..:: Suíno Imundo::.. Tenebraegif


..:: Suíno Imundo::.. Tenebraegif

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

clique


description..:: Suíno Imundo::.. Empty..:: Suíno Imundo::..

more_horiz
Taberna Porcos Imundos




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Salão grande e rústico,afinal aqueles porcos não precisavam de muito mais que isso.No fundo uma lareira,lambido pelas chamas o caldeirão ferventava o delicioso hidromel.Enquanto belas garotas vinham trazendo bandejas lotadas de canecos com chope, caindo pelas bordas.Atrás do balcão o tão entediado Jorge.Com sua careca reluzente e seu bigode que mais parecia uma taturana.Olhava todos enquanto luzia sua tão preciosa taça de cristal.Atrás de si uma vasta adega de todas regiões.Nenhuma taberna era capaz de se comparar a ele quando o assunto era diversidade.Havia bebidas para todos os gostos e sabores.do mais ríspido ao mais nobre dos paladares.No canto esquerdo quatro bardos enlaçam os beberrões em suas músicas alegres e tão envolventes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


-Olha só quanta gente.Quantos bastardos se divertindo regados por bebidas.
-Sai pra lá bêbado imundo.Vamos entrem nesse lugar.
-Que isso uma briga?
-Ora vamos participar.É mesmo qual o motivo?A esquece vamos trocar socos, cuspir na cara desses bêbados imundos.
-Ei não me atrapalhem seus filhos de uma cadela,não estão vendo que estou ocupado?







Última edição por Samael em Dom 18 Mar - 23:25, editado 1 vez(es)

description..:: Suíno Imundo::.. EmptyRe: ..:: Suíno Imundo::..

more_horiz
Adentro o local vestido com minha típica roupa já conhecida, calça e camisa preta e um colete verde, usava apenas 1 chinelo preto. Rikudou também usava uma capa roxa que lhe dava o aspecto misterioso, pois Rikudou estava com a capa cobrindo todo o seu corpo e a cabeça. Deixando a mostra apenas algumas partes obscuras do seu rosto.
Rikudou se dirige ao balcão e senta em 1 cadeira. Rikudou põe seu braço direito emcima do balcão e pergunta: Tem rum? Caso tenho quero 1 dose dupla com um pouco de mel por favor.
Rikudou vinha de longe para conhecer o famoso rum dessa taberna, pois sua fama corre os 7 cantos de todo o mundo.

description..:: Suíno Imundo::.. EmptyRe: ..:: Suíno Imundo::..

more_horiz
Uma linda moça de cabelos loiros e cacheados veio até o rapaz.Usava um vestido longo lhe tapando as pernas,um lencinho preto amarrado na cabeça.Era linda tinha olhos azuis e cintilantes.Chegou no estranho homem.

-Sim senhor,só um momento lhe trago seu pedido.

A jovem segue para dentro do bar.Demora alguns minutos preparando seu pedido.Voltou trazendo uma bandeja lotada de canecos.Pegou um dos tantos depositando na mesa.

-Aqui meu senhor ,se sinta a vontade.

description..:: Suíno Imundo::.. EmptyRe: ..:: Suíno Imundo::..

more_horiz
Rikudou pega seu rum e logo nota a beleza da moça, mas se contém em seus atos, pois ele está centrado em coisas mais importantes para seu presente e seu futuro. Porém não deixar de dar-lhe uma boa olhadela e após sua saída comentar sozinho: Mais que bela moça... Parece que este lugar não é tão ruim quanto aparenta. Um belo rum, e uma linda moça.
Rikudou tira um gole do copo e resolve aguardar um pouco prestando a atenção no local.
Estou interessado em um petisco, tem algo que se possa comer aqui?

description..:: Suíno Imundo::.. EmptyRe: ..:: Suíno Imundo::..

