Simulação de Guerra Tenebrae 4ills2

Equipes:

Ghosts B.C

Koan - Líder
Zathos
Martosael
Seyren/Blane
Kagome
Staz




Morgstern 

Fairus - Líder
Justine/Hyumi
Tohru
Striker
Raven




Ausentes

Miwa (Motivo especificado)
Adrian (Motivo especificado)
Yusuke
Daemon
bird.go
Trevor
Ocult/Tobi

Avaliação geral:
Sobre a interpretação em grupo, foi muito satisfatório ver que todos obedeceram a regra de apenas interpretação e por isso, já estão todos os participantes previamente parabenizados pela liderança. Mesmo com o evento agora acabado, seria de ótimo uso para nosso convívio essa regra pois além de manter o propósito do nosso clã à risca, estreitaria os laços que teríamos entre nós.


Sobre as ações ofensivas e defensivas, pudemos constatar que muitos obtém certas dificuldades no quesito de como lidar com uma luta para que sua vitória seja correta, independendo do personagem.


Sobre o trabalho o equipe e a organização do time, este está abaixo da média sendo que a sua utilização era esperada em maiores situações. Podemos citar por exemplo a luta entre Raven e Justine vs Martosael, em que o trabalho em equipe falho resultara na morte de Raven e no sequestro e posterior morte de Justine.


Sobre as táticas e ação em grupo devemos levar em evidência que a média utilizada foi abaixo da esperada pelos líderes sendo que os membros podiam se juntar entre si para formular decisões antes de fazê-las e também traçar estratégias de defesas conjunta.


Conclusão:
Apesar dos resultados, por uma boa parcela, baixos tomamos isso como algo positivo. Por que? As falhas foram apresentadas em uma simulação e posteriormente, estaremos corrigindo todos esses erros cometidos durante a interpretação. Os treinamentos se iniciaram e logo poderemos prover para todos os membros uma grande evolução em seu aprendizado, participação e efetividade no campo de batalha para um caso futuro de guerra.

Todos aqueles que participaram podem se sentir livres para escolher um superior como seu mestre para que possa assim melhorar seu desempenho individual e em grupo. Aqueles que não participaram devem até o dia 05/03/2014 justificar a ausência de maneira plausível à justa causa de sua não participação. Caso contrário, ganhará uma marca de indicação para a posterior expulsão do clã.

Os logs da batalha estão disponíveis em uma mesa do RRPG Firecast. Os logs seriam os do lado da seita Ghost B.C.

Mesa: Família Morgstern vs GHOST B.C

Senha: thegreatcross

Premiação:
Obs: Para promovermos uma busca maior pelo crescimento do jogador dentro do clã e também individual, rebaixamos todos para a patente base; Aprendiz. E aqui, estarão listados os promovidos ou suas recompenças em XP. Que sirva de motivação para continuar! A tabela de patentes e a quantidade de XP para cada está na mesa Tenebrae [+18] (Mesa sede do clã.)

Striker - 1300 XP
Raven - 1300 XP
Justine - 1300 XP
Tohru - 1000 XP
Seyren - 1000 XP
Staz - 1300 XP
Kagome - 1100 XP
Martosael - 1300 XP

À todos, parabéns.



Imperadores Fairus, Koan e Zathos.