Sistema de ferimentos


O sistema de ferimentos servirá para determinar o tempo em que um jogador ficará sem usar seu personagem, ou, o tempo em que o mesmo terá de narrar ações com os ferimentos adquiridos em batalhas ou diferenciadas situações. Esse sistema tem o intuito de atribuir um desafio a mais aos membros, fazendo com que o jogo se torne um tanto mais realístico. Abaixo uma listagem com possíveis ferimentos e o tempo limite que deverão permanecer debilitados.

Dores musculares — 5 dias

Hematomas — 5 dias

Queimaduras — 7 dias

Inchação — 7 dias

Torção — 10 dias

Luxação ou Deslocamento do osso — 3 semanas

Corte leve (Superficial) — 3 semanas

Corte profundo — 1 mês

Perfuração — De dois a cinco meses (O tempo será estipulado a partir do modo como fora efetuada a perfuração).

Ferimento por bala — De um mês a um ano (O tempo será estipulado a partir do calibre e de onde fora atingido).

Fraturas — 1 a nove meses (O tempo será estipulado a partir do modo como fora efetuada a fratura).

Perca de membros — Permanentemente. (A não ser que seja possível colocar novamente).
Em caso de morte os membros deverão ficar inativos por algum tempo.