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
_________________
______________

▩▩
Tédio , cidade de Tenebrae estava parada nada demais estava acontecendo à não ser a noticia dos assassinatos em serie. Atoa o jovem caminhou pela cidade até que decidiu fazer alguma coisa lembrou da taberna porcos imundos, com passos rápidos Rangel chegou no local.Sublevou a destra tocando a porta assim abrindo-a , se deparou com um local sujo , cheio de bêbados caídos ao chão, um largo sorriso esboçado no rosto , Zaky entrou no recinto passando por cima dos homens que estavam no chão até que chegou no balcão.Sentou-se sob uma cadeira à frente do mesmo , não pediu nada ainda ficou apenas observando.


description..:: Suíno Imundo::.. EmptyRe: ..:: Suíno Imundo::..

more_horiz
Como de costume o tédio era reinante....poucos lugares se tinham para diversão naquela cidade, e Rayden se sentia meio deslocado como sempre, resolveu ir até o local para ver se passava o tempo.
Ao abrir a porta se depara com a confusão, briga de bÊbados é sempre algo inútil e deveras divertido de se ver, socos e pontapés atingindo o vento e aquela gritaria incômoda.
-Tsc...como sempre esses arruaceiros fazendo confusão...
Logo este era surpreendido por um tonto que tentava lhe atingir, um punico movimento era feito pelo rapaz acertando um soco no queixo do homem que caía pra trás, Rayden seguia para uma mesa e olhava as belas moças servindo os clientes, pelo menos aquilo era algo bom de se ver.
Sentou-se e esperou atendimento.

description..:: Suíno Imundo::.. EmptyRe: ..:: Suíno Imundo::..

more_horiz
Do lado de fora da taberna podia se ouvir gritos e barulhos como de algo batendo nas paredes. A porta do estabelecimento entra um homem quase que todo coberto por um sobre tudo azul escuro, deixando apenas seu rosto obscuro a mostra. Ficava ali perto da porta a admirar o local, mas logo se distrai com um bêbado que cai aos seus pés. Sorri com a situação e desviando do bêbado e sentava sobre uma cadeira um pouco afastada das brigas. Colocava seus ante braços sobre a beirada da mesa que estava a sua frente. Ficava ali ainda admirando o local e também observava as brigas com um meio sorriso no rosto. Pensamentos minhas em sua cabeça.

-"Este lugar parece interessante."

description..:: Suíno Imundo::.. EmptyRe: ..:: Suíno Imundo::..

more_horiz
Esperava até cansar, não recebera atendimento, então resolveu ir procurar ser atendido.
Foi até o balcão e pegou uma bebida, ao olhar pra tras percebia que seu logar tinha sido ocupado por um casal, logo se dirigiu até a mesa onde estava sentado um sujeito todo de preto (Kabutomaru), logo ficou em pé ao lado da mesa deste.

-Oi, sou Rayden, se importa de dividir uma mesa? meu lugar foi ocupado...

Sorria de leve enquanto aguardava de pé, levando a garrafa à boca dando um gole.

description..:: Suíno Imundo::.. EmptyRe: ..:: Suíno Imundo::..

more_horiz
Rikudou que já estava no local a um bom tempo, vendo que havia 2 figuras "interessantes" iniciando uma conversa resolve aproximar-se. Pega sua bebida e vai com passos lentos em direção aos 2 rapazes. Posiciona também em pé e diz: Hey, que tal os 3 dividirmos a mesa? Pelo menos teremos com quem conversar. Sorrindo espera resposta.

description..:: Suíno Imundo::.. EmptyRe: ..:: Suíno Imundo::..

more_horiz
Kabutomaru, meio que destraido com as brigas que não se seçava, era surpreendido por um jovem rapaz que se po~e ao seu lado com uma bebida em sua mão. Levanta um pouco sua cabeça e sorri para o moço.

-Olá Rayden, meu nome é Kabutomaru. Muito prazer em conhece-lo. Pode se sentar, fique a vontade!

Ainda se apresentando ao Rayden, Kabutomaru é surpreendido por outro moço que se coloca ao seu lado. O olhava e com um sorriso no rosto apontava para uma cadeira que estava próxima a mesa.

-Sente-se ai e fique a vontade!

Após receber os rapazes, se acomodava mais um pouco e olha prós lados.

-Agora só faltam as garotas!

Dava algumas gargalhadas e observava a reação dos moços que estavam na mesa.

description..:: Suíno Imundo::.. EmptyRe: ..:: Suíno Imundo::..

more_horiz
Rikudou arrasta uma cadeira e acomoda-se confortavelmente. Sorri do comentário de seu novo amigo, referindo-se as garotas. Pega seu copo e retira mais um gole de sua bebida, diz então: Realmente... Acho que a única garota que vi aqui foi a garçonete... Que é até bonitinha...
Dá então uma breve gargalhada e repete mais alto dessa vez e batendo com a mão direita na mesa com determinada força : HEY, tem algo que se possa comer nesse lugar?

description..:: Suíno Imundo::.. EmptyRe: ..:: Suíno Imundo::..

more_horiz
O rapaz sorria e sentava quando via o outro que se aproximava e se sentava também, ria um pouco com os comentários dos dois e bebia um pouco de cerveja

-O atendimento aqui é uma porcaria, já estou aqui a um tempão e tive que buscar minha bebida...mas também, com esses cachaceiros brigando, fica todo mundo doido...

Ficava a olhar a bagunça.

description..:: Suíno Imundo::.. EmptyRe: ..:: Suíno Imundo::..

more_horiz
É decadente... aqui a única diversão é ver os bêbados, ou se tornar um deles!!! Ao dizer isso Rikudou dá um sorriso animado e pegando sua bebida dá um grande gole esvaziando o copo. Passa então a observar um grupo de bêbados localizados numa grande mesa no centro da Taverna, mal vestidos e fedidos eles fazem um campeonato para saber quem bebe mais rápido...

description..:: Suíno Imundo::.. EmptyRe: ..:: Suíno Imundo::..

more_horiz
O rapaz ouvia o que Rikudou dizia e sorria de leve.

-Concerteza, pra ter uma idéia, essa é a primeira vez que acho gente decente pra conversar...

Rindo o mesmo avista a mesa em que os bebados disputavam entre si, logo Rayden olha pros dois novos amigos que estavam na mesa com um sorriso sarcástico

-Que tal mostrarmos pras mocinhas como é que se faz?

description..:: Suíno Imundo::.. EmptyRe: ..:: Suíno Imundo::..

more_horiz
Rikudou da uma gargalhada incrivelmente alta, que chama a atenção dos bêbados e responde ao novo amigo: Sim... É uma bela idéia... Controle-me se eu ficar bêbado, não é muito meu costume beber tanto...
Rikudou levanta-se e vai em direção ao balcão, como não vê ninguém debruça-se sobre o mesmo e levanta-se trazendo em sua mão esquerda 2 garrafas grandes de cerveja amanteigada e na sua mão direita 2 canecas grandes. Com passos rápidos retorna a mesa, deixando os objetos sobre ela diz: Pega sua garrafa e seu copo e vamos dar uma lição do que é beber de verdade a esses vermes.
Sorri novamente e espera uma reação do amigo.

description..:: Suíno Imundo::.. EmptyRe: ..:: Suíno Imundo::..

more_horiz
O rapaz ri e vai até o balcão pegando uma garrafa grande, não pegava copo algum, somente voltava para a mesa.

-Vão bora Rikudou...Kabutomaru, se quiser vir, vamos tambem, vai ser divertido

Logo ia até a mesa dos bêbados parando perto de um desses, passava a mao ironicamente nos cabelos do tal bebado os bagunçando ainda mais

-Hum...então as mocinhas acham que estão ebendo é?

description..:: Suíno Imundo::.. EmptyRe: ..:: Suíno Imundo::..

more_horiz
Rikudou sorri novamente com a ação de levar apenas a garrafa de seu amigo e diz: Você realmente é engraçado... Vamos lá então...
Pega então apenas a garrafa e segue em direção a mesa dos bêbados. Ao chegar bate com força a garrafa na mesa, fazendo com que a cerveja se movimente e que caia levemente pelas beiradas...
Moças... Vamos beber...
Os bêbados passam a nos olhar com cara feia, simplesmente bruta-montes... Logo depois olham-se entre si e voltam-se pra nós com um sorriso debilóide estampado em seu rosto dizendo: [color=green][Já que somos moças, mostrem-nos do que são capazes. HAHAHAHAHAHA/color]

description..:: Suíno Imundo::.. EmptyRe: ..:: Suíno Imundo::..

more_horiz
-Então, quem vai ser a primeira menininha a perder...que tal você aqui

Olhava pro mesmo bebado em que estava a bagunçar os cabelos

-Quero ver beber essa garrafa aqui todinha, sem respirar

O rapaz começava a beber, mas logo parava na metade vomitando no chão.

-Hum...que pena, veja só como se faz, calouro

Rayden pega a garrafa que tinha trazido e a coloca na boca, bebendo intensamente, após alguns segundos ele a termina batendo-a na mesa.

description..:: Suíno Imundo::.. EmptyRe: ..:: Suíno Imundo::..

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder