(M)HidekiXZaidi (Vencedor: Hideki) Tenebraegif


(M)HidekiXZaidi (Vencedor: Hideki) Tenebraegif

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

clique


description(M)HidekiXZaidi (Vencedor: Hideki) Empty(M)HidekiXZaidi (Vencedor: Hideki)

more_horiz
Monte Olimpo

Localização: Olímpia, Grécia.
Origem: God of War,

O monte Olimpo. O local mais conhecido na Grécia antiga. Nenhum humano ou mortal pode pisar nesse solo sagrado. É a casa dos Deuses, dos Olimpianos. Zeus é o soberano, é quem da as ordens ali. É o seu dominio. Assim como Poseidon domina o mar e Hades o submundo, Zeus comanda os céus, o Olimpo. O monte Olimpo é uma enorme montanha que na primeira Guerra santa, os Deuses se juntaram lá para se armarem e enfrentarem os Titans, dali em diante, ali seria a base dos Deuses. O monte Olimpo sempre trouxe força e prosperidade para toda a Grécia. Sua sombra magestosa protegia as cidades vizinhas do arduo sol que as vezes o castigava. Acima do nivel das nuvéns fica o trono do grande Zeus. As lutadores dignos podem explorar todo o Olimpo para seu triunfo. Sabe-se que não é qualquer normal que pode dar as caras por lá. Isso poderá dispertar a ira dos Deuses. Na longa subida até o topo, há algumas entradas, salas, templos. Os lutadores podem lutar nesses templos, que em sua maioria são grandes, com artefatos sagrados, textos e quadros, obras de arte. Armas e alguns mistérios dos Deuses. No alto da montanha há um templo. Redondo, seu teto é sustentado por grandes e fortes pilastras. Seu solo fica em contato com o topo do monte olimpo. Ele é aberto, não possui paredes laterais, a não ser as pilastras citadas. Acima das núvens é um local muito bem protegido pelo Sol. Em dias de fúrias,protegido por raios e tempestades. Não pense que subir até lá é fácil. No caminho até o topo o humano enfrenta tempestades, criaturas como harpias e muitas pragas, que geralmente acaba ocasionando na falha no objetivo humano. É também em uma das salas do Olimpo que está a famosa chama do Olimpo, o fogo que jamais se apaga, que não pode ser tocado nem pelos Deuses nem pelos humanos. Regando os pés da montanha está um enorme mar que tem ligação direta com o rio Styx, o rio dos mortos e dos imortais.O rio que leva para o mundo de Hades, qualquer ser que cair nesse rio terá sua alma e seus poderes sugados e roubados pelas almas que correm e nadam nele rumo ao submundo. Essas almas podem acabar com a alma de mortais e até imortais. Cair do monte Olimpo seria loucura.

_________________________
Influência do cenário na luta: Citados na descrição.
Horário da luta: A critério dos lutadores.
Clima: Agradável, céu nublado.
Local dos juízes e torcedores: Em um templo, assistindo a luta através de um portal místico.

Última edição por Samael em Seg 6 maio - 20:34, editado 1 vez(es)

description(M)HidekiXZaidi (Vencedor: Hideki) EmptyRe: (M)HidekiXZaidi (Vencedor: Hideki)

more_horiz
.



Última edição por Zaidi Yavanna em Qui 22 Mar - 22:20, editado 1 vez(es)

description(M)HidekiXZaidi (Vencedor: Hideki) EmptyRe: (M)HidekiXZaidi (Vencedor: Hideki)

more_horiz
Dentre todas as criaturas que já foram criadas na terra, nada era tão poderoso imponente e magnífico. Em fato, nada pode se equivaler a um poder de tal tamanho. Um ser o qual demonstra habilidades sem iguais em combate e inteligência. Algo que está acima de toda a capacidade humana de raciocínio, em si, a criatura mais próxima do céu ,mais próxima da perfeição. Mas, o que fora isto, ao final de contas?'

' Anjos. Foram estes os seres mais importantes e mais próximos de deus, isto, desde o inicio o s tempos, tais seres eram provenientes de uma bondade extrema, um poderio máximo, junto com o manifesto único de habilidades e pureza. A mistura mais estranha que o universo já poderia ter visto.
Tamanhos seres angelicais sempre foram puros e bons, desde era mitológica cuidando da humanidade, em fato, lutando contra as trevas, defendendo-os de todo mal que abrangia o chamado "mundo humano."

- Cair.

' O que poderia significar aquela palavra no meio do tempo nervoso que se encontrara. Era uma palavra, simples e prática, com tantas outras, não houvera significado.

*Humanos não compreendiam, mas para seres já caídos, era de grande significado. O progenitor dessa espécie, de anjos caídos, era sublime ser e poderoso o primeiro deles que caiu. Irmão de todos outros anjos, e na verdade, como o líder destes. Sim, uma classe acima de todas as outras, os arcanjos. Também conhecido como os sete guerreiros, a classe especializada em combates nos céus e também, os mais sublimes e conhecidos. Regentes da luz são seres supremos, vivendo pela vontade de deus, nada mais, nada menos.
O que essa palavra significava na vida de u homem nada. Na vida de um anjo, medo; Sua conexão com a fonte, com deus, com o céu era isso.
O momento de uma queda era o momento de sua ruína. O chefe e primeiro caído fora Lúcifer. Irmão de todos os anjos, irmão dos arcanjos.
O líder do exercito das trevas. Mas, mesmo com tudo isso, ainda não fora capaz de se igualar deus. O que fazer, quando se chega neste ponto.?

~ Flash Back ~

#Ano de 300#

' A terra estava à beira do fim. Seres de todas as espécies lutavam, clamavam por desespero, humanos não faziam nada exceto guerrear, dentre tantos seres, tantos humanos, nos céus não era diferente; Céu e inferno, a batalha celestial nunca tem fim. É exatamente como um dia a dia da terra. Lutando para a continuidade de sua existência.
Mas, fora nesta época que o pai dos demônios teve seu plano final.
Azacrkiel não fora em seu lado ainda, este era o arcanjo acima de miguel ou samael, nome de lúcifer quando ainda nos céus estava. Este era o mais poderoso de todos, acima do bem e do mal, sem se pronunciar entre ambos os lados.

Como este nunca poderia a lado nenhuma, tratava de Lúcifer criar ele em seu lado, na verdade, a idéia de dois arcanjos poderosos contra o exercito do céu já poderia causar medo. Afinal, Este era o mais poderoso dentro eles.
Satanás já não se assumia a tempos, diferente do que todos pensam, satanás não é lúcifer, satanás é o oposto de deus, quanto lúcifer um anjo quase tão poderoso quanto, e agora, a procura do poder a que se chegar em seu criador.
Lúcifer não era mais como Miguel, Gabriel e os outros arcanjos, uma vez que eles eram detentores de luz, usavam disto e vinham disto. Samael agora era as trevas, um legitimo ser trevino.
O que tudo isso poderia ajudar neste caso, o simples era a resposta. O simples traria tudo a tona. Fora o que de mais comum era, Uma nova espécie de ser, um ser que também estivesse acima do bem e do mal, e pudesse ser por fim controlado. Um ser tão poderoso como um arcanjo e tão poderoso como um demônio.
Um detentor de luz e trevas. Era este a nova expectativa de idéia.
Um raio de esperança surgia para o inferno. Modo irônico de se falar. Em seus confins, Lúcifer planejou seu novo plano. O futuro os aguardava. E era exatamente na raça pútrida e humana que se faria o uso para obter tal ser. O tempo, o planejamento e a oportunidade eram o que se era preciso. E o trevino samael estava pronto para esperar, o tempo que fosse. Obviamente, o que mais duraria era isso. A oportunidade. '

# Ano de 1500 #

Era a decadência da humanidade. Pareciam estar perto do fim. Nem mais era preciso o intermédio das forças sobrenaturais demoníacas, por si só já se levavam ao fim. Escravidão, crimes, mortes e doenças. Era isso que os levaria a seu súbito final.
Súbito fim que seria levado. Um anjo mudaria aquele rumo devasto, um ser defenderia os humanos. Uma arcanja. A nova dentre eles, diga-se de passagem.
*Seu nome ainda fora desconhecido, mas havia vindo ao mundo apenas com os intermédios bons, salvar e proteger todos aqueles humanos. Livrando-os de guerras, fome, tristesa e a té mesmo da dor. Era isso que os arcanjso e todos os anjos foram feitos para fazer, o bem.
Em todo seu intelecto e sabedoria, esta arcanja pode rapidamente reverter as situações, começando mostrar os fios de esperança durante anos. Anos e mais anos fora esta que estava sobre todas boas decisões, defendendo e ajudando a terra. Entretanto, isso uma hora ou outra teria o fim, como tudo que sempre fora bom.

#Ano de 1800#

Mais uma vez samael aprontara, mais uma vez o anjo proscrito dos céus, renegado viera a terra. Armando de suas artimanhas contra os respectos seres terrestres. A serpente nunca descansa.
O sentimento desta arcanja fora tão bom, tão puro e inocente, que não pode deixar de se afeiçoar aos humanos.
Aproveitando-se disto, o próprio diabo armou seu complô para impedir que tudo continuasse.
Anjos podem ter sentimentos, preso a terra, era mais fácil ainda que se tivesse isto. Finalmente sua oportunidade chegou.
Samael via que nos humanos sempre tinha ganância, ódio e desejo por poder, em conta disto, procurou o mais perfeito para seus planos, ambicioso e bom. Este seria seu novo brinquedo e ser para uso oportuno. Em fato, o começo do fim começava.

O trato entre o homem e o diabo era simples. Poder em troca de existência. Uma vez queda f roaçe estivesse com este humano, a essência do mal estaria dentro de seu corpo, a essência de lúcifer. O que restava colocar agora? Os dois em seus respectivos caminhos. A anja e o demônio.
Como em qualquer tempo ou dia, não durou muito. Logo se era feito o encontro, não restou nada exceto o amor de ambos. Apaixonaram-se, abriria mão de tudo um pelo outro, e a maior prova foi o que a anja teve que fazer.
Uma arcanja, apaixonada? Era impossível disto ser aceito. Não era concebível que tivesse esse sentimento por um humano. O que fez a mesma cair.
Mais uma vez essa palavra no dicionário angelical, cair, o que restava para os anjos após serem expulsos, ir para terra.
Agora, uma vida humana lhe esperava, era isso que tinha em mente para a anja. Seu humano fora encontrado novamente, a vida calma e pacifica que tomou conta dos dois, deu a eles tudo de bom e do melhor, e dentre tudo isso, sua maior alegria.

*Era que nascestes o filho do casal. E o plano fora cumprido. Uma criatura que nem mesmo deus poderia controlar, nem o inferno. um ano detém a luz, o homem detinha escuridão. O que o fruto deste amor daria era ao mais assustador, o filho da luz e da escuridão.
O japão era o lar deles agora, a criança vivia na paz, junto a seus pais, seus 5 anos de idade foram o fim. O garoto via o massacre, a morte, o sangue e a guerra, toda violência humana estava a flor da pele, cada dia cada milímetro de solo cheira sangue e morte.
Num pais como aquele, a diferença de um é o fim de sua família. A mulher loira era diferente dos demais, desconhecido por aqueles seres, o que fez a família morrer. Em princípio, era isso o que se parecia, era tudo mais uma arquitetura de samael.
A morte levou todos para os seus planos, A anja perdia sue existência, abandonando sua glória, não teve mais direito a nenhum tipo de vida, e o homem ao inferno, o papel de ambos fora cumprido. E a pobre criança iria aos céus, onde por fim descobria sua existência.

*Só seus poderes angelicais foram descobertos, e sua vida como anjo começava agora. Estava ao início de uma nova etapa de sua existência, viveria para sempre nos céus em começo, era o que se planejava. Mais anos se passavam, a mudança era tremenda, herdaria todas as habilidades da mãe, rapidamente tornando-se seu sucessor, adquirindo em 200 anos o poder equivalente a de um arcanjo. Surpreendente.
Como uma toda sua tarefa foi a mesma da mãe, e assim como ela, falhou. Apaixonava-se pela raça humana, mas neste caso, não por alguém em especial, o sentimento era apenas de proteção, e em conta disto faria um tudo para protegê-los.

Hideki era destinado isso. Caiu também, sua nobre existência perderia a gloria, e lhe restaria o fim no mundo humano. Ou quase isso.
Aquela figura voltava a tona, agora, falando com o Irmão arcanjo, a proposta fora de tudo dominarem, tudo controlarem, destruindo os céus e assumindo posse do comando, e juntos tudo estava a seu alcance.
Como toda serpente, lúcifer era traiçoeiro, e não fora atoa que a recusa de Hideki foi imediata.

*Como castigo, seus poderes trevianos voltariam contra si, atacariam em breve. Despertando sua consciência dupla. O ser místico proveniente de luz e trevas, fardado a viver sobre uma dupla personalidade. Agora, estava finalmente na terra, vivente como um humano, mas com todos seus poderes angelicais. Luz e trevas; a luta sem fim; agora dentro da aura do arcanjo Hideki.

Sua existência já não era significativa nem para si, seus sentimentos o salvavam das trevas, seus poderes estavam quase que comparados aos de deus, era em fato o ser mais poderoso preparado e próximo em poder de deus.

*~~ Fim de flashback.~~

*A neve percorria tudo que estava ali, era fofa, branca e calma. Representava pureza, tanta pureza que os olhos poderiam brilhar e amar ver aquele sinal. Hideki se matinha perto do castelo, sorrindo a cada floco que recaia sobre o solo. Seus negros cabelos estavam cobertos pelo gelo que descia do céu, deixando-o com a sensação termina da friagem, e o sorriso sempre brincalhão,.

-Tão perfeito...

'Foi isso que disse, a neve refletiu seu coração puro e bondoso, sua aura calma e angelical, cada sentimento puro seu era um floco diferente, e os lábios finos permaneciam a sorrir para o tempo que estranhamente alguns odiavam. Subiu a canhota até os cabelos desgrenhados, gesticulando devagar o braço e retirando aquele gelo da cabeça, o sorriso se tornando mais largo com isto.
O rosto também era chamativo, pela extremamente alva, rosto puro e sem feridas, nenhuma marca, e um formato redondo. Muito bonito. Olhos tão negros quanto a noite, tão lindos quanto o próprio. Um brilho raro emitindo dali.

* A camisa azul forte dando ênfase aos músculos do tórax e abdômen, o feixe entre aberto na proximidade do coração, amarrotado também. As mangas curtas eram de um estilo jovial e tranqüilo, calças negras de nilon. Sem detalhes. E por fim, uma Katana presa em seu quadril, embainhamento totalmente dourado em detalhes prateados e rubi, e a ponta da lâmina aparecendo com o encerramento da bainha. Mostrando sua perigosa lâmina negra.

Enfim, o que seria tudo aquilo? Era a moradia deste arcanjo. vivente no maior norte da europa. Com sua esposa e filhos, no castelo Koshnick. Seu combate iria iniciar, só mais um ser trevino para ser destruido. Em concepção, era isso que Hideki teria em mente.


Yuuki: Papai...

* Olhava apequena garota, semelhante o pai até, cabelos e olhos negros, e junto a isto uma pele extremamente alva. A preocupação estava estampada em sua face, logo abraçou-o como se dependesse daquilo, choramingando baixo.As lágrimas recaiam sobre o quimono negro e a menina soluçava em alguns instantes, e o pai a reconfortando, ambos na neve ainda.

* Não poderia durar muito este instante. Afinal, o palco estava armado, e ele teria que iniciar seu combate logo.*

- Dark.

*O tom baixo invocava sua criatura das sombras, espirito das trevas. Ser com capacidade de controlar dimensões e viajar entre elas, tempo, e até as sombras. Dentre isto, o ultimo poder de manipular a matéria.
O ser pode prever o que se era pedido, só com o olhar.Logo, ficou por ali, abrindo fenda de Hideki para o espaço, e assim para ir ao combate no olimpo.

O céu nublado escondia o sol, a lua e até mesmo as estrelas. Enfim, o que seria aquilo? Mais uma chuva, apenas isso?
A noite fora dona da imensidão negra, o que poderia ser aquilo?
Era início de noite só. Fios luminosos começariam se mostrar nos céus, corpos celestes cair, era como uma chuva de meteoritos, ou , no caso, uma chuva de luminosidade, onde mal poderiam ser vistos, devido as nuvens.

- Acordar...

Em um destes feixes, caiu à luz ao solo, era como um raio, um meteoro, não se sabendo ao certo.
Só o que fora visto disto, era o corpo luminoso dentre o feixe, parecendo interromper qualquer caminho de alguém.
Sim, de fato, este luminoso ser havia pulado parte do caminho para o olimpo. Estava com boa parte já traçada, restando mais metros, não muitos. Localizando-se em um dos diversos templos, o qual coincidentemente era o fim da escadaria.
No caso, se alguém por esta passasse se daria de frente contra o templo onde a figura misteriosa dava suas caras.
O som baixo pode ser ouvido, em certo, era algum tipo de ser que viria o que poderia ser? A harpia logo sumia de certo alguém estava vindo.
Era o prelúdio de uma luta que se iniciaria em breve. O corpo do moreno logo foi ao final da sala, escorou-se para trás e aguardou, apenas mantinha-se parado na espera de Zaidi, estranhamente, com um tempo pouco adiantado sobre o dela, por causa da corta de caminhos.
O corpo jovial permaneceu parado, vendo ela relaxar e ficar em sua espera, os olhos rubros ficavam percorrendo o local, analisando o que futuramente seria usado como ataque ou não. Ao mesmo tempo, os cabelos desgrenhados e negros recaiam sobre a face do ex-arcanjo, dando um sinal mais sombrio ao mesmo, o que só era ressaltado ainda mais por seu visual noturno.
Calça negra em detalhes azul escuro, camiseta azul escuro também, com mangas curtas e golas altas, um feche no centro onde deixava metade de seu peitoral visível.
E sobre a camisa um, sobretudo negro, deixando o corpo deste aquecido ao frio, caso existisse. ’

- Aqui.

‘A voz receou baixa na hora, era chamando sua adversária, a luta era inevitável, e antes disso, o Anjo já se aprontava, estando mentalmente pronto par ao combate. ’
(M)HidekiXZaidi (Vencedor: Hideki) Zelrkhp

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Técnicas:

Lux: :Capacidade de manipular a luz e seus derivados.Com essa habilidade, o usuário pode solidificar ela, converter seus raios luminosos e atingir tal velocidade e ganhar força sobre humana,devido a solidificação da luz nos ataques físicos. A luz pode corroer, em alguns casos, transformando-se parcialmente em calor. Sendo que tudo variante de luz ganha força dobrada contra seres de trevas. Demônios, lobisomens e vampiros.
Com isto, pode moldar a luz da forma que quiser, transformando-a em qualquer tipo de objeto que queira. No caso, pode servir até como uma armadura extremamente potente. Pode ser usado também para destruir, criando explosões a partir da luz. Nada de muito grande. Também o torna capaz de fundir-se a luz, podendo ficar com o corpo completamente intocável, também, pode fazer isso apenas em parcial. Uma vez que fundido a luz, seu controle fica mais simples de ser usado. E muito mais rápido.
(Conta como duas técnicas. Por manipulações diversas e a solidificação. )

Vingadora celeste: Espada que Hideki empunha, sua mera existência já é um perigo. Escondendo em si algumas habilidades. A espada produz todo tipo de veneno e antidoto, no seu corpo pode envenenar. Podendo criar golpes que destroem um organismo a nível unicelular, o qual sai para fora da lâmina a essência deste golpe.

Unmei no te (Mão do destino)
um raio de luz de coloração avermelhada recai sobre todo o local,este não pode infringir dano algum. Ao cair deu inicio ao julgamento , no qual se o adversário ter algum pensamento impuro, for um ser trevino ou que tenha cometido pecados, este será sugado para dentro da enorme fissura que se fez no céu,sendo que somente o usuário da técnica decide quem pode escapar, mesmo que seja um ser das trevas.Sua aparência é de um ser grotesco, uma estátua com a face nula , o prendendo em uma dimensão criada pelo o usuário.

Matawa arukanjo no pendanto o okonau (O pendante do Arcanjo)

Este é um pendante dos céus, um item raro e pouco usado durante sua historia, agora, em posse de Hideki. Seu poder constitui-se em algo simples, ele pode prever toda e qualquer maldade alheia, no caso, se alguém tiver a vontade de ferir o usuário deste pendante, ele de imedato saberá como o adversário irá atacá-lo e assim prever com eficácia o movimento. Por mais que um ser oculte sua aura, com este objeto essa aura será revelada para o possuinte de tal, então, nada escapa de seus olhos.

Controle perfeito do vento.

O usuário fica sensitível ao vento. Podendo dominar este e prever golpes com o movimentar deste, em fato, mesmo que não veja a técnica, podera sentir seu deslocamento e se defender a tempo. Pode fazer rajadas destruitivas,também é capaz de dilacerar até o mais resistente dos metais com cortes, uma onde de vento quente pode localizar moléculas de Hidrogênio e Oxigênio, sendo estas altamente inflamáveis, que podem transformar todo o ar num borbulhar queimante ao desejo do usuário, ou então uma onde de vento gélido, capaz de se congelar em instantes ao redor do inimigo, ou em todo o lugar que estiver o ar.Pode manipular o ar em certa área, fazendo assim com que ele suma daquela região, deixando o adversário sem fôlego ou ar durante o combate. Pode também em alguns casos consistir em criar o ar tão denso que pode fazer pressão ao corpo de uma pessoa por dentro. (Por exemplo quando uma pessoa mergulha e seus pulmões explodem pelo ar.) Cria cortes, usando do vento para ampliar a potência,cortando distância e com grande força, até mesmo aço se torna vulneravel. E por fim, cria atritos de vento denso, fazendo várias correntes de ar se baterem uma a outra até que seja gerado o relâmpago, diferente da habilidade, pode criar explosões com isto ou gerar alta carga eletrica contra o inimigo. (Se já viu Bleach viu que o personagem Karya fazia isso, e sua técnica era o próprio vento apenas. )

description(M)HidekiXZaidi (Vencedor: Hideki) EmptyRe: (M)HidekiXZaidi (Vencedor: Hideki)

more_horiz
.

Última edição por Zaidi Yavanna em Qui 22 Mar - 22:21, editado 1 vez(es)

description(M)HidekiXZaidi (Vencedor: Hideki) EmptyRe: (M)HidekiXZaidi (Vencedor: Hideki)

more_horiz
O olhar permanecia vidrado contra o corpo da vampira, de fato o anjo manteve-se quase que intrigado por aquela movimentação sensual. Mesmo que fosse meramente ilusória o sentido de sensual, a qual ela achava ser isto. Em fato, o mesmo pouco se importou, apenas fingia ligar enquanto os olhos negros mantinham-se colados aqueles movimentos.


Sempre sereno, permaneciam as mãos no bolso, o sorriso calmamente foi se desfazendo, a calma predominava o ambiente em torno do caído. Logo, a canhota fora para o cabo de sua espada, até então em sua cintura, presa e embainhada.

- Comece.

*Assim que falou esperava o início da luta já, a espada ainda não teria sido retirada, mas já pronta para isto estava, antes que sua chance de ataque fosse dada, a adversária já iria fazer algo. Obviamente seria tudo vantajoso a ela, vantajoso para ela atacar sem este estar preparado ou se defender do golpe. De fato, poderia ter o fim da luta com aquilo, ou iniciar o fim do combate, exceto por um mero detalhe a qual mostrava-se útil neste instante.*

* O pendante a qual Hideki levara em seu pescoço lhe fazia adquirir a habilidade de prever ataques, não apenas ataques se limitou esse poder, mas toda e qualquer maldade alheia, feita contra o usuário, nas proximidades, ou quem este tem próximo em seus conceitos. Neste caso, não fora diferente, antes mesmo que Zaidi fazer o ataque, Hideki pode saber como ela iria atacar, de que modo e onde. Não havia algo para se contra-atacar aquilo. Um problema, talvez. Mas, não seria isto que o faria desistir. Tendo em vista que o ataque não seria de surpresa mais, Hideki poderia facilmente se precaver de tal, planejando antecipadamente sua defesa, a qual seria simples.*

- Lux!


*Proveniente direto do Latin, Luz, esta sua tradução, capacidade simples e comum que qualquer anjo poderia fazer, claro, Hideki não se reduzia a um simples anjo, também fora um ser demoníaco, e diferente de outros, carregava ambas essências. Como nível equivalente a um arcanjo, foi fácil usar luz agora e em velocidade.
Apenas fora materializada esta em torno de Zaidi em velocidade demasiadamente extrema, em fato, era a velocidade da luz, nada menos esperado do que a própria luz utilizar esta velocidade.
Foi feito desta centenas de armamentos, não comuns, todos estes eram na realidade como lâminas ou espadas capazes de perfurar tanto ou mais que as normais. Este golpe fora utilizante da velocidade da luz, e graças ao pendante usado por Hideki, seu movimento fora tão rápido quanto o Zaidi, onde Hideki havia previsto o golpe, deste modo ambos em sincronização, sendo feito os movimentos ao mesmo tempo.
O golpe contra ela, perfurando em certo todo o corpo da mulher, ao mesmo que o movimento dela sobre a tristeza. Assim, caso Hideki fora atingido, Zaidi seria atingida também, sendo que o modo de se escapar fosse apenas ela cancelando o ataque, o que esta altura fora tarde demais, até.Com isto, era um possível fim de luta, onde o movimento de Zaidi funcionaria de primeiro caso, mas seu corpo acabaria perfurado.

Entretanto, de que adiantaria seus piores medos voltarem contra si? já que já haviam ocorrido isto em muito tempo atrás.

~~ Passado ~~

Tempos antes...
* Os pequenos olhinhos puxados abriam-se lentamente. O garotinho permanassera deitado por um longo tempo, sem sono algum. Assim sentou-se na cama e esfregou ambos os olhos, não estava a muito acordado. Pouco depois abriu os lábios, bocejando e levou a canhota até a boca. Percebeu então que a mesma estava seca, saindo da cobertura dos lencois e desceu da cama. Lentamente caminhou até a porta do quarto , o mais cuidadoso que pôde, afinal o chão de madeira.rangia, o que facilmente poderia acordar seus pais.O menino aparentava seus cinco anos de idade, com a pele alva que refletia o luar, cuja luz invadia a caspelas janelas. Os cabelos negros estavam bagunçados além do normal, por conta de ter acabado de leventar. Trajava uma camiseta preta básica e uma bermuda branca, chegando até a porta descalço. Abriu-a e caminhou pelo corredor escuro, as íris cristalinas não enxergavam quase nada em tais condições. Precisava apenas de um copo de água. De repente, tropeçou em algo estranho e o corpo se jogou para frente, caindo de bruços e logo se virando para ver o que era. Seus olhos arregalaram ao ver aqueles corpos estirados. O sangue se espalhava pelo chão, pelas paredes e tudo à volta. O pequeno Hideki engatinhou até sua mãe caída e sem vida ao lado de seu pai. Começou à chorar, mudo, pasmo , era inacreditável ver ambos mortos. Uma risada sinistra ressoou pelo recinto, enquanto era acompanhada por passos. Era baixa e de certa forma, aguda, se aproximava pouco à pouco da criança. Assustado , virou-se para ver quem era. Um homem alto e desconhecido de Hideki parou. Era ele, só podia ser. Quem haveria feito aquilo com seus amados pais. O homem agaichou frente ao menino trajado por uma blusa branca e uma calça escura , os cabelos negros balançavam junto a brisa e as orbes rubras declaravam ódio e sarcasmo.

~~Fim~~

Deste modo, sabendo seu passado, o que poderia acontecer de fato lhe daria certo medo, angústia e desespero, mas, nada que pudesse retardá-lo durante o combate. Afinal, já havia vivido tudo isto uma vez. Perder sua família toda, este era seu medo, suas angústias, somente isto. E uma vez que já havia presenciado tal fato, já ivera como se controlar e reagir perante isto. Ou seja, o medo se quebrara, o subconciente de Hideki já vivera tais fatos, era só uma segunda chance, uma chance de fazer tudo certo, de lhe mostrar o que aconteceu anteriormente, e desta vez, ter a força para fazer disto o certo, defender todos, salvar sua família. Então, a técnica de Zaidi, deu maior força e determinação para o Anjo, que agora continuava manipular a luz, usando desta para afastar-se dela e ver as espadas e lâminas que a cortariam na velocidade da luz, em mesmo tempo que seu corpo retirou a espada da bainha, preparando para lutar finalmente a sério, desembainhando sua espada agora. E o corpo envolto por luz, pronto para se mover nesta velocidade.

description(M)HidekiXZaidi (Vencedor: Hideki) EmptyRe: (M)HidekiXZaidi (Vencedor: Hideki)

more_horiz
.

Última edição por Zaidi Yavanna em Qui 22 Mar - 22:22, editado 1 vez(es)

description(M)HidekiXZaidi (Vencedor: Hideki) EmptyRe: (M)HidekiXZaidi (Vencedor: Hideki)

more_horiz
*Era ao certo o vencimento de sua técnica nas circunstâncias atuais, de fato, um golpe na velocidade da luz era praticamente impossivel de se ser previsto ou defendido. O que estranhamente transformava tudo aquilo em algo incrédulo até, já que a vampira utilizou de velocidade alta.
Mas, equivalente a da luz? Fora estranho em fato, mas ainda sim pareceu surtir efeito sobre o golpe do anjo. As trevas começavam dominar,O movimento o qual a vampira fazia também era astuto, em fato, tentar acabar com a luz dentro de Hideki era quase perfeito, aproveitar que ambas essências fluiam em sua alma também.
Entretanto, ela não conhecia seu passado ou história, Hideki desde o início tivera tanto luz como trevas, desde seu nascimento até hoje. As trevas não afetavam sua luz, e a luz não afetava suas trevas.
O que significava isto?Fora a coisa mais simples do mundo. Ambos estavam em consenso comum, ambos eram dominados perfeitamente, armoniosamente, e isto porque o caído sempre os tivera, nasceu eu com ambas forças, nasceu com trevas e luz, e ambos eram controlados por si, junto.
Tudo isso cuminava na presença e ambiguidade de ambos elementos, com o controle total destes, o que em certo não poderia afetar.
A luz que ela sugava não surtia efeito, já que as trevas estavam juntos, deste modo, a parte de absorver a luz de Hidekia té restar só as trevas falharia, deixando ambas essências em seu interior intactas. Ou quase, em certo ponto esta estava certa, mesmo que sua luz fosse tão poderosa como a de um arcanjo, ao cair essa essência não era mais tão pura, assim enfraquecendo levemente a luz do anjo, a qual não sumia por completo, já que suas trevas também o ajudavam neste momento. *


- Interessante...

'Quando a esfera começava se formar, o anjo mostrava seu sorriso sínico, sua luz retirada parcialmente haveria deste efeito, a crueldade dominou sua alma, o sadismo e corrupção. As íris antes negras agora erem rubras, queimante era seu olhar sobre qualquer criatura, e seus movimentos tornavam-se mais argilosos.
Como sempre, o pendante haveria lhe avisado antes de tudo, o movimento fora previsto pelo pendante, um ataque viria.
Isso no começo , antes de qualquer coisa que este o fizera. Agora atacaria com seriedade. A espada sacada se encontrava empunhada nas mãos do moreno, onde antes que Zaidi lançasse seu poder o mesmo também o fizera, diferente de manipular a luz, faria com o vento agora. Expandindo e amplificando a velocidade de seus movimentos, aumentando-os de modo drástico e impressionante, até se equivaler a velocidade do som, onde ainda poderia aumentar mais.
Em sua espada a aura de coloração prateada brilhava, o mesmo cortou o ar neste instante, manipulando o vento e formando uma esfera de vácuo também. Está fora em direção Zaidi de imediato, sendo que assumiria o mesmo tamanho da esfera de sombras. Assim, quando ambas colidissem, explodiriam. O que de fato aconteceu.
Com o movimento que Hideki fez ambas as esferas explodiam juntas, restando mais nada de nenhuma, e os brilhos prateados no ar, resultantes da rajada de vento e de trevas, as duas esferas que se destruíam.
Mostrava seu domínio dos ventos surtindo efeito, onde agora formava mais uma vez camadas de energia de vento, uma mão segurando a espada, com a lâmina encontrando-se rumo o chão. Ao segundo, a outra contra está, lançando agora grande camada de energia, varrendo o vento com a ventania que surgiu, digna de uma grande destruição, está ria reto, mesmo que de suas laterais escapassem pequenas quantidades, eram desnorteadas, apenas atingindo as paredes, que logo se congelavam.
Estava fazendo uso disto para congelar, o vento gelado começava ir em velocidade equivalente a do som contra Zaidi, e os brilhos prateados se dissipavam enquanto isto, sendo assim, terminando a Ênfase bela do ataque, restando apenas a rajada reta de ar congelante.[A.O]



description(M)HidekiXZaidi (Vencedor: Hideki) EmptyRe: (M)HidekiXZaidi (Vencedor: Hideki)

more_horiz
.

Última edição por Zaidi Yavanna em Qui 22 Mar - 22:23, editado 1 vez(es)

description(M)HidekiXZaidi (Vencedor: Hideki) EmptyRe: (M)HidekiXZaidi (Vencedor: Hideki)

more_horiz
* De fato,a técnica de Zaidi já seria no mínimo interessante.Hideki já mostrava-se interessado no combate agora, não era como tantos outros vampiros, fracos e inúteis, de certo modo, intrigado com toda aquela situação.Os olhos negros continuavam visar o campo de batalha todo, analisante a cada mínimo movimento, reação e até mesmo olhares. Hideki percebera que seu ataque de primeiro fora um inútil, absorvido o vento lançado e em seguida parte das coisas do templo ,logoiriam ser destruidas, sem os pilares de sustentação o templo iria cair.

- Tsc...

* A espada de Hideki continuava em sua mão,ainda empunhante de sua arma. Logo com visava o segundo movimento, o vento gélido parecia surtir melhor exatidão e perfeição do que o movimento anterior, de fato, seria isso que o levaria a vitória, pela surpresa e o movimento conseguir acertar a mesma, congelando-a.'
Com o movimento que funcionava,Hideki mostrava seu sorriso, sádico e sínico agora. Não era tão simples como ela queria acabar como vento, mesmo que o do templo terminasse, mais correntes adentravam, assim como a luz do lado de fora deste, já trazendo de volta sua habilidade com a luz. O que não era pronto para ser feito ainda. Hideki saltou para trás em velocidade alta, utilizando do vento, logo já se encontrava em outro templo, mais um dos diversos que lá se encontrava. Esperou que a luta acabasse com o congelamento, porém sua surpresa foi tamanha ao ver não funcionar. Zaidi se movimentara em velocidade alta agora, surpreendendo Hideki e logo iria o atacar,desta vez, apenas usou de movimentos com o vento para se desvencilhar, evitando o contato entre ambos,assim, tudo que Zaidi usava, e cospia de sangue contra si, o mesmo desviou. Esperando a chance certa, onde parava quando o golpe da mesma cessava, e esta intácto se encontrava, parado alguns metros longe dela já, devido o rápido movimento. Para acabar, Hideki misturou-se durante alguns meros segundos a luz, deixando o corpo incapaz de ser perceptível, e assim, a sua forma material inexistente, mesmo que por pouco tempo. E o pendante o auxiliava a esquivar dos golpes, sempre o previnindo. Mesmo que Hideki não usasse o vento, sua defesa fora perfeita, gesticulando e agilizando-se de corpo todo para a esquiva, somente o vento ampliou isto, mesmo que o efeito fosse igual sem a força elemental. '

- É uma pena que tenha acabado assim.

*Hideki afastava seu corpo devagar, a espada continuava com a essência de antes, a diferença é que estava acabando, mostrando estar certo do fim da luta, e a face também, calma como de costume. O corpo poderia estar intocável, mas ainda poderia ser visto.'

(M)HidekiXZaidi (Vencedor: Hideki) 4856168989_c23f02d6e7_z

[Serve como fala. \õ/]

*A mão fora erguida contra a mesma, ainda a distância, e o sorriso macabro brotou sua face.*


* O movimento de Hideki, a essência negra, em sua espada celeste, inúmeros tipos de essências são guardadas, a habilidade desta é o envenenar, todo e qualquer tipo de veneno, nada escapa de si. Dentre todos estes venenos, o mais peculiar e estranho de todos. Ao desejo de seu usuário, a espada é capaz de criar um poderoso veneno, este não se trata de nenhum tipo de veneno em substâncias ou quimico, e sim criado a partir de uma vontade, de um espirito.
Em fato, é o que mais a difere, é um veneno com base em por assim dizer tudo. Talvez seja desconhecido, não, é mais que isso, quando o manipulador está empunhando a espada negra, pode expelir seu veneno também, tão forte como a espada, e da maneira que quiser, não era diferente agora, Hideki tinha um plano, um plano que mostrou seu resultado e ajudou-o agora.
O que fora? Seu veneno trabalhava a nível microscópico, tão invisível quanto uma bactéria, mesmo que não fosse parte. A essência da espada era desconhecida até então, acima dos celestes e dos trevianos. Algo que ambas espécies em certo sofreriam, não importando como fora.
Seus movimentos haviam sido ocultos, na verdade, nunca foram mostrados, Hideki havia os camuflado com extrema perfeição, não só extrema como com imperceptível, atacando o adversário quando este nem ao menos poderia esperar ou defender.
O golpe de gelo não fora apenas congelante, sua essência, sua movimentação toda fora pré-planejada, junto com o vento o veneno microscópico se escondia, direcionando-se direto a Zaidi, o contato da brisa havia sido o essêncial, o ponto chave para tudo, quando, uma vez que ela tivera sido golpeada, o veneno surtiria seu fatal efeito.
O mínimo tempo que ficou congelada apenas ampliou ainda mais o uso de sua técnica. Que deixou o tempo livre, em fato, ajudando Hideki a se esquivar, só isso que o gelo fez, sem efeito nenhum sobre a técnica, que agora, não havia mais como ser parada. Nem mesmo seu sangue faria mais efeito, uma vez que tivesse tido o minimo contato com a pele da Vampira, este veneno já adentraria seu corpo inteiro, durando cerca de um milésimo, e esta ainda o atacaria, dando mais ênfase ao tempo de ataque, sem esta saber seu efeito escondido. E o movimentar de Hideki guardava o final da luta.'



(M)HidekiXZaidi (Vencedor: Hideki) Kill_Kamishini_no_Yari

* Tudo fora armado,o movimento que Zaidi faria, desde o começo, foi programado pelo Anjo, não por completo, mas sim de maneira certa, todos golpes desferidos por Hideki depois que segurou sua vingadora estavam recheados deste veneno,mesmo que não fossem através da espada, todo movimento de Hideki expeliria o veneno, mesmo que por sua mão, sairia veneno, sempre fatal. Veneno que somente o mesmo era imune, já que havia descoberto a essência e tudo sobre sua espada. Uma vez que o veneno estivesse dentro dela,somente seu criado, Hideki, poderia comandar, curar ou fazer parar. E foi isto que fez, com o seu movimentar, quando sua mão apontou pra Zaidi o seu fim foi eminente, a técnica finalmente sugira efeito, devastando todo corpo dela internamente, e emv elocidade instantânea, de modo que sua demora foi certa de um milésimo. Todo corpo desta seria desfeito, o peitoral se abriu para o nada, sumindo toda matéria e essência dali, este buraco aumentou progressivamente, durando aquele leve milésimo para a eliminar o corpo inteiro, despedaçado e sumindo com o ataque da vingadora, sua técnica de destruição unicelular, capaz de erradicar todas as células de um corpo em um instante, um milésimo de segundo. E fora isto, que destruiria o corpo da antiga vampira...

- Adeus...


'O corpo de Hideki movimentava-se mais apressadamente, agora, rumo alguns metros de distância, na verdade, vários metros de distância, onde parou e visava o campo de batalha, procurando algum vestígio de sobrevivência ,mesmo que fosse impossível já.'

description(M)HidekiXZaidi (Vencedor: Hideki) EmptyRe: (M)HidekiXZaidi (Vencedor: Hideki)

more_horiz
.

description(M)HidekiXZaidi (Vencedor: Hideki) EmptyRe: (M)HidekiXZaidi (Vencedor: Hideki)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder