificados:Missões e Empregos:-)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